Mantendo o Zelo com a Palavra de Deus

Mantendo o Zelo com a Palavra de Deus em nossos dias

Na segunda Carta de Paulo a Timóteo O apostolo Paulo quando a escreve, chamando-o atenção para os dias difíceis ou dias trabalhosos que viriam. Alerta a Timóteo permanecer firme na palavra, no Senhor Jesus Cristo. Em tudo quanto aprendera e fosse sensato e por fim não apostatasse da fé.

Paulo em meio a prisão, no fim de seus dias e mesmo sabendo que iria morrer, escreve uma carta a alguém para que não menosprezasse aquilo que aprendera.

E com veemência descreve a seguinte frase: “Combati o bom combate,acabei a carreira e guardei a fé”, dando o maior exemplo a todos os homens e mulheres de sua época que valeria apena morrer por amor ao evangelho de Cristo.

Em Nossos Dias

Agora nos dias atuais, uma boa parte do povo Cristão ficou mais criterioso concernente a palavra. Entretanto em sua grande maioria não lê o suficiente e não entende o que leu. Além disso não procuram ter respaldo legal sobre o que alguns homens amantes de si mesmo falam. Onde os tais pregam e ensinam doutrinas vãs levando o povo a ruína.

Todavia o povo de hoje, está como aquele povo que entrou em Canaã, no livro de juízes no capitulo 2 e verso 10.

Publicidade

Nós vemos isso hoje em dia de uma forma avassaladora. Tendo em vista uma grande frase bíblica no capitulo 24 de mateus versos 12 e 13, no qual já virou jargão em nosso meio, mas esqueceram de ler que existem homens amantes de si mesmos. Então os tais ensinam doutrinas vãs e ainda por cima apostatando-se da fé.

Então deixam de lado tudo que aprenderam e se recusando a ouvir a verdade do evangelho. Aceitando ideologias baratas envolvidas por uma demonologia sórdida.

Mantendo o Zelo com a Palavra de Deus

Quisera que o povo cristão fosse igual aos cristãos da igreja de Bereia. Que o Senhor nos guarde.!!!!!!! 

Compartilhar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.