fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)

Pedradas da vida.!!


A paz de Cristo tudo bem? Espero que sim! Antes de você ler o artigo da uma olhada nesses links, caso não queira ver agora, pode voltar depois de ler! Tenho certeza que você vai gostar! Tenha uma ótima leitura! :)
.
.
.

Tem Gente Que Tá Igual Golias, Tem Espada Lança E Escudo, Mais Não Aguenta Uma Pedrada”.!!!! Ao começar o texto com essa frase, me lembrei da história de Davi e Golias. Golias veio de encontro a Davi todo paramentado , mas deixando uma brecha onde levaria uma pedrada na testa, que foi o início do seu fim.!!!

Durante a nossa caminhada, enfrentaremos muitas situações adversas, que aos nossos olhos parecem verdadeiros gigantes onde na nossa ótica humana diz que parece difícil de derrubar, mas temos que entender que existe um Deus que é todo poderoso e que faz isso por nós, derrubando qualquer gigante da vida e nos dando vitória.!!!

Ao passarmos qualquer situação ou problema, o nosso ser se entristece por causa dessas circunstâncias, parece mesmo que abrimos a temporada de pedradas em nós, sim mas é por tempo limitado, kkkkkkkkk, mas toda via uma hora a temporada acaba, aí começa a verdadeira temporada de mudanças na nossa vida.!!!

Assim chamo a vida atenção em dizer que o mesmo Deus que trabalhou na vida de Davi naquele momento, é o mesmo que trabalha na nossa vida nos dias de hoje, lembrem- nos disso.!!! Tome posse da sua vitória.!!!!





Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.