Jesus não é papai noel

Jesus não é papai noel para ficar distribuindo presentes, porém infelizmente é o que tem acontecido em nossa sociedade atual.

Estão indo atras de presentes, não estão indo atras do Salvador, afim de obter salvação.

Estão atras do que Jesus pode lhes dar de presente, ou seja, qual a prosperidade que Jesus pode lhes dar.

Mas Jesus não é uma espécie de papai noel, Jesus é o Filho de Deus, o caminho a verdade e a vida, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

Aquele que nos perdoa e nos purifica de todo o pecado, nos dando condições de morar no céu para sempre!

Qual o tipo de evangelho que você esta recebendo? Vejamos alguns “Evangelhos equivocados”

O Evangelho do pare de sofrer

Jesus não disse isso, na verdade Ele disse que no mundo teríamos aflições!

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Jesus disse que mesmo passando por sofrimentos devemos ter bom animo, ou seja, devemos decidir ficar animados em meio as dificuldades.

Foi isto que Jesus disse e não mentiu, pois vemos na prática muitos cristãos de diversas denominações passando por dificuldades, porém quando estão firmados em Cristo, permanecem firmes.

O evangelho dos tesouros terrenos

É o evangelho que já não ensina mais sobre a eternidade, como se o melhor da vida estivesse aqui na terra, o evangelho que ensina as pessoas a esperarem tudo daqui, porém o apostolo Paulo disse a verdade:

Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
1 Coríntios 15:19

O Evangelho da conversão parcial

É o evangelho da meia conversão, onde as pessoas são convertidas até um certo ponto, são convertidas pela metade. 

Servem um evangelho baseado em circunstâncias boas, quando as coisas começam a ficar difíceis, já não há mais renuncia, não a mais confiança, não ha mais esperança.

É um evangelho da justiça com as próprias mãos, se pisar no meu calo eu passo por cima.

Jesus não ensinou este evangelho! Ele ensinou este:
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
Mateus 5:43-48

O Evangelho de Cristo não é para que seja feita a minha vontade, mas a vontade de Deus, o evangelho de renúncias, da cruz, do amor,do sangue do perdao!

 

 

Gostou do artigo? Considere compartilhar...

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Website: https://www.conselheirocristao.com.br

2 Comentários

  1. Deus é maravilhoso!
    Se ele fizer, ele é Deus!
    Se não fizer, continua sendo Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.