Jesus Gay e Seus Discípulos Embriagados?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Otoni de Paula fala contra serie da NetFlix - Jesus Gay e Seus Discípulos Embriagados?
Otoni de Paula se manifestando acerca do caso da Netflix sobe a serie do Jesus Gay e seus discípulos embreagados

Jesus Gay e Seus Discípulos Embriagados? NetFlix – Não! Você não esta lendo errado!

Estou entrando com uma ação na PGR, fundamentada no artigo 208 do Código Penal Brasileiro. Nós não vamos nos calar. Esses vagabundos saberão que nós cristãos sabemos exercer nossa cidadania.
Deputado Otoni de Paula

O Natal do Jesus Gay e dos Discípulos alcoólatras

É como muito respeito que eu subo a essa tribuna com essas duas imagens religiosas. Uma, ima imagem de nossa Senhora, respeitada e admirada e devotada pelos irmãos católicos. Maria, respeitada pelos irmãos evangélicos.

A Bíblia Sagrada que é o livro do cristianismo independente do nosso seguimento religioso ou da nossa fé.

Por que eu subo aqui nessa tribuna com esses dois elementos da fé brasileira? Por que eu já vi esta santa, esta imagem sendo ralada por um homem nu. Segundo ele em uma performance artística da esquerda.

Publicidade

Eu já vi rasgarem a Bíblia Sagrada também em manifestações da esquerda.
Eu já vi pegarem crucifixo e enfiarem no próprio corpo através do canal anal em manifestações da esquerda.

E eu nunca vi nenhum dos senhores deputados da esquerda que se dizem cristãos, que se dizem católicos repudiarem qualquer anto insano dessa natureza.

A Série da Netflix

Agora, eles resolveram se aperfeiçoar. Já não estão mais quebrando as imagens, já não estão rasgando mais a bíblia, mas agora estão de conluio com seus pares, com seus artistas.

Eu falo da série da NetFlix, que vai ao ar infelizmente falando sobre o Natal do Jesus Gay e dos discípulos alcoólatras.

Sim! A Netflix esta agora patrocinando uma aberração contra a fé cristã em um país cristão. Todos sabem que Gregório Duvivier e todos sabem que Fábio Porchat faz parte da intelectualidade dessa esquerda cristofóbica.

Dessa esquerda que coloca na fé cristã a culpa por todas as misérias do mundo. Agora eles ultrapassaram qualquer limite razoável de entendimento. Eles ultrapassaram qualquer limite da dignidade e ofendem a fé de milhões de brasileiros.

Talvez na certeza de que o Cristo que eles ofendem sempre ensinou o amor e que talvez nenhum de seus seguidores a de se levantar e talvez tentar contra a vida deles.

É Fácil Falar do Meu Cristo: Diz Deputado Otoni de Paula

É fácil falar do meu Cristo. Eu estou esperado as portas dos fundos agora fazer um filme sobre Maomé, falando que Maomé é Gay, falando que Alá é Gay. Estou esperando! Mas sabe por que que não fazem? Por que os discípulos de Alá ou de Maomé, não tem o mesmo comportamento dos discípulos de Cristo.

Só que eu quero avisar uma coisa ein? Todo lugar tem maluco ein? Todo lugar tem doido! Até no meio de nós tem! Por isso eu estou entrando com uma ação com base no artigo 208 do código penal brasileiro do Ministério Publico Federal em qualquer instância cabível contra a NetFlix e a produtora portas dos fundos.

Por esse especial de natal que afronta as famílias brasileiras, que afronta o meu Cristo. Verdade! O meu Cristo não precisa de advogados e nem de defensores, mas enquanto eu estiver aqui nesse parlamento, eu vou defendê-lo. Por que se xingar a minha mãe eu defendo, se xingar o meu pai eu defendo. Por que que eu não defenderia quem xinga o meu Cristo.

Fala:
Otoni de Paula

Digitação:
Site Conselheiro Cristão

Abaixo-assinado

Saiba mais aqui e assine

Compartilhar...

5 Comentários

  1. Avatar

    Porque vcs tem tanta certeza que são o pessoal da esquerda que estão produzindo esses conteúdos ?? Meu irmāo quem estar no poder agora é a extrema direita vão brigarem com o governo Bossonarista. Parem de culpar a esquerda por tudo de errado nesse país. Vcs não tem nada pra fazer não?????

    Responder
  2. Avatar

    Se for verdade eu cancelo minha assinatura na NETflix . Fico indignado com essa notícia.
    Depois esse povo quer respeito.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.