fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)


Receba Brindes Aqui

Home » “É melhor ser visto do que querer aparecer”.

“É melhor ser visto do que querer aparecer”.

Tudo parecia estar muito bem no reinado de Saul…

Davi era um herói nacional. Por conta disso, o rei firmava sua reputação por tê-lo descoberto e pela maior vitória da história contra os filisteus. Jônatas vivia bons momentos e tinha um grande amigo e irmão.

Davi saia-se bem em todos os lugares aonde Saul o enviava e por isso foi promovido a comandante do exército real.
E isso agradou a todo o exército, inclusive aos outros oficiais e principalmente ao povo que o ovacionava.!! Davi era dirigido pelo Santo espirito de Deus.!!!
Só que algo aparentemente inocente veio perturbar a paz na corte Real.!! Uma cantiga nova começou a se espalhar por Israel quando o exército voltava da batalha.!!!
As mulheres e os Homens, o próprio povo promovia a Davi no Palácio e nas ruas cantavam e dançavam na rua enquanto Saul desfilava em carro aberto, e ao prestar atenção na letra o rei ficou muito indignado.
Que música era essa? Saul matou mil; Davi matou dez mil.!!!! Na verdade se fosse nos dias de hoje estaia parecendo torcida organizada kkkkk, é evidente que isso deixa qual quer um adversário indignado, e geraria no coração de Saul todas as maldades que todos nós conhecemos, a ponto de querer a sua morte.!!! Bom o que eu quero trazer para nós hoje.!!!
Ao bem da verdade é, não precisamos fazer alguma coisa para aparecer e ser visto pelos homens, devemos sim fazer algo diferente e ser a diferença para o Reino de Deus e ser visto por Ele (Deus), deixe que o Senhor se encarregue disso.!!!
Não estou dizendo que Deus não está vendo, apenas quero vos dizer que na plenitude do tempo do Senhor tudo acontecerá como foi com o Rei Davi. Mesmo que passemos muitas tribulações, tudo irá acontecer, pois as promessas que Deus Faz á nós são palavras que tem peso de glória.!!
baseando-me no livro de 1ª Samuel capitulo 18 e no livro de Números capitulo 23.!! Deus abençoe a todos.!!! Obs: “Quero agradecer ao Senhor por ter nos impulsionado a escrever esse texto, aos amigos e irmãos em Cristo por nos motivarem e ao pastor Julio Cesar Fernandes pelo tema citado acima.
Mas lembremo-nos de que :
Toda honra, toda glória seja dada ao único e verdadeiro Deus”.!!!!!
Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)
Share

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

VOLTE LOGO !!!!

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Ekklesia e Reforma Já || Ekkleisa e Reforma já Volume 2 || Ekkleisa e Reforma já Volume 1 e 2 || Katarine Green das Trevas a Luz || Crônicas de Trigôn ( Se você não tem a mente aberta, não adquira este livro ) || Manual Bíblico das Questões Difíceis da Bíblia || Método como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente

Leitura Sugerida - O Que Fazer Diane das Dificuldades Financeiras

Clique no Botão abaixo e inscreva-se em nosso canal!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.