Contribua com nosso projeto.
PIX:
[email protected]
Paulo Cicero Marculino

Contribua com nosso projeto

Aconselhando Vidas Conselheiro Cristao

Comunidade Cidade de Refúgio

Não esqueça de manter o seu corpo hidratado, beba água!

Olá caros leitores do blog Conselheiro Cristão, e a todos os internautas do Brasil, hoje quero falar de um assunto que infelizmente é uma vergonha para o meio evangélico, para aqueles que realmente amam e se comprometem com o Evangelho do Senhor Jesus.

Estou me referido a Comunidade Cidade de Refúgio, fundada por uma mulher que pertencia a uma Assembléia de Deus juntamente com uma pastora, comunidade esta que fica situada em São Paulo.
Não vou citar o nome nem da “missionária” nem da pastora, por vontade própria mesmo, mas quero dizer que o que elas fizeram é uma vergonha, e pior do que isto, acham que a tal comunidade é aprovada por Deus.
Antes de entrar mais afundo no assunto quero deixar um texto bíblico para servir de base neste artigo: Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. Romanos 1:21-32

Antes de mais nada gostaria de dizer que o objetivo deste artigo nao é atacar estas duas lésbicas que fundaram a comunidade, tendo a convicção de que ambas são amadas por Deus, e que se as mesmas se arrependerem de todo o coração de sua imundícia serão perdoadas por este Deus que é grande em misericórdia, caso contrário o mesmo Deus que usa de misericórdia é o mesmo que lança no inferno.
Não vou entrar em detalhes do passado dessa mulher, não é este o meu objetivo aqui, pelo contrário o foco aqui é mencionar a verdade da Palavra de Deus.
Para quem não sabe a Comunidade Cidade de Refúgio é uma espécie de “igreja” para gueis e lésbicas.
Deus ama todas as pessoas mas não ama o pecado, pelo fato de Ele ser Santo o pecado é abominável a seus olhos, e todo aquele que quer servi-lo precisa ser santo como diz a palavra veja: Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. 1 Pedro 1:15-16
Veja um outro texto que precisa ser levado em consideração:
Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade. 2Tm 2:19.
Bem amados, eu citei o texto de Romanos capítulo um para que vocês compreendam o tipo de liderança da igreja, que não passa de uma pessoa caída espiritualmente pois o próprio texto já deixa suas características.
Note que o texto de Romanos esta se referindo aos homossexuais basta entender um pouquinho de portugues que ficará bem claro pois o versicúlo 27 como pode ver está bem claro quando diz homem com o homem e este mesmo versículo explica o 26 notou isto? Ou seja pelo verso 27 entendemos que da mesma forma que homens se relacionavam sexualmente com outros homens assim aconteceu com as mulheres descritas no texto acima, ou seja mulher com mulher.
Então vejamos o que fez esta mulher ao fundar esta igreja para gueis e lésbicas:

Faça exercícios
  1. Ela mudou a verdade de Deus em mentira
  2. Ela honra e serve mais a criatura do que o Criador, pois na verdade ela não esta agradando a Deus o Criador e sim as criaturas
  3. Ela não se importou em ter conhecimento de Deus
  4. Ela na verdade não glorifica a Deus antes se desvanece em seus discursos
  5. Ela tem um coração insensato que agora esta obscuro

É bom lembrar que Deus não faz acepção de pessoas, ele ama a todos, homem e mulher, é bom lembrar também que o homossexual e a lesbíca são respectivamente homem e mulher, Deus criou macho e femea.
Considerando estes fatos veja o que a bíblia diz para aqueles que vivem nesta prática: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados(homossexual passivo), nem os sodomitas(homossexual ativo), nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10

Os homossexuais não herdarão o reino de Deus

Isto a bíblia deixa bem claro, não tem como ter dúvidas disto. Quero falar uma coisa que você não pode esquecer, tem muita gente que diz que o homossexual jamais vai deixar de ser homossexual, será que isto é verdade mesmo? Vamos conferir isto juntos? Então preste bastante atenção no que diz o versículo 11 da primeira carta aos corintios do mesmo capítulo, o seis no caso: E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. 1 Coríntios 6:11 Note como a frase marcada em vermelho deixa bem claro que muitos cristãos da igreja em corinto eram homossexuais, note o verbo “sido” no passado. O que precisa acontecer com os homessexuais e lesbicas? A resposta está nas frases que eu deixei sublinhadas: Lavados, purificados, justificados em Nome de Jesus e pelo Espírito Santo. Isto quer dizer que os homossexuais só serão justificados, lavados e santificados quando se arrependerem dessa prática abominável de todo o coração. Medite neste vesículo: O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.

Esta “igreja” não passa de um instrumento de satanás para manterem as pessoas em seus pecados

Conselhos

  1. Cuidado com o engano que prega esta “missionária”
  2. Deus odeia a prática homossexual – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22 – Então arrependa-se de tal prática.
  3. Não faça parte desta comunidade, você simplesmente irá se afundar cada vez mais
  4. Conte sempre com a ajuda de Deus para sair de tal situação
  5. Não permita que uma pessoa cega como esta “missionária”, seja sua líder pois a mesma não tem compromisso com a verdade.
  6. Procure uma igreja que fala a verdade e que honra a Deus verdadeiramente
Parabéns por ler todo o conteúdo!
Nos envie uma mensagem, ou deixe o seu pedido de oração

    Compartilhar

    Sobre o autor | Website

    Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

    Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Seja o primeiro a comentar!

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.



    plugins premium WordPress