fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)


Receba Brindes Aqui

Home » Intolerância aos que falam a verdade

Intolerância aos que falam a verdade

Ola queridos e amados leitores do site Conselheiro Cristao em todo o Brasil, que Deus abençoe a sua vida neste dia!
Temos visto o quanto os Cristãos tem sido perseguidos por pessoas da chamada parada gay, simplesmente por que eles não aceitam o fato de os cristãos não concordarem com suas praticas homossexuais, uma coisa chocante que aconteceu foi a de uma atriz em uma cruz, querendo dizer que estava representando a “dor” que eles sentem do preconceito, quando na verdade ela não quis manifestar a dor ao preconceito e sim a dor que estes ativistas gays sentem quando são expostos a verdade da Palavra de Deus, até um certo politico disse que teria que ser tirada da Bíblia Sagrada, textos considerados por ele “homofóbicos”, ou seja, a verdade dói tanto nos ativistas gays que querem até “rasgar” a verdade das escrituras.

Deixo uma mensagem a todos vocês: Respeitem o Senhor Jesus! Ele morreu na cruz por amor a vocês, afim de que vocês sejam livres de verdade, livres de seus pecados, tendo os mesmos perdoados, ninguém ama mais o ser humano do que Jesus, Ele esta vivo e continua salvando e libertando muitas vidas, se você aceita-lo e recebe-lo em seu oração, a sua vida nunca mais será mesma.

Ter opinião própria não é crime

Eu não posso aqui generalizar todos os gays, porém muitos são tão ridículos que chegam a cumulo de considerar a posição do próximo como “crime” ou homofóbico, alguns deles quando vêem manifestações a favor da família, chamam isso de homofobia, enfim a intolerância por parte dos ativistas gays aqui no Brasil chegou ao cumulo do ridículo, se uma pessoa quer ser homossexual, isto é uma escolha dela, e tal pessoa vai colher as consequências de tal escolha perante Deus, que fez macho e femea, na verdade gay e lésbica pra Deus não existe, pra Deus só existe dois gêneros macho e fêmea.
Muitos deles gostariam de colocar mordaças na boca do Pastor Silas Malafaia por que fala com muita sabedoria acerca dessas questões como também o Jair Bolsonaro, que deixa bem clara a sua posição acerca do assunto.

Os ativistas gays não suportam a verdade

Simplesmente eles não suportam a verdade, quando qualquer pessoa tem uma opinião definida contraria a deles ou mostram nas escrituras que isto é condenável diante de Deus, já é o suficiente para que eles fiquem igual a “siri na lata”, ficam nervosos, pois a verdade doi nos ouvidos deles, não gostam de ser contrariados, se um pastor por exemplo fala a verdade acerca do assunto, o pastor não prega o amor, mas a violência, ou seja, qualquer pessoa que manifestar, seja em forma escrita, seja em imagens, ou qualquer outro meio a sua posição, opinião, etc que contraria os da parada gay por exemplo, eles querem a todo custo silenciar, impedir, e infelizmente agem com desrespeito, calunias, gritarias etc.
E é bom lembrar que da mesma forma que Deus condena pela sua Palavra o adultério, o roubo, o homicídio, a avareza também condena o sexo entre pessoas do mesmo sexo.
Ninguém é obrigado a aceitar a verdade, mas ela vai continuar existindo.

A Bíblia não é homofóbica

Na bíblia esta contida a Palavra de Deus, e o fato de a Palavra de Deus condenar o sexo entre duas pessoas do mesmo sexo não quer dizer que ela é homofóbica, se assim fosse ela seria humanofóbica, pois a Palavra de Deus, para o bem do próprio ser humano condena tal pratica, ou seja, Deus não criou o homem para isto, Deus criou o homem para sua gloria, e esta pratica como muitas outras não glorifica a Deus!Será que alguém ai vai conseguir calar a boca de Deus? Nunca! E ele vai continuar levantando homens e mulheres para falar a verdade contida na Palavra de Deus.

Termino aqui dizendo o seguinte: Não seja intolerante quanto a verdade, independente de quem seja você, a verdade de Deus é para o nosso bem maior, a partir de hoje ouça a voz da verdade, não tampe os ouvidos em relação a ela, e fique atendo a todos aqueles que falam a verdade, pios os mesmos querem ver o seu bem, portanto não seja intolerante aos que falam a verdade!

DIGA NÃO AO PRECONCEITO E A PERSEGUIÇÃO AOS EVANGÉLICOS

intolerância

Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)
Share

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

VOLTE LOGO !!!!

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Ekklesia e Reforma Já || Ekkleisa e Reforma já Volume 2 || Ekkleisa e Reforma já Volume 1 e 2 || Katarine Green das Trevas a Luz || Crônicas de Trigôn ( Se você não tem a mente aberta, não adquira este livro ) || Manual Bíblico das Questões Difíceis da Bíblia || Método como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente

Leitura Sugerida - O Que Fazer Diane das Dificuldades Financeiras

Clique no Botão abaixo e inscreva-se em nosso canal!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.