fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)


Receba Brindes Aqui

Home » Não desista de sua caminhada

Não desista de sua caminhada

Não desista de sua caminhada – Você tem valor

Ola querido leitor! Que a paz de Cristo Jesus, tenho…

Uma Mensagem de Deus para você

Quem sabe você tem pensado ultimamente em quanto as coisas estão difíceis para você, tem pensado em como a sua vida tem encontrado tantos obstáculos, de maneira que você tem pensado em desistir.

E como diz um dito popular, tem pensado em chutar o balde, quem sabe neste exato momento você tem pensado em desistir da sua caminhada com Cristo, tem pensado em se afastar dos irmãos e ir para o mundo, tenho uma mensagem de Deus para você!

Olhando para as circunstâncias a sua volta você tem duas decisões a tomar:

1 – Fazer desses problemas um motivo para desistir.
2 – Fazer dos mesmos problemas um motivo para ficar mais forte!
E aí qual é a sua decisão?

Não desista

 

E claro que aconselho você a opção 2, pois desistir de sua caminhada com Cristo, não lhe trará nenhum benefício, muito pelo contrário, trará apenas desilusões e tristezas, pois se caminhando com Jesus, esta difícil, caminhar sem Ele, a situação é infinitamente pior.

Faça da dificuldade que você esta atravessando um degrau para subir na vida, faça desta mesma dificuldade mais um tijolo para edificar a sua casa espiritual, faça desta dificuldade um motivo para glorificar a Deus, e ainda que você diga:
“Mas eu não tenho como glorificar a Deus pelo o que eu estou passando”
Sim, pode ser  verdade, mas você pode glorificar a Deus, pois em meio a essa luta, você esta de pé, você está vivo, tendo a certeza que com Jesus você irá dar a volta por cima!

Medite nestas palavras

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Salmos 27:1 – Não tenha medo por que Deus é a tua luz, Ele é a força da sua vida!

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1 – Se você esta angustiado(a), confie em Deus como o seu refúgio e fortaleza, pois ele esta sempre pronto para te socorrer.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.


Isaías 41:10 – Veja aqui quantos motivos para não desistir: Deus esta com você, a presença dEle te acompanha, ele é o teu Deus.
Não há outro Deus mais forte do que Ele, e fora dele não há salvador, quando você esta fraco Ele te fortalece e te poe de pé.

E se precisas de ajuda, saiba que ainda que ninguém mais te ajude, Ele é o teu ajudador, Deus te ajuda a vencer, e quando você pensa que não vai mais conseguir, quando você pença que vai cair e que não aguenta mais, Ele te sustenta.

 

Não desista de sua caminhada | Não Desista

Portanto não desista, pois você tem valor, continue caminhando com Cristo, pois ele, mesmo tendo que sangrar até morrer por você, Ele foi até o fim, pois Ele sabia que um dia você estaria caminhando ao lado Dele, Jesus te ama profundamente, Ele ama caminhar ao seu lado!

Vai em frente, Deus é com você!

Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)
Share

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

VOLTE LOGO !!!!

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Ekklesia e Reforma Já || Ekkleisa e Reforma já Volume 2 || Ekkleisa e Reforma já Volume 1 e 2 || Katarine Green das Trevas a Luz || Crônicas de Trigôn ( Se você não tem a mente aberta, não adquira este livro ) || Manual Bíblico das Questões Difíceis da Bíblia || Método como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente

Leitura Sugerida - O Que Fazer Diane das Dificuldades Financeiras

Clique no Botão abaixo e inscreva-se em nosso canal!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

2 comentários em “Não desista de sua caminhada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.