fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)


Receba Brindes Aqui

Home » Casamento » Como não me estressar no meu casamento?

Como não me estressar no meu casamento?

Como não me estressar no meu casamento? Essa foi uma pergunta feita por uma internauta que chegou no site Conselheiro Cristao, então vamos a resposta!

Todos se estressam no casamento

Seria quase impossível não se estressar no casamento, pois envolve duas pessoas imperfeitas, que muitas vezes pensam diferente, tem ideais diferentes, então querendo ou não em um dado momento na vida o estresse irá ocorrer!

O que fazer diante do estresse?

A parte mais importante é saber como lhe dar com o estresse, pois geralmente as pessoas fogem do controle quando isso ocorre, nós cristãos porém devemos exercer o domínio próprio, temos que nos controlar, para que o estresse não traga estragos por atos e palavras no casamento, por isso é importante saber o que fazer diante do estresse, que no caso a melhor coisa é controlar os ânimos.

Evite o que alimenta o estresse

Em muitos casos o estresse vem justamente em meio ao diálogo, devido a discordâncias acerca de um assunto, e ao invés do diálogo vem os gritos, os berros, e isso alimenta mais ainda o estresse dos envolvidos, é preciso conversar com calma, e se em dado momento não for possível, é bom cortar a conversa (cortar a conversa com calma) e tentar outra hora, evite sempre alimentar o mal estar.

A razão para o estresse podem ser várias entre o casal, e alguns casos até desconhecidas, a questão é que somos seres humanos e estaremos sempre sujeitos a nos estressar não poucas vezes, porém precisamos orar e agir para que a paz de Deus venha inundar o nosso coração, pois em alguns casos, muitos precisam se tratar, mas onde a ciência não alcança somente a paz de Cristo para trazer conforto, em meio a tantas ansiedades, irritações que são sintomas do chamado estresse.

O casal precisa colaborar

O casal precisa fazer de tudo para colaborar afim de evitar as brigas, os desentendimentos, é preciso fazer uma auto-avaliação de onde esta errado, ou acertando, ambos tem que fazer a sua parte para o bem estar do casamento, quando um puxa para um lado e outro para outro, isso acaba gerando estresse, façam de tudo para se entenderem custe o que custar.

Ore a Deus pela paz em seu casamento

Em um casamento onde a paz reina, o estresse sempre irá perder, além de orar individualmente é preciso orar pelo casamento, para que Deus conceda graça e sabedoria para saber lhe dar com todas as situações complicadas que implicam um relacionamento, ore pelo seu casamento sempre, para que o amor, a paz e a alegria venha ser prioridade no casamento, dessa forma o “inimigo” estresse vai perder sempre.

 

Como não me estressar no meu casamento?

Como já falamos acima, assim como em seu casamento e poderia dizer em todos o estresse ocorre, é preciso que você esteja bem consigo mesma, esse é um dos pontos fundamentais para que tudo de certo e para que decisões abordadas nos textos acima sejam tomadas.

Que Deus te abençoe!

E você tem se estressado muito no relacionamento? Já esta sabendo lhe dar com a situação?

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo, e ajude outras pessoas com a sua experiência!

 

Sobre divórcio e segundo casamento → Tudo o que você sempre quis saber sobre divórcio e novo casamento!

Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)
Share

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

VOLTE LOGO !!!!

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Ekklesia e Reforma Já || Ekkleisa e Reforma já Volume 2 || Ekkleisa e Reforma já Volume 1 e 2 || Katarine Green das Trevas a Luz || Crônicas de Trigôn ( Se você não tem a mente aberta, não adquira este livro ) || Manual Bíblico das Questões Difíceis da Bíblia || Método como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente

Leitura Sugerida - O Que Fazer Diane das Dificuldades Financeiras

Clique no Botão abaixo e inscreva-se em nosso canal!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.