fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)


Receba Brindes Aqui

Home » Conselhos de Paulo sobre ansiedade

Conselhos de Paulo sobre ansiedade

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
Filipenses 4:6 (Revista e corrigida  – RC)

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Filipenses 4:6

A ansiedade pode vir de diversos fatores na vida do ser humano,  pode vir devido a problemas circunstanciais ou psicológicos e devido a problemas orgânicos ou biológicos, porém independente da fonte da ansiedade acerca de qualquer coisa que esteja nos afligindo, ou acerca de qualquer coisa que precisamos, devemos dirigir todas as nossas petições a Deus, através da oração de pedido ou súplica e dando graças a Deus, ou agradecendo pela sua bondade e misericórdia, ou seja, para que que o seu coração e sua mente não fique tomado pela ansiedade, fale com Deus a respeito de tudo o que você esta passando.

O que acontece quando decidimos seguir o conselho do apostolo?

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7 (RC)

a paz de Deus guardará o seu coração e os seus pensamentos (sentimentos em algumas bíblias), e você encontrará tranquilidade e conforto em seu ser, que maravilha!

Hoje as pessoas sofrem muito com a questão do SPA ( Sindrome do Pensamento Acelerado), como costuma dizer o doutor Augusto Cury, a mente das pessoas estão ” a mil” alguns não poucos estão concordadndo que a ansiedade tem sido o mal do século, porém não tem ansiedade que possa vencer a paz que excede todo o entendimento, cuja fonte é o nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Este conselho serve tanto para você que é cristão, como também para você meu amigo(a) que tem sofrido com a ansiedade, saiba que você pode encontrar paz para a sua alma inquieta, basta tão somente que você creia em Jesus e o receba como o seu Salvador, você encontrará uma paz que você nunca sentiu antes até o presente momento da sua vida!

Quanto aos irmaos em Cristo é uma falta diante de Deus estarmos ansiosos, seu Pai celestial está olhando para você e esperando você deixar a inquietação do coração, e se dirigir pra Ele em oração, ainda que em lágrimas, pois ele cuida de você em todos os sentidos!

Qual a situação que esta causando ansiedade em você? A situação de seus filhos? Seus casamento? Vida financeira? Problemas pessoais?

Olhe para Deus, olhe para o autor e consumador da sua fé, olhe para o Pai que habita nas alturas e que te ama, e que não desampara os seus filhinhos!

Que Deus te abençoe!

 

 

 

Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)
Share

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

VOLTE LOGO !!!!

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Ekklesia e Reforma Já || Ekkleisa e Reforma já Volume 2 || Ekkleisa e Reforma já Volume 1 e 2 || Katarine Green das Trevas a Luz || Crônicas de Trigôn ( Se você não tem a mente aberta, não adquira este livro ) || Manual Bíblico das Questões Difíceis da Bíblia || Método como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente

Leitura Sugerida - O Que Fazer Diane das Dificuldades Financeiras

Clique no Botão abaixo e inscreva-se em nosso canal!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.