fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)

O corvo e a Pomba


A paz de Cristo tudo bem? Espero que sim! Antes de você ler o artigo da uma olhada nesses links, caso não queira ver agora, pode voltar depois de ler! Tenho certeza que você vai gostar! Tenha uma ótima leitura! :)
.
.
.

Tema: O corvo e a Pomba

A Graça do Senhor vos seja multiplicada, segue aqui mais um texto que Senhor me deu, para edificação de sua vida e a vida de muitos em nome de Jesus.!!!
Baseando-me no texto do livro de Gêneses no capitulo 8 em diante, quando o texto nos conta que as águas começam a baixar, Noé solta um corvo e esse mesmo não retorna, pois entendemos que corvo é ave de rapina e ave de rapina gosta de coisa podre, suja, e havia naquele muitos corpos em decomposição, por isso dar-se a entender que jamais Deus permitiria que venha sobre os seus filhos coisa podre.
Mas dias depois o mesmo Noé solta uma pomba e por dua vezes a mesma pomba volta para as mãos de Noé, sendo que ao esperar mais alguns dias, o mesmo Noé solta e ela volta com um ramo de oliveira em seu bico.!!! Normalmente esses ramos vem com duas ou três folhas, ou seja isso subentende-se que essas idas e vindas da pomba, representa o Pai, o Filho e o Espirito-Santo.
Mais você pode até se perguntar: Mas as folhas ?
As folhas De Oliveira se produz azeitona e da azeitona o azeite. e o azeite representa a unção sobre a nossa vida e ainda por cima, a pomba é a manifestação do Espirito-Santo na nossa vida.!!!
Assim como foi que pousou em Jesus o Espirito -Santo em forma corpórea de uma pomba, assim seja em sua vida para glória de Deus Pai.!!!!! Deus abençoe a todos.!!!!

 Deus abençoe a todos.!!!!
Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.