Alerta Para a Nação Brasileira

Alerta Para a Nação Brasileira – Assista o vídeo e reflita sobre o assunto!

Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, mais conhecido como Cabo Daciolo é um bombeiro militar e político brasileiro, filiado ao Partido Liberal. Ficou nacionalmente conhecido por ter participado da eleição presidencial brasileira de 2018. Com 1 348 323 votos, alcançou o sexto lugar nas eleições. Wikipédia

Assista este vídeo com atenção e deixe seu comentário a respeito do assunto.

Compartilhe este vídeo com mais pessoas, para que elas também fique cientes.

Glória a Deus! Glória a Deus!

Que o dia de hoje, dia 25 de Dezembro, venha se repetir todos os dias na tua casa, no teu lar, com fé, com esperança e com amor.

Daciolo o que você quer dizer? Hoje na maioria das famílias dentro da nação e no mundo, estão unidos, esta tendo unidade, encontro de parentes que você não vê a muito tempo.

Espero que isso esteja acontecendo na sua casa e no seu lar.

Hoje é o dia de liberar o perdão, você ligar para aquela pessoa que estava tendo alguma mágoa, alguma contenda e falar:
“Me perdoa, eu te amo!” Diz isso e você vai ver o alívio que você vai sentir.

A Palavra de Deus vai falar que Deus tanto amou o mundo, que enviou o seu único filho, para que todos os que Nele cressem, não perecessem, mas tivessem a Vida Eterna.

Religião

Não estou pregando religião pra ninguém… eu não estou falando de religião, estou falando de amor…amor.

Eu quero associar essa mensagem aqui agora para o momento que a nação esta vivendo, o mundo esta vivendo.

Essa pandemia, onde inicialmente, quando foi dito a pandemia, quando iniciou a pandemia, ai vem o grande alerta, fica alerta pra isso que eu vou dizer aqui agora.

Você visualizou que o início de 2020, Março e Abril e assim sucessivamente as famílias ficaram separadas.

Houve uma separação, uma separação muito grande, pois o poder, o sistema, a mídia, a Televisão colocou as pessoas distantes uma das outras.

As pessoas ficaram com medo da enfermidade, com medo da morte. Primeiro que não existe morte, segundo eu quero dizer que sem fé é impossível agradar ao Senhor.

Eu quero entrar em um detalhe aqui, mas com firmeza na situação atual esta bem?

Ápice da Pandemia

No ápice da pandemia… guarde isso aqui e transmita isso. No ápice da pandemia em Agosto de 2020, houve 10.000 (Dez mil) mortes em um dia.

E o ápice do número de mortes na pandemia foi no mês de Novembro no dia quatro de Novembro chegou a 11.000 (Onze mil) mortes em um dia.

E depois no dia 11 de Novembro passou para 11.500 (Onze mil e quinhentas) mortes em um dia.

Foi o ápice de mortes na pandemia.

E ai você vê a televisão, a mídia, a imprensa colocando o tempo todo o medo, as pessoas entrando em depressão.

O distanciamento entre mãe e filhos por causa de idade, por que colocaram em pauta a questão da idade para proteger os mais velhos.

Mas a melhor proteção que você pode dar para teus avós e teus pais é você estar perto deles.

É a unidade da família… que em 2021 seja o ano que as famílias estejam unidas, lado a lado para poder enfrentar as adversidades que estão por vir.

Adversidades que o sistema mundial vai provocar, que a grande ordem mundial vai provocar.

Fome

Eu quero dizer para você, guarde isso. Que por dia, morre de fome no mundo 24.000 (Vinte e quatro mil) pessoas.

Todos os dias, hoje mesmo morreram vinte e quatro mil pessoas, e no ápice da pandemia, no ápice, que foi Novembro, que foi no momento de eleições aqui no Brasil e nem se falava de pandemia mais, até então estava tudo liberado.

Todos os políticos estavam na rua, todo mundo caminhando, tudo liberado, ninguém falou de pandemia… mas foi o ápice da pandemia no mundo com onze mil mortes.

Contudo hoje estão morrendo 24 mil pessoas de fome.

Por que que você esta falando isso Daciolo? Por que esta o exemplo na minha casa, estou com as familiares aqui em casa e a mesa esta farta.

A tia trouxe um pudim, o irmão trouxe outra coisa, enfim, a comida esta ali, esta fato de comida. E se deixar até estraga… é assim ou não é assim? É assim. Mas 24 Mil pessoas estão morrendo.

Então eu quero associar isso ao que eles querem provocar. E o que eles querem provocar? A separação das famílias, cada um por si.

Dizem para as pessoas se protegerem, afirmam que é proteção manter o distanciamento.

Não! Não faça isso! Esteja próximo! Que em 2021 nós estejamos próximos, guardando a esperança a fé e o amor. O amor acima de tudo. O amor vence!

Guarde isso! O amor vence!

Portanto eu quero levar para o cenário, esse cenário futuro, essa perspectiva deles de morte, agora eles falam o tempo todo de vacina, vacina e vacina… sendo que eu tenho morrendo, vou frisar novamente, vinte e quatro mil pessoas morrem de fome.

E eles querem provocar isso aqui no Brasil também. Eles querem a desordem no Brasil.

Infelizmente o desemprego esta muito grande na nação, mas isso não é do governo Bolsonaro. Também no governo Bolsonaro, no governo Lula, no governo Fernando Henrique, isso é uma provocação.

Não tem investimento em infraestrutura para que possa abrir empregos. infelizmente tem uma reforma que é a reforma do teto que parou o Brasil por vinte anos, portanto tal reforma tem que ser revogada.

Tem que haver investimento, dinheiro? Tem sim!

Então agora eu falo para o presidente:

Presidente Bolsonaro, eu já falei antes sobre isso… Vigia com o Paulo Guedes, pois dinheiro é o que mais tem.

Quero apresentar minha equipe econômica para poder provar isso para vossa excelência.

Mas dizer uma coisa que ainda não aconteceu ainda no Brasil, por que não podemos atuar com prevenção?

Alerta Para a Nação Brasileira – INVERMECTINA

Observe que as pessoas ficam doentes e vão para o hospital e um dos remédios que todos os médicos receitam é a INVERMECTINA.

Um remédio de verme que verdadeiramente age como preventivo. Por que não existe um dia de prevenção nacional? Por que a união do governo federal não coloca INVERMECTINA para toda a nação de graça?

Como algo de prevenção? Até mesmo por que as vacinas que estão sendo citadas hoje nenhuma delas tem 100% (cem por cento) de eficácia.

Então age como um dia nacional preventivo para toda a nação. Observe a África e veja qual o quadro de mortes que nós temos nessa pandemia, que no ápice dela morreram 11 mil pessoas.

Então eu só quero mostrar que esse monstro que o mundo esta colocando nessa pandemia não é esse tamanho todo, mas é uma provocação isso tudo.

Auxílio Emergencial

Então agora eu vou entrar no auxílio emergencial, eu vou entrar na MP 1000, que fala do auxílio emergencial.

Presidente! Suspende as férias desses políticos, dessa corja que está na nação, infelizmente tem um quadro de corrupção enorme e coloque presidente por não ter emprego.

Por que o povo quer o emprego, mas não tem o emprego, então como é que vai entrar o alimento na casa de milhões de Brasileiros agora no mês de Janeiro sem o auxílio emergencial.

O Caos

Portanto essa é a preocupação. Eles querem criar o caos, eles vão tentar criar o caos, para que chegue no momento de uma guerra civil.

Pense você como chefe de família… dois filhos, uma esposa, mas a sua mãe ou a tua sogra morando contigo e você esta desempregado e perdeu o auxílio emergencial por que o governo tirou.

Pensa… o que você vai fazer no mês de janeiro, fala para mim, sem o alimento, sem o arroz e feijão dentro da tua casa, me diz o que você vai fazer.

14.000.000 (Quatorze milhões) de desempregados, mais de 60.000.000 (sessenta milhões) na pobreza, o que vai ser feito irmão?

Nós temos que pensar no próximo. O maior de todos os mandamentos que é amar a Deus acima de tudo e de todos e o seu próximo como a ti mesmo.

Nós precisamos pensar nessas pessoas, pois o alimento hoje esta farto na casa de muitos brasileiros, mas de muitos está faltando meu irmão.

Precisamos pensar no próximo.

Presidente! Em nome do Senhor Jesus, que o Espírito Santo de Deus venha tocar no coração de vossa excelência e o que o sr coloque em pauta a MP 1000, agora, ainda esse ano.

MP 1000

Chama presidente, a MP 1000 tem que ser votada, o auxílio emergencial tem que entrar.

Os trezentos reais é pouco, mas da para comprar o arroz e feijão, não pode faltar a comida na casa dos brasileiros, presidente pensa nisso.

Se o senhor perder essa massa, esse povo, o senhor vai sofrer infelizmente no começo do primeiro semestre de 2021 o Impeachment.

Eles estão provocando, muitos que estão ai em volta da vossa excelência, eu falo isso por que meu zelo e minha preocupação é com a nação brasileira e com o povo.

Por que a ordem mundial ela cria o caos, da o transtorno total e depois ela vem como solução tomando tudo, sem dar um tiro. Estra repreendido em nome do Senhor Jesus.

Paulo Guedes

Esse Paulo Guedes que eu estou falando é tão vilão que ele esta querendo autonomia do Banco Central, tirar o poder da presidência e dar autonomia ao Banco Central criando um quarto poder.

Dessa forma é ai que entra a moeda única, o único governo, mas parece loucura isso tudo! Meu irmão, não é loucura não.

Eles estão provocando mortes em massa.

Mas se a nação brasileira estiver em unidade, estivermos unidos em nome do Senhor Jesus isso vai acontecer, preocupado um com o outro, com amor um com outro, unido um com o outro e colocar o dia nacional da INVERMECTINA como algo de prevenção, onde todos os médicos passam esse medicamento.

Quando alguém esta com sintoma de covid, pode observar, quantos foram para o hospital e tiveram como receita a INVERMECTINA.

Então entra com prevenção presidente, coloca o dia nacional para colocar INVERMECTINA de graça, para todo o povo, para a nação brasileira.

Antes de entrar a vacina, a vacina esta em estudo ainda. Então vacina o povo da china com a vacina da China.

Se o Dória insistir tanto, vacina o Dória, vacina o governo dele, vacina os políticos então, as autoridades antes de ir para cima do povo, faça isso.

Nação.. dia 25 de Dezembro. Olha eu falei desse dia muito importante por que você esta ai com tua família, mas eu quero te alertar e ai depois você faz um estudo, depois agente entra nesse cenário.

Dia 25 de Dezembro

Dia 25 de Dezembro, eu posso te garantir que o Messias, Cristo não nasceu nesse dia. Mas a importância desse dia é que nós estamos todos unidos.

Tua família esta em casa, você esta falando com as pessoas, fala do amor, libera o perdão.

Fala que ama, aproveita o momento agora para falar que ama, por que depois que partir não adianta ficar chorando.

Então diz hoje que ama. Daciolo prova, qual o dia que Jesus nasceu então? Olha eu não sei dizer para você o dia que ele nasceu, mas eu posso te garantir que dia 25 de Dezembro Ele não nasceu.

E por que Daciolo? Palavra de Deus!

Em Lucas capítulo dois a partir do versículo seis diz:

Enquanto estava lá chegou o tempo de nascer o bebê. E ela deu a luz o seu primogênito e o envolveu em um manto e colocou-o em uma manjedoura por que não havia lugar para eles na hospedaria.

Esse foi um dia do recenseamento, onde eles saem da Galileia e vai para Belém da Judéia.

Continuando em Lucas dois verso oito diz assim:
Haviam pastores que estavam no campo próximo, e durante a noite tomavam conta do seu rebanho.

Aqui, portanto esta a prova, por que Dezembro é um mês de frio nessa região, de muito frio. O Rebanho é recolhido nessa época do ano.

Então para que o rebanho esteja pastando, e os pastores cuidando do seu rebanho tem que estar quente e não era esse mês, pois esse mês de Dezembro é frio nessa região.

Portanto essa é uma das provas, mas tem muitas outras provas. Então o que eu quero dizer para você é que o dia de hoje ele possa se transformar.

Faz um estudo sobre isso, depois nós poderemos debater sobre isso tudo. Mas que o dia de hoje, que o dia 25 seja o dia 25 de todos os dias do ano de 2021 na sua casa, no seu lar, e no meio da tua parentela.

Que o Espírito Santo de Deus venha repousar na tua família e que haja fé, que haja esperança e que haja amor acima de tudo.

A Imprensa

Além disso não acredite nessa imprensa que fica colocando o tempo todo medo na população querendo o afastamento a separação.

Mas não separe, fique me unidade e nós vamos vencer essa batalha para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.

Glória a Deus! Que seja votado já a MP 1000 e que o auxílio emergencial entre para as famílias que estão necessitadas dentro da nossa nação.

O melhor, o emprego, mas enquanto não tiver o emprego nós temos que colocar no mínimo esses trezentos reais. Mas coloque 600,00 presidente! Dinheiro tem e nós podemos provar que tem.

Tem muito, nós temos reserva de capital senhor presidente, nós temos estoque de capital. Eu sei disso e a vossa excelência sabe disso, se não eu levo a minha equipe econômica e provo isso. Não quero cadeira, só provo.

Vigia com Paulo Guedes! Vigia! Vilão! Ele conhece muito bem o que estamos falando. Falamos de nova ordem mundial, mortes que eles querem provocar.

Mas Deus quer vida e vida e vida em abundância e o Brasil é um povo escolhido e pode acreditar daqui vai sair o grande avivamento para o mundo, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.

Glória a Deus! Amo vocês! Paz e paz! Glória a Deus!

Que Deus abençoe a nossa Nação.

Compartilhar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.