Palavra do Dia: Use a sua Fé

Palavra do dia para você meditar.

A Fé é um dos sentimentos mais importantes para o agir de Deus em nossas vidas, é um escudo que cancela todos os dardos do inimigo. Muitas vezes uma palavra do dia pode mudar tudo.

Além disso, sabe aqueles pensamentos ruins, aqueles momentos e pensamentos de insegurança, e uma vontade de desistir misturada com aquela vontade de jogar tudo para o alto? Aquele sentimento de impotência, de inferioridade, de incapacidade, aquele pensamento de é impossível?

Todos esses sentimentos e pensamentos são investidas do inimigo para te parar, para que você não alcance seus objetivos e para lançar impedimentos sobre você.

Mas o que muitas vezes não sabemos é que a Fé é capaz de cancelar todas essas investidas do mal. Dessa forma também nos libertar desses sentimentos e pensamentos inconvenientes e autodestrutivos.

Portanto, é provável que muitas e muitas vezes você tenha parado com algum projeto ou sonho que queria muito, outra vezes pode até ter desistido mesmo ou até fracassado. Entretanto, saiba que você pode retomar de onde parou e recomeçar.

Então a melhor forma de isso acontecer é você começar a fortalecer a sua fé e usa-la a seu favor e para te ajudar com isso, continue lendo para entender como você poderá fazer isso.

Como fazer uso de uma fé inabalável?

Conservar a fé e escolher nutri-la é acreditar que mesmo que sua força seja tão pequena, você tem um Deus que pode fazer qualquer coisa.

Além disso, mesmo que as coisas não se encaminhem da forma que você sonhou, lembre-se que você tem um Deus onipotente.

Desse modo, ter fé é fazer a sua parte, e quando você entende que tudo que você pode fazer está feito, você descansa sabendo que seu pai está no controle e fará o melhor por você!

A melhor maneira de usar a fé é acreditando sem questionar, sem dúvidas, de que o Senhor Deus nosso pai está por nós.

No entanto, muitas vezes, alguns líderes podem ensinar coisas diferentes sobre a fé e acabar trazendo confusão.

Porém, saiba que a fé é algo simples e genuíno que nos aproxima de Deus e do verdadeiro significado do que o Senhor quer de nós, o amor, a caridade, a obediência e a humildade.

O que Jesus diz sobre a fé?

Em várias passagens do novo testamento, podemos observar que o Senhor Jesus agiu na vida de muitos através da fé.

Nesse sentido, ele curou, expulsou demônios, libertou e amou todos aqueles que acreditaram e que tinham consigo a fé.

Além disso, é por meio da fé e do arrependimento no Salvador que podemos fazer a sua Expiação funcionar plenamente em nossa vida, pois é pela fé que nós também podemos ganhar forças para vencer a tentação.

Portanto, se não tivermos fé no Pai Celestial, não poderemos ter fé em Jesus Cristo e os milagres não poderão acontecer em nossas vidas.

Sendo assim, se tivermos fé neles, também confiaremos que o Espírito Santo que eles enviam nos ensinará toda a verdade, nos confortará e estará sempre agindo em todos os setores de nossas vidas.

Compartilhar...

1 comentário


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.