Notícia Conselheiro Cristao
Bruna Karla e Seu Discurso Homofóbico
Bruna Karla e seu discurso homofóbico é algo que esta dando o que falar em diversos meios de comunicação e redes sociais.
Segundo informações um amigo da Bruna perguntou se ela cantaria em seu casamento com outro homem.
Mas Bruna respondeu que se ela cantasse no casamento dele, ela deveria parar de cantar sobre a Bíblia e Jesus.
Além disso a cantora disse que se ele se casasse com uma mulher cheia do poder de Deus, ai sim ela cantaria nesse casamento.
Dada a visibilidade de Bruna Karla, você já pode imaginar a repercussão que esse fato deu, pois é o que de fato tem ocorrido.
Declarações de famosos acerca do discurso da Bruna
Jojo Todynho
“Deus é amor, queremos amor e menos ódio, chega de matança, chega de intolerância!”, disparou Jojo Todynho contra a cantora gospel.
Jojo Todynho
Gil do Vigor
“De fato, quando Jesus aparecer, alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay, mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra ‘amigo’ é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”
Gil do Vigor (Ex: BBB)
Anitta
“Não me mande respeitar alguém que não respeita os outros. Na minha religião e na minha cultura pode ter gay, travesti, trans, mulher com mulher, então vai pro c*******”
Anitta
Mc Kátia a Fiel
Assisti agora o vídeo da Bruna Karla. Eu acho que ela deveria cantar sim, e se ela acha que é falta de Deus, ir lá levar a palavra e tentar salvar as vidas que ela acha perdida. A Bíblia prega a salvação, já que ela segue a risca a palavra.
Mc Kátia a Fiel
Além desses, muitos outros famosos se posicionaram sobre o que disse a Bruna Karla acerca dos homossexuais.
Ignorância ou Pura Maldade?
Então dada a questão acima, aqueles que criticaram a Bruna Karla e seu “discurso homofóbico”, podemos tirar duas conclusões.
1 Ignorância
Todos esses que criticaram a fala dela, não sabem a diferença entre dar um posicionamento acerca do que acredita e um discurso de ódio verdadeiramente.
Assistindo e ouvindo o que Bruna Karla disse não vemos nada de homofobia, muito menos discurso de ódio, ela apenas deu o seu posicionamento acerca da questão.
Ela contou um ocorrido entre ela e um amigo gay, e justificou o porque ela não cantaria em seu casamento com outro homem.
Em nenhum momento Karla atacou a pessoa de Bruno De Simone, seu amigo, mas falou apenas do que ela acredita.
Portanto, a verdade é que muitos acreditam que os homossexuais vão para o céu, outros acreditam que não, contudo ambas as pessoas devem ser respeitadas dentro do que acredita.
Explicando o que de fato é homofobia:
Homofobia (homo, pseudoprefixo de homossexual,[1][2] fobia do grego φόβος “medo”, “aversão irreprimível”[3]) é uma série de atitudes e sentimentos negativos, discriminatórios ou preconceituosos em relação a pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo ou gênero, ou percebidas como tal.
Fonte: Wikipedia
Dada a definição concluímos que Bruna Karla não expressou:
- Medo ou aversão
- Atitudes negativas
- Sentimentos negativos
- Discriminação
- Preconceito
Não existiu nada disso, pois ela apenas manifestou o que ela acredita, e isso não é discurso de ódio.
2 Maldade
Provavelmente essas pessoas que se manifestaram contra a Bruna realmente não sabem fazer essa distinção, ou então sabendo agiram por pura maldade.
Então a verdade é que muitas pessoas se fazem de desentendidas e atacam de forma proposital para denegrir os outros.
Amigo de Bruna Karla?
A verdade é que os amigos se decepcionam, discutem etc. Mas se Bruno de Simone, for um cara inteligente, ele vai entender que sua amiga Bruna apenas falou do que acredita.
Ele mesmo em vídeo reconhece que Karla sempre o tratou bem e sempre o fez como um membro da sua própria família.
Certamente que muitos estão colocando lenha na fogueira contra essa amizade, se é que de fato a mesma existe verdadeiramente.
Os Críticos de Bruna Karla Estão Sendo os Verdadeiros Preconceituosos na História
Essa é a grande verdade do que esta acontecendo no momento. A intenção do artigo no site é apenas para expressarmos o nosso posicionamento acerca do assunto abordado.
Por fim entendemos que os verdadeiros preconceituosos na história não é a Bruna Karla.
Mas sim os que estão se utilizando de forma covarde suas convicções sobre um tema já a muito discutido na sociedade.
Um crê de uma maneira, e outro crê de outra, mas isso não é motivo para ferir ou atacar o semelhante.
Portanto os críticos nesse contexto é que estão fazendo discurso de ódio contra a pessoa da Bruna Karla.
Siga nosso perfil no Instagram
Seja o primeiro a comentar!