fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)


Receba Brindes Aqui

Home » A segurança de pertencermos a Ele

A segurança de pertencermos a Ele

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Todavia, o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade. 2TM. 2:19

Ola amados e queridos leitores, como é bom sabermos que pertencemos ao Deus vivo, o Deus que é cheio de amor de graça e misericórida, e além disso Deus conhece aqueles que pertencem a Ele de acordo com o versículo citado acima, gloria a Jesus!
Por isso, o fato de crermos em Jesus como o Senhor e Salvador da nossa vida, temos motivos de sobra para nos sentirmos seguros na presença Dele.
Vivemos uma vida corrida, cheia de atividades e compromissos, enfrentamos tentançoes todos os dias, travamos diariamente uma batalha espiritual, porém sabemos que Ele esta conosco e nos conhece.
A sociedade na qual vivemos esta mergulhada em trevas, as pessoas estao repletas de odio, o mundo esta agitado ao extremo, e as pessoas vivem uma constante insegurança, quando não vivem uma falsa segurança, porém em meio a tudo isso o poder e a luz do Evangelho brilha em nosso coraçao, fazendo com que vivamos totalmente na contramao do mundo, temos segurança verdadeira em Deus, paz em meio as lutas e o amor de Deus derramado em nosso coração em meio a tanto ódio de todas as formas.
Porém precisamos atentar em uma coisa muito importante, o fato de estarmos seguros em Cristo não pode nos trazer uma falsa sensação de que podemos agir da forma que bem entendemos, pois veja o que esta escrito na ultima parte do versículo citado inicialmente:

e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.

Portanto todos aqueles que conhecem e de fato cre em Cristo Jesus verdadeiramente, deve apartar-se da injustiça, isto não significa que somos perfeitos, por que se dependesse-mos da nossa perfeição para sermos salvos, ninguém seria salvo.
Somos salvos pela graça de Deus, por meio da fé e isto não vem de nos mesmos, pois é dom de Deus, porém a nossa vida agora é diferente da vida que viviamos antes de Cristo, agora somos novas criaturas em Cristo Jesus, e a nossa vida deve ser um testemunho vivo para todos a nossa volta, o fato de sermos alcançados pela graça de Deus não significa que devamos viver de qualquer jeito.
Na verdade devemos ser gratos por pertencemos a este Deus tão maravilhoso e amoroso, e com isto estarmos sempre motivados a abraçarmos a reponsabilidade de vivermos uma vida de bom testemunho, uma vida de integridade na presença de nosso Senhor Jesus cristo que vive para sempre.
Alegre-se hoje, regozije todos os dias da sua vida pelo privilégio de pertencer a Jesus, de ser guiado pela bendita pessoa do Espírito Santo e vamos viver uma vida que glorifica a Deus que além de ser o nosso Deus é também o noss Pai amado! Que Deus te abençoe em nome de Jesus, até mais!

Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)
Share

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

VOLTE LOGO !!!!

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Ekklesia e Reforma Já || Ekkleisa e Reforma já Volume 2 || Ekkleisa e Reforma já Volume 1 e 2 || Katarine Green das Trevas a Luz || Crônicas de Trigôn ( Se você não tem a mente aberta, não adquira este livro ) || Manual Bíblico das Questões Difíceis da Bíblia || Método como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente

Leitura Sugerida - O Que Fazer Diane das Dificuldades Financeiras

Clique no Botão abaixo e inscreva-se em nosso canal!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.