fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)


Receba Brindes Aqui

Home » Casamento » Sexo antes do casamento, uma forma de se conhecerem melhor?

Sexo antes do casamento, uma forma de se conhecerem melhor?

Livro – Sexualidade do casal com pastor Claudio Duarte

Sexo antes do casamento

vamos falar um pouco sobre a questão do sexo antes do casamento, pois a sociedade hoje em vida não valoriza a virgindade.

Escuta-se muito falar sobre a velha história da “prova de amor”, é quando o rapaz diz para a moça, você me ama? Então prova!!
Resposta de toda moça madura o suficiente para entender a sutileza do rapaz deve ser:
“Eu te respeito, isto já é uma prova de amor”
(forte ein????).

Fazer sexo com alguém não é prova de amor

Pois é, tem muita gente enganada pensando que o simples fato de se ter uma relação sexual isto vai criar um vinculo (aquilo que une) amoroso, muito pelo contrário as pessoas deveriam aprender a “antes de fazer amor” aprender a amar primeiro.

Portanto em poucas palavras como as citadas acima, entendemos que não é necessário se relacionar antes do casamento para se conhecer melhor, na verdade para conhecer uma pessoa melhor é necessário diálogo, bastante conversa, pois a conversa revela e muito a maturidade de uma pessoa, enfim a convivência com alguém é que faz com que se conheça o outro semelhante e não o sexo em si.

O conhecimento vem com a convivência

Em um relacionamento amoroso o conhecimento de igual modo vem com a convivência, o namoro é fase de conhecimento o noivado de igual modo também é fase de conhecimento e havendo a consumação do casamento o casal vão continuar se conhecendo porém e ambito maior, neste caso certamente que havendo o ato sexual ambos vão aprendendo juntos a satisfazerem-se mutuamente.

Portanto a resposta a pergunta acima é não, o sexo não é uma forma de se conhecer melhor, isso geralmente é papo de quem quer usar e jogar fora depois.

Afinal de contas sexo qualquer homem pode dar pra qualquer mulher e qualquer mulher pode dar sexo pra qualquer homem, agora carinho, amor e respeito isso é para quem realmente ama de verdade.
Vigiem moças, vocês não são objetos de uso, vocês são princesas!


Jovem Empreendedor Trabalha Online e Não Precisa se Preocupar Com o Atual Desemprego

Qualquer pessoa de qualquer idade pode implementar apenas com um computador e com uma conexão de internet! E não precisa investir em nenhum plugin, software ou ferramenta complicada. Portanto não precisa nem mesmo possuir blog ou pagar hospedagem de sites, pois o processo de criação da Máquina De Vendas Online é completamente grátis, e pode ser escalada infinitamente, promovendo produtos digitais de forma estratégica e automática.  Por isso, não é preciso ter nenhum tipo de experiência com internet ou com programação de sites.  Então todo o processo de criação desta máquina de vendas é simples de ser feito e o melhor de tudo: completamente grátis!

 Conheça Esse Sistema


Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)
Share

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

VOLTE LOGO !!!!

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Ekklesia e Reforma Já || Ekkleisa e Reforma já Volume 2 || Ekkleisa e Reforma já Volume 1 e 2 || Katarine Green das Trevas a Luz || Crônicas de Trigôn ( Se você não tem a mente aberta, não adquira este livro ) || Manual Bíblico das Questões Difíceis da Bíblia || Método como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente

Leitura Sugerida - O Que Fazer Diane das Dificuldades Financeiras

Clique no Botão abaixo e inscreva-se em nosso canal!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.