Mensagem de Deus Para as Mães: 5 Conselhos Importantes

Mensagem de Deus Para as Mães Meditarem Hoje

Ser mãe não é uma tarefa fácil! Cada mãe tem uma história diferente. Muitas tem uma história um tanto conturbada, mas no final das contas se tornaram mães fortes.

Ser mãe é considerado pela maioria das pessoas como um dom de Deus. É pois um privilégio ser mãe. E ela que nos hospeda em seu ventre durante os nossos primeiros meses de vida.

Somos alimentados por ela antes mesmo de termos contato com o mundo externo. E é provado pelos médicos que temos muito mais de nossa mãe do que do nosso pai.

As mãos são sofridas, são guerreiras são inigualáveis. Portanto que Deus abençoe de fato todas as mamães. Contudo infelizmente nem todas as mulheres tiveram ainda esse privilégio.

Então que assim como Ana, todas as que desejam ser mães confiem no Senhor, por que se Deus assim quiser, assim será feito.

Ser mãe contudo não é ter tido um filho de seu ventre, ser mãe é aquela que cuida, que ama, que educa, que alimenta.

Mensagem de Deus Para as Mães – Oração:

Que Deus dê sabedoria e graça e cada mãe em todo mundo. Todas elas sejam honradas, respeitadas e amadas. Que cada mãe pois que está em sofrimento venha em encontrar de Deus paz, refrigério e proteção.

E que Deus ajude todas aquelas que são mães e pai ao mesmo tempo. Que assim seja em nome de Jesus! Amém.

Confie em Deus mãe, independente de qualquer coisa. Que amor de Deus cubra você e a sua família.

Portanto não se esqueça que maior do que qualquer problema que você possa enfrentar ainda assim você pode confiar Naquele que te Deu a vida. Além disse te deu o dom de gerar vida.

Seja grata a Deus todos os dias da sua vida!

10 Conselhos Importantes Para Você Que é Mãe

Pense nos conselhos abaixo e os coloque em prática, pois certamente serão de grande proveito para a sua vida como mãe.

1 – Seja Firme Em Suas Palavras

Não permita que seus filhos passem por cima de suas palavras. Certamente que sabemos que muitas vezes os filhos teimam em desobedecer os pais. Mas gritar também não resolve, portanto não deixe passar barato, quando seus filhos teimarem em passar por cima da sua palavra.

Eles podem ficar de birra, podem espernear, ou seja lá o que for, mas devem entender que quando a mãe fala, eles precisam obedecer.

2 – Dê Exemplo Como Mãe

Os filhos observam mais as nossas atitudes do que nossas palavras. Então nesse ponto você mãe deve evitar vacilar o máximo que puder.

Entendemos que cada mãe tem um histórico, enfrentam problemas na vida, dentre uma série de outras coisas. Mas não permita que por causas de seus problemas você negocie seus princípios ao ponto de afetar seu exemplo para com seus filhos.

Além disso existem muitas mães que parecem descontar seus problemas nos próprios filhos, portanto tome cuidado com isso.

Então faça de tudo para dar exemplo para seus filhos para que eles sigam o mesmo e se tornem adultos melhores.

3 – Evite Gritar Com Seus Filhos, Apenas Converse

Muitas mães querem impor autoridade sobre os filhos gritando, mas isso não resolve o problema. Imagine você ter que gritar com seus filhos para que eles te obedeçam, isso não deve acontecer.

Se eles aprontarem, ao invés de gritos e berros, apenas conversem com eles da forma mais pacífica possível.

Dessa forma eles perceberão que você tem autoridade, e não precisa gritar para que eles façam o que você pede ou precisa.

4 – Divirta-se Com Seus Filhos

Os pais tem muitas responsabilidades como ter que sustentar seus filhos, educar, vestir dentre muitas outras coisas.

Além disso geralmente a mãe tem um cuidado especial, diferente do pai, ainda que muitos também sejam cuidadosos, mas tem coisas que só a mãe faz.

Mas a vida não é só de responsabilidades, mas você também pode se divertir com seus filhos, separando um tempo para isso.

Isso ajuda a estreitar a sua amizade com seus filhos, pois eles vão ver você não só como uma pessoa que cobra tarefas etc. Mas como alguém também que dá atenção a eles e se diverte.

5 – Cuide-se

Não esqueça de se cuidar, pois a sua família precisa de você saudável e não cheia de problemas de saúde.
Certamente que isso será bom para você primeiramente e também para seus filhos, o que também estará dando a exemplo a eles nesse sentido.

Portanto procure manter a sua saúde em dia, fique atenta na alimentação e não exagere em doces e refrigerantes que fazem tão mal a saúde.

Que Deus abençoe você mãe e que esses conselhos te ajudem de alguma forma.

Compartilhar...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.