Como Deve se Comportar Um Jovem Cristão?

Como Deve se Comportar Um Jovem Cristão – Medite

Vemos que hoje em dia a pressão imposta aos jovens cristãos é grande, pois os mesmos tem um grande desafio pela frente, pois afinal de contas como muitos dizem e eu concordo, os jovens são a força da igreja, tanto que a Palavra de Deus disse:
“Eu vos escrevi jovens por que sois fortes”, portanto um jovem cristão deve se comportar como tal, porém muitas coisas são confundidas por muitas igrejas, como se santidade por exemplo fosse viver como uma pessoa aparte da sociedade, sem direito de se divertir, brincar, sair e muitas outras coisas, o que tem afastados muitas moças e rapazes de muitas igrejas.

A verdade é que o jovem pode sim ser cheio do Espírito Santo, sem precisar sacrificar a sua juventude. É claro que alguns jovens tem um chamado diferente, mas isto não impede o mesmo de viver a sua vida para Deus e viver a vida como deve ser vivida. Contudo nos padrões de Deus!
O Sábio salomão na sua velhice escreveu algo interessante:

Como Deve se Comportar Um Jovem Cristão? Conselhos de Salomão

Compartilhar...

7 Comentários

  1. Avatar

    Muito obrigada ando me confundindo em relaçao a isto pq nos cristoes muitas vezes recebemos muitas criticas que acabam nos oprimindo…muito obrigada por favor tem como fazet um post de como lidar relaçao a esse tipo de critica.

    Responder



  2. Avatar

    Nos dias em que estamos vivendo o jovem é sempre influenciado de todas as maneiras a pecar.
    São muitas tentações que vem sobre os mesmos, porém é preciso ser forte e não abrir mão de seus princípios aprendidos através da palavra de Deus!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.