fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)


Receba Brindes Aqui

Home » Câncer, Uma Doença Oportunista

Câncer, Uma Doença Oportunista

Câncer, Uma Doença Oportunista – Reflita

Faz 11 anos que vejo claramente o oportunismo do câncer que se aproveita da fragilidade, da tristeza, de crises e de diversos fatores que provocam um desequilíbrio em nosso sistema imunológico favorecendo a abertura para que doenças se manifestem.

Doenças que estavam no corpo esperando o momento para “surgir”.

“Como vocês sabem  há 11 anos, fui diagnostica com um LINFOMA de células b. Raro em mulher e pessoas jovens. Um linfoma incurável e desde então luto contra a doença. São batalhas as vezes vencidas por mim e outras vezes por ela.

Já fiz esplenectomia (retirada do baço), e  pela primeira vez na minha vida não vi luz no meu presente, nem alegrias no meu passado e nem esperanças no futuro.

Várias coisas aconteceram nessa caminhada entre elas a morte da minha mãe para essa doença oportunista, a morte do meu pai e também do meu cachorro com leucemia.

De vez em quando coisas acontecem que não estão no “script” trombose, pansinusite, fibromialgia, micoses, depressão, sindrome do pânico, estenose da veia porta com risco de morte iminente e blá blá blá…
Diante de tantas perdas, perda de cabelo, perda de memória, perda de esperanças essa última quimioterapia me fez ir muitas vezes ao hospital pois tive reações muito fortes de efeitos colaterais. É um tipo de reação muito rara, somente 0,01% das pessoas a tem. Fui uma delas.

Sentia como se eu tivesse um filtro negro nos meus olhos, só me fazendo enxergar tristezas que vivi. Vivi por dias um presente sem alegrias. Nada a ver com nada dos meus dias e nada a ver com minha personalidade guerreira e positiva.

Esses últimos anos foram de aprendizado, pois pude sentir o que muita gente passa toda a vida sentindo, como se estivesse num túnel sem saída. Pouco a pouco os efeitos passam e eu volto a ser eu mesma, a Márcia de sempre, feliz com os momentos presentes, com lembranças de momentos maravilhosos que vivi e com muita esperança no futuro!”
E agora mais uma vez essa doença oportunista se aproveitou de algo e vou eu fazer uma cirurgia para retirar tumores no reto, no intestino e fazer biopsia para saber do que se trata. Mais uma luta entre eu e o câncer.

Aos que já passaram por um câncer, como eu, ou os que estão em tratamento eu alerto para uma vigilância constante contra o LADRÃO DA ALEGRIA que pode ter diversos nomes. Ahhh se eu choro, sim, sou humana e muitas vezes tento entender porquê tudo isso, quando terá fim, até quando esses problemas oriundos desse tal de câncer aparecerão? Mas, olho para o Alto novamente.

A tristeza, a mágoa, a dor da solidão, problemas familiares, problemas sociais ou econômicos SEJA O QUE FOR que tenta agir na sua alma não permita que atinja o seu espírito.

Peça forças ao Senhor Jesus para enfrentar este Golias, mesmo que você esteja enfraquecido(a) a sua força virá do Senhor e a brecha não será aberta para que o câncer volte, vença ou surja.

Não são palavras positivas que nos levam a vitória.

As palavras de conhecimento e de fé é que nos conduzem a vitória plena em Cristo.

Não admita que nada ou ninguém interfira em seu interior.

Não permita ficar mais de um dia triste ou decepcionado.

Entregue seu passado na misericórdia de Deus, o seu presente na Graça do Senhor Jesus e o seu futuro na provisão do Senhor Deus todo poderoso.

Se você que está lendo isso e crê em Jesus sabe que o câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra.

Sabe também que sobre sua vida existe uma única palavra e esta palavra é de vida e vida em abundância.

João 10:10b

 

Tenho tido resultados excelentes com a medicina alternativa (integrativa) continuo precisando da ajuda de vocês. Meus tratamentos são absurdamente caros. Acessem o link do vakinha. Mande para seus contatos, familiares, Amigos…. Mas não deixe de acreditar que eu posso vencer. Porque eu acredito e vou lutar até o fim.

Câncer, Uma Doença Oportunista | Ajudem!

Ajude a nossa irmã em Cristo Clicando Aqui

Somos uma família no Senhor, e como irmãos devemos cuidar uns dos outros! Que Deus abençoe a todos que ajudarem! Os que de fato quiserem mas de alguma forma não puderem ajudar financeiramente ajudem divulgando esta página, dessa forma você já estará de alguam forma ajudando, e cremos que Deus estará te abençoando da mesma forma.

Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)
Share

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

VOLTE LOGO !!!!

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Ekklesia e Reforma Já || Ekkleisa e Reforma já Volume 2 || Ekkleisa e Reforma já Volume 1 e 2 || Katarine Green das Trevas a Luz || Crônicas de Trigôn ( Se você não tem a mente aberta, não adquira este livro ) || Manual Bíblico das Questões Difíceis da Bíblia || Método como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente

Leitura Sugerida - O Que Fazer Diane das Dificuldades Financeiras

Clique no Botão abaixo e inscreva-se em nosso canal!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.