Russia X Ucrânica: Oremos Pelos Inocentes

Russia X Ucrânia, nessa história os que iniciam a guerra ficam super protegidos, mas os inocentes é que sofrem mais.

Avaliando todo o contexto histórico, geo-político e a aliança das duas potências Rússia/China, a Ucrânia está sozinha nessa guerra!
Sinalizou entrada para Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) e ascendeu a ira de Putin, basta dá um Google que você verá as bases da Otan ao redor da Russia, o que tudo indica é que Putin não vai recuar e a Otan/EUA não irá atacar!

A prerrogativa de Putin

A prerrogativa de Putin é “eliminar o nazismo que se instalou na Ucrânia, sobretudo na capital do país”.
Mas pode ser bem mais que isso, evidentemente, a Ucrânia está bem localizada na região do Mar Morto, além de ser fonte de gás natural que abastece a Europa e outros países.
Uma guerra em escala global acabaria de vez com a potência ocidental chamada Estados Unidos da América e seus aliados Europeus.
Essa guerra é mais complicada por se tratar de fortes alianças do lado de lá, uma avaliação minuciosa deixa claro que um ataque do lado de cá sinalizaria a deflagração da guerra, onde possivelmente quem sairia mais prejudicado seriam os Estados Unidos.
As sanções adotadas pelos USA não irão abalar profundamente a Rússia que desde 2014 se preparou para essas medidas, não atoa tem o apoio TOTAL da China! China esta, que se tornou uma potência em escala global.

Vilão e Mocinho

Não existe vilão e mocinho nessa guerra, só existem vítimas: os civis! Os cidadãos que pagarão um alto preço por ambições, poderio e política de potências brigando pelo domínio comercial.
O século é 21, mas a raça humana é a mesma ambiciosa de sempre! O preço é de sangue, o sangue dos inocentes!

ROMULO SANTANA
Foto Reprodução: Internet / Tanque de Guerra Russo na Ucrânia-2022

Que todo o povo de Deus em todo o lugar orem pelas autoridades e pelos inocentes para que essa guerra cesse e o povo tenha paz.

Compartilhar...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.