Contribua com nosso projeto.
PIX:
contato@conselheirocristao.com.br
Paulo Cicero Marculino

Contribua com nosso projeto

Mensagens Oração Palavra do dia Conselheiro Cristao

Palavra Bíblica do Dia 09-02-2023

Não esqueça de manter o seu corpo hidratado, beba água!

Olá amados! Que a paz do Eterno esteja com todos. Vamos dePalavra Bíblica do dia 09-02-2023. Compartilhe com todos os seus amigos e irmãos.

A salvação em Cristo é um dos maiores presentes que podemos receber em nossa vida. Além disso é a oportunidade de nos reconectarmos com Deus, sermos perdoados pelos nossos pecados e vivermos uma vida plena em comunhão com Ele.

Faça exercícios

Através de Jesus Cristo, passamos ater acesso ao nosso Criador, por causa do seu sangue puro.

É por isso que devemos ser gratos pela nossa salvação em Cristo, e lembrar constantemente do grande amor e misericórdia que Deus tem por nós.
Primeiramente, ser grato pela salvação em Cristo significa reconhecer que somos pecadores (ainda que alguns irmãos não vejam de outra forma) e precisamos de um Salvador.

Não podemos salvar a nós mesmos, mas Deus, em sua graça, nos oferece a salvação através de Jesus Cristo. Isso nos leva a um sentimento profundo de humildade e gratidão, pois reconhecemos que não merecemos a salvação, mas ainda assim, Deus nos ama tanto que nos deu esse presente inestimável.

Mantenha ou desenvolva o hábito da leitura

Além disso, ser grato pela salvação em Cristo nos permite experimentar a alegria e a paz que vêm de viver em comunhão com Deus. Quando estamos separados de Deus por causa do pecado, vivemos em uma constante busca por algo que nos preencha e nos satisfaça.

Encontramos Paz Verdadeira em Jesus

 Palavra Bíblica do dia 09-02-2023.
Seja grato pela sua salvação em em Cristo.
Imagem para compartilhar no Status do Facebook, Instagram e WhatsApp
Compartilhe nos Status do Facebook, Instagram e WhatsApp

Mas quando nos entregamos a Cristo, encontramos a verdadeira paz e alegria que só Ele pode nos dar. Isso nos leva a uma vida de gratidão e louvor a Deus por tudo o que Ele fez por nós.
Ser grato pela salvação em Cristo também significa compartilhar essa boa notícia com os outros. Quando experimentamos o amor e a graça de Deus em nossas vidas, não podemos guardar isso só para nós mesmos.

Portanto, devemos compartilhar o evangelho com aqueles ao nosso redor, para que também possam experimentar a maravilhosa salvação que Deus oferece através de Jesus Cristo.

Em resumo, ser grato pela salvação em Cristo é reconhecer a nossa necessidade de um Salvador, experimentar a paz e a alegria que vêm de viver em comunhão com Deus, e compartilhar essa boa notícia com outros.
É um sentimento profundo de gratidão que nos leva a uma vida de louvor e adoração a Deus por tudo o que Ele fez por nós. Que possamos sempre lembrar da grandeza do amor de Deus em nossas vidas e sermos gratos pela salvação que recebemos em Cristo

Oração

Pai amado! Hoje eu venho até Ti para expressar minha profunda gratidão pela salvação que recebi em Cristo. Eu reconheço que sou um pecador e que não mereço o Seu amor e Sua graça, mas ainda assim, o Senhor me amou e enviou Seu filho para morrer por mim na cruz.
Eu agradeço por esse grande presente, que me permitiu me reconectar com o Senhor e viver uma vida em comunhão com o Senhor. Assim oro e te agradeço em nome do Senhor Jesus. Amém.

Compartilhe a Palavra Bíblica do Dia 09-02-2023, basta fazer uso dos botões das redes sociais, e compartilhar facilmente.

Siga nosso perfil @conselheirocristao.com.br no Instagram.

Parabéns por ler todo o conteúdo!
Nos envie uma mensagem, ou deixe o seu pedido de oração

    Compartilhar

    Sobre o autor | Website

    Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

    Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Seja o primeiro a comentar!

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.



    plugins premium WordPress