Prosperidade.

E ficou a arca do Senhor em casa de Obede-Edom, o giteu, três meses; e Prosperou o Senhor a Obede-Edom, e a toda a sua casa.

2 Samuel 6:11

Muitas pessoas tem dificuldades de entender o que é prosperidade,  prosperidade não é  ausência de dificuldades mas  sim, capacitação para vencer todas, muitas  pessoas entendem que para prosperar , tem que  fazer Barganhas com Deus , aprenderam que  Deus só da  quando o Homem da em troca, só que  que eu aprendo sobre Deus é que temos um Deus que vela pela sua palavra e tem seu filhos  como Especiais  Propriedades suas.  

“Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha. Êxodo 19:5”,  isto é  Sinônimo de exclusividade,  Significa  que somos  exclusivo de Deus, e se  somos Ele trabalha em nosso Favor.

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4”, isto denota, que a unica coisa  que se pode  Esperar de um Filho é Obediencial,Respeito e que se Honre a Ele como Pai.

“O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor? diz o SENHOR dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome. E vós dizeis: Em que nós temos desprezado o teu nome? Malaquias 1:6”.  quem quer prosperar tem que saber Obedecer e repeitar aquele que o elegeu para Tal.
Segredo da Prosperidade é ser Fiel a aquele que lhe Escolheu, seja este e Deus vai fazer Prosperar todo o trabalho das suas Mãos.!!!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Website: https://www.conselheirocristao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.