JESUS desmentiu o “amor” – Oferecido pelo canal De Thal Maneira

Conversando home com um irmão a respeito de assuntos diversos da caminhada cristã, nós entramos em vários pontos de vista.

Portanto cada um pensa de uma forma, encara a vida cristã de uma forma e entende as Escrituras conforme as suas instruções, e tem uma visão soteriológica.

Mas uma coisa é unanime e não tem como fugir. O amor é o maior de todos os sentimentos é o maior de todo o conhecimento para caminhada e vida cristã.

Então falando a respeito do amor, nós sabemos que a teologia ela abre muitos campos de visão para entendimento, conhecimento, enfim…

Isso é muito importante, é importante que nós conheçamos e prossigamos em conhecer a vontade de Deus para a nossa vida.

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.
Oséias 6:3

Então abrindo um leque um pouco não só para a caminhada cristã mas para a vida propriamente.

Portanto quanto mais você estuda, quanto mais você aprende, quanto mais você lê, quanto mais você se aprofunda, seja na vida profissional, seja na sociologia, seja na filosofia ou no próprio convívio com outros seres humanos, quanto mais você aprende melhor é a sua vida em qualidade em compreensão de mundo… a sua cosmovisão aumenta.

Mas o amor é superior a tudo isso. Então conversando com esse irmão nós entramos nesse consenso, apesar de termos visões diferentes quanto a congregação, quanto a visão até mesmo de soteriologia, mas unânimes de que o amor é maior do que todas as coisas.

Então meditando a respeito disso o que eu posso dividir com vocês é uma experiência de que absolutamente nada do que aprendemos na vida, nada do que nós ensinamos na vida, nada do que nós vivemos, nada do que nós aspiramos, nada do que nós, nada do que transpiramos para viver… nada é maior do que o amor de Deus para conosco.

Nada é maior do que viver esse amor em relação aos nossos irmãos.

Compartilhar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.