Paulo de Sousa no Vale do Jequitinhonha

Paulo de Sousa do Canal No Entanto no Vale do Jequitinhonha

Esses dias que estive no Vale do Jequitinhonha consegui refletir sobre a futilidade que há em várias igrejas nos dias de hoje.

Também fiquei feliz em ver pessoas que, mesmo estando em igrejas, não estão concordando mais com o sistema.
Igualmente pessoas como eu “Desigrejados”, que encontraram no Vale a oportunidade de viver o evangelho puro e simples de Cristo.

Ver uma menina andar quilômetros e esperar horas para ganhar uma boneca é algo que nunca mais vai te fazer ver a vida da mesma maneira. É impossível viver a experiência do Vale e não voltar impactado.

Nunca conheci uma pessoa como o Pastor Edson Gomes, que coloca pessoas com problemas com drogas na sua casa, para caminhar com elas.

É um homem que não tem mídia que merece, ver os grandes nomes da mídia gospel disputando púlpitos enquanto os verdadeiros homens de Deus como ele, fazem trabalhos como esse, quase no anonimato.
É algo revoltante.

Espero que um dia você possa viver a experiência de levar um brinquedo e ver nos olhos de uma criança a felicidade por um presente tão pequeno.

Não se esqueça de se inscrever no canal do nosso irmão Paulo Sousa → Canal No Entanto

Para conhecer mais sobre o projeto no Jequitinhonha  Clique aqui → Apoio ao Projeto Jequitinhonha

 

Gostou do artigo? Considere compartilhar...

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Website: https://www.conselheirocristao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.