fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)


Receba Brindes Aqui

Home » Silas Malafaia é homofóbico?

Silas Malafaia é homofóbico?

Ola queridos e amigos leitores do site Conselheiro Cristão, a minha amiga Fabiana Vieira, compartilhou uma foto no meu perfil do facebook; a mesma que você esta visualizando acima, pois na verdade esta foto é um protesto contra a pessoa do Silas Malafaia insinuando que o mesmo é homofóbico, a pessoa na foto acima quis dizer que o Silas Malafaia não trata os homossexuais como gente! E ai o Silas Malafaia é homofóbico? A minha resposta é categoricamente NÃO, o Pastor Silas Malafaia não é homofóbico, e por que tal pessoa acima agiu dessa forma em relação ao Pastor Silas Malafaia?
Por uma questão muito simples: “ESTAO COM RAIVA DO PASTOR SILAS, POR QUE ELE FALA A VERDADE A RESPEITO DO ASSUNTO HOMOSSEXUALISMO” simplesmente por isso, pois o pastor fala do assunto pautado na Palavra de Deus, e nas declarações do pastor Silas não há incoerência nem quando ele fala no sentido cientifico nem no sentido bíblico, por esta razão muitas pessoas por não concordarem com as verdades ditas pelo pastor Silas, tentam contradizer as palavras ditas pelo pastor como se ele fosse homofóbico, quando na verdade em suas palavras ela deixa bem claro que não tem nada contra a pessoa e sim contra a prática homossexual.
Pois bem aqui eu deixo a minha manifestação contra esta atitude ridícula e deixar claro que a pessoa que fez tal coisa não consegue compreender que:

Amar todas as pessoas não significa concordar com a pratica das mesmas

.
O Pastor Silas Malafaia é um homem de respeito, um homem de família, eu conheço este pastor há muito tempo, escutei diversas vezes ele falando sobre o “assunto homossexual” e em nenhum momento ele desrespeitou, denegriu ou feriu alguém que pratica ou é a favor do homossexualismo.
O pastor Silas Malafaia é um defensor da família tradicional, de acordo com as regras estabelecidas nas Santas Escrituras, Silas é um ministro do evangelho que é o poder de Deus para transformação do todo aquele que crê, seja a pessoa homossexual, ladrão, adultero, homicida, o evangelho tem poder para transformar todas estas pessoas, basta tão somente que elas aceitem a verdade ao invés de tentar combate-la, creiam no poder do evangelho e se arrependam de suas práticas que são explicitamente condenadas por Deus!

O Pastor Silas Malafaia tem o meu apoio a respeito do assunto

Continuemos orando pelo querido Pastor Silas Malafaia, para que o mesmo continue manifestando as verdades de Deus por onde passar!
Que Deus abençoe a todos!

Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)
Share

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

VOLTE LOGO !!!!

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Ekklesia e Reforma Já || Ekkleisa e Reforma já Volume 2 || Ekkleisa e Reforma já Volume 1 e 2 || Katarine Green das Trevas a Luz || Crônicas de Trigôn ( Se você não tem a mente aberta, não adquira este livro ) || Manual Bíblico das Questões Difíceis da Bíblia || Método como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente

Leitura Sugerida - O Que Fazer Diane das Dificuldades Financeiras

Clique no Botão abaixo e inscreva-se em nosso canal!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Um comentário em “Silas Malafaia é homofóbico?

  • em
    Permalink

    Uma pessoa que é mentalmente outro Silas Malafaia (lê-se fundamentalista ao extremo) e escreve homossexualISMO pode ser levada a sério, gente? Como pode isso?
    Me dê o motivo para você usar o termo homossexualismo, por favor?
    É comprovado que não se trata de uma doença, portanto quem se utiliza desse termo só o faz por querer enfatizar sua repugnância. O correto é homossexualidade, pois se trata de uma condição humana. É mais respeitoso utilizar o último termo e evita constrangimentos futuros.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.