fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)

A Menos que Alguém lhes Diga!!!!!!


A paz de Cristo tudo bem? Espero que sim! Antes de você ler o artigo da uma olhada nesses links, caso não queira ver agora, pode voltar depois de ler! Tenho certeza que você vai gostar! Tenha uma ótima leitura! :)
.
.
.

A Menos que Alguém lhes Diga
“Então, Jesus aproximou-se deles e disse: ‘Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos'”. (Mateus 28:18-20) Jesus deixou suas ordens para marcharmos: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.” (Marcos 16:15). Na língua original, este versículo poderia ser traduzido como: “Eu ordeno que vocês vão por todo o mundo.” É por isso que chamamos tal ordem de “A Grande Missão” e não de “A Grande Sugestão”. É uma ordem do nosso general maior. Se formos realmente fiéis seguidores de Jesus, precisamos tentar cumprir essa ordenança. Precisamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para compartilhar a mensagem da cruz.
Você é alguém que Deus deseja e pode usar para levar a mensagem da mudança de vida que o evangelho pode proporcionar a essa geração. – Você se habilita? – Está disponível? As oportunidades estão aí, mas cabe a cada um de nós aproveitá-las. Amem? Então faça a sua parte. !!!!!!
‪#‎PbArnaldoFerreira‬

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.