Fuja da Pirataria de Produtos Online

Fuja da Pirataria de Produtos Online – Alerta Importante!

Ola queridos irmão, e todos os leitores do site Conselheiro Cristão, a paz de Cristo para todos vocês.

Hoje eu gostaria de falar com vocês sobre algo muito importante, na verdade estou escrevendo este artigo para ajudar produtores, vendedores e consumidores.

Eu sou aluno do Curso Fórmula Negócio Online um curso considerado o Top 1 no Brasil para quem realmente deseja montar o seu próprio negócio online, um negócio totalmente estruturado que gera resultados a curto, médio e a longo prazo.

Quando eu comprei o curso e comecei a estudar o mesmo vi que o valor investido valeu apena, pois o curso poderia ser bem mais caro devido ao seu excelente conteúdo. E na verdade já consegui recuperar o valor investido tem tempo, graças a Deus e ao conhecimento que o curso me proporcionou.
Então vamos começar a falar do assunto.

Fuja da Pirataria Moderna

O assunto é justamente a pirataria que estão fazendo com cursos com o Fórmula Negócio Online dentre muitos outros que são vendidos na internet.

pirataria moderna é o desrespeito aos contratos e convenções internacionais com cópia, venda ou distribuição de material sem o pagamento dos direitos autorais, de marca e ainda de propriedade intelectual e de indústria.
Fonte: Wikipedia

Todos São Prejudicados

O Produtor do Produto é Prejudicado

Imagine alguém a anos a fio adquirindo conhecimento em uma determinada área, tendo investido muito dinheiro para adquirir tais conhecimentos, perdendo noites de sono a fim de ser formar e uma determinada área.
Então essa pessoa  pega todo o seu conhecimento e cria um curso, aplica um valor que muitas vezes não é justo para si mesmo afim de ajudar outras pessoas a comprar por um preço o mais acessível possível e de repente vê o seu esforço sendo danificado pela pirataria. Se fosse você? Como fosse você o produtor? Como se sentiria?

É exatamente isso o que tem ocorrido, pessoas de mau caráter tem prejudicado milhares de produtores que se esforçaram tanto para produzir algo relevante para as pessoas.
Você não pode compactuar com esse tipo de coisa, pois dessa forma estaria danificando o seu próximo.

Os Vendedores São Prejudicados

Existem hoje muitas pessoas que trabalham usando a internet como fonte de renda, alguns fazem isso de renda extra, outros fazem disso a sua principal fonte de renda, e dentre tais pessoas muitas trabalham revendendo cursos online como afiliado.

Esses vendedores também são prejudicados por que acabam por perder comissões pelo fato de algumas pessoas devolverem o curso por que disse que achou mais barato em algum lugar ou simplesmente chegam na página do vendedor desonesto primeiro. Nesse caso acredito que muitos clientes são inocentes.
Muitos clientes são inocentes por que chegam na página do falso vendedor antes de chegar na página original do produto ou de algum afiliado.

Os Compradores São Prejudicados

Alguém pode até pensar que o comprador está sendo beneficiado por estar comprando um curso com valores tão baixos oferecidos pelos pirateadores, porém essa não é a realidade. Vamos a algumas razões do por que os compradores também são prejudicados mesmo comprando o produto á preços baixos.

Suporte enganoso

Você não terá suporte do produtor ou da sua equipe, pois afinal de contas você não estará cadastrado na base de dados do produtor do curso, dessa forma você não poderá solicitar o suporte que você realmente precisa.

  • Você receberá o suporte de alguém que vendeu um produto pirateado para você, ou seja, que te enganou.
  • Você  receberá um suporte desqualificado por que terão coisas que o falso vendedor não terá como resolver.
  • Geralmente você sempre terá um mau atendimento.
  • O vendedor pirata simplesmente pode sumir do mapa ou bloquear você para que não entre mais em contato.

Sem Atualizações

Poderia dizer que isso é um dos grandes problemas, muitos cursos vendidos na internet passa por atualizações afim de melhora-los, e você não terá o seu curso atualizado caso ocorra uma. Se uma aula por exemplo for acrescentada ao curso você não terá essa aula. Se bônus forem acrescentados ao curso afim de ajudar seus alunos, os mesmos não receberão tais bônus.
Ou seja você ficará com o seu curso desatualizado em muitos aspectos, o maior prejudicado será você mesmo.

Como Resolver o Problema?

Vamos falar de algumas soluções para resolver esse problema, ou pelo menos tentar sana-lo.

Se você é vendedor desses cursos online denuncie os falsos vendedores, fale com outros amigos seus que também vendem na internet, para que façam o mesmo.

Se você é comprador é comprador também pode fazer a mesma coisa, e pode avidar a outros amigos que também podem estar correndo o risco de comprar, avisando para eles sobre os riscos. Muitos poderão até se aproveitar da situação e comprar assim mesmo, porém no final eles mesmos serão prejudicados, como disse acima.

Compre Apenas na Plataforma Exclusiva do Curso

O Curso Fórmula Negócio Online por exemplo é vendido apenas na plataforma Hotmart assim com diversos outros.
Procure ficar atento a isso se precisar da nossa ajuda basta entrar em contato.
Meu WhatsApp – Eu vendo muitos cursos online, caso precisar de um eu posso passar para você o original, basta que você me passe o nome do curso, dessa forma você estará seguro.

Faça o Máximo de Perguntas ao Vendedor

Por mais que você pergunte o vendedor verdadeiro irá te responder com muita atenção, geralmente os falsos irá bloquear você, por que eles não estão interessados em sua necessidade, apenas em vender o produto falsificado.
Uma vez que você como cliente for bloqueado ao fazer as perguntas você provavelmente está ficando livre de um enganador.

Fuja da Pirataria de Produtos Online – O Barato Sai Caro

As pessoas só se dão conta disso quando começam a ser lesadas, por isso antes de comprar o curso pesquise bem antes, faça o máximo de perguntas, olhe a descrição do produto, avalie com atenção e desconfie de produtos ou cursos que você percebe que algo está errado.
E se você já tem conhecimento do curso e que o mesmo não é o valor, não caia na enrascada de compra-lo, por mais difícil que esteja para você no momento comprar o original. Vai valer a pena esperar e fazer o certo.

Fuja da Pirataria de Produtos Online e compartilhe esse artigo para os seus amigos!

Espero que tenha ajudado, que Deus abençoe a todos! Abraços!

Compartilhar...