A Igreja Não Vai Fechar Por Causa do Coronavírus

Tempo de leitura: 1 minuto

A Igreja Não Vai Fechar Por Causa do Coronavírus – Um alerta para todos os cristãos.

Infelizmente como existem cristãos sem noção neste mundo. Mas com todo o respeito o povo nem se quer sabe interpretar coisas básicas.

Mas entenda! A igreja não vai fechar por causa do coronavírus. Se tiver que fechar será o espaço, que chamam de templo, mas aquilo não é igreja.

Leia também:
O Coronavírus e a ganância dos líderes

A igreja somos eu e você, que fazemos parte do corpo de Cristo. Contudo o que é o corpo de Cristo? O corpo de Cristo é o que chamam de templo?

Não. O corpo de Cristo somos nós a igreja do Senhor. Acordem gente! Já está na hora de atentar e entender coisas tão simples.

Confira na Bíblia o que realmente estou falando:

Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a igreja;
Colossenses 1:24

Ha tá mas lá não é a igreja, é a casa de Deus! Será mesmo? Esqueça o que os homens dizem e veja o que a Bíblia diz:

Mas, se tardar, para que saibas como convém andar na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade.
1 Timóteo 3:15

Mas Cristo, como Filho, sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até ao fim.
Hebreus 3:6

Entenda

Lendo as passagens acima entenda. Quando as Escrituras fala do Corpo de Cristo e da casa de Deus, sempre se refere a mesma coisa… Pessoas!

Então mais uma vez, apenas um espaço inanimado irá fechar, mas a igreja que somos nós estaremos em qualquer lugar. As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor.

Se ainda assim restar alguma dúvida fale comigo no Whatsapp:

Gostou do artigo? Considere compartilhar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.