fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)


Receba Brindes Aqui

Home » Como vencer as adversidades

Como vencer as adversidades

PENSEM NISSO.
As adversidades podem ser a porta das grandes oportunidades dadas por Deus ao homem. O Senhor disse que Paulo iria testemunhar em Roma, mas não lhe disse como ele chegaria lá, pois, certamente ele iria passar por grande adversidade, que por sinal faz parte da vida do ser humano, mas, estar no caminho porque escolhemos errado, certamente que nos trará grande aborrecimento ou prejuízo, ou porque o Senhor nos comissionou para estarmos nesse caminho até chegarmos na nossa meta indicado por Deus, certamente que receberemos uma recompensa de Deus por causa de nossa obediência. Deus pode consentir que fiquemos em situação vergonhosa e difícil como fez com paulo e tantos outros ao longo de todo o relato bíblico. Todavia, nesses casos, a finalidade é nos transformar em bênçãos para pessoas que, de outra forma, nunca teríamos conhecido. Podemos até lastimar o fato de vivermos determinadas situações, mas se estivermos na visão do Senhor, o problema será a porta de uma grande oportunidade. ( Sl 119.157 ; 1Co 16.9).
Embora Paulo soubesse que enfrentaria dificuldades, ele só não sabia que forma essas dificuldades assumiriam, no entanto, ele não deveria permitir que a sua alegria no ministério fosse sufocada por ansiedade causada por coisas que estavam além de seu controle ( Mt 6.27,34). Paulo sabia que a vontade de Deus era que ele aproveitasse toda a oportunidade para pregar as boas novas do Reino de Deus às pessoas,até mesmo para as autoridades seculares ( At 9.15). Paulo estava decidido a viver à altura de sua comissão, independentemente do que acontecesse em sua vida. Essa também deve ser a nossa determinação em prol do evangelho e de Cristo.
Que possamos viver com a mesma fé e determinação do apóstolo Paulo, para que a nossa caminhada seja de vitórias, mesmo que tenhamos transpor as barreiras e os obstáculo, devemos gravar em alto relevo em nosso coração o que Paulo disse em Filipenses 1.21  “Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro”.
Que Deus nos abençoe e fiquem na paz e tenham uma ótimo dia.
Diácono Ivanildo.
Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)
Share
VOLTE LOGO !!!!

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Ekklesia e Reforma Já || Ekkleisa e Reforma já Volume 2 || Ekkleisa e Reforma já Volume 1 e 2 || Katarine Green das Trevas a Luz || Crônicas de Trigôn ( Se você não tem a mente aberta, não adquira este livro ) || Manual Bíblico das Questões Difíceis da Bíblia || Método como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente

Leitura Sugerida - O Que Fazer Diane das Dificuldades Financeiras

Clique no Botão abaixo e inscreva-se em nosso canal!

Um comentário em “Como vencer as adversidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.