fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)


Receba Brindes Aqui

Home » Como Está a Sua Interação Com Seu Salvador

Como Está a Sua Interação Com Seu Salvador

Como está a sua interação com seu Salvador? É preciso Interagir com o Mestre

Quando pensamos em Jesus, pensamos nele como Salvador, como aquele que morreu na cruz do calvário para nos dar vida, pensamos nele como o Filho de Deus, como aquele que opera milagres, e uma série de outros pensamentos, isto na verdade quando se pensa Nele, pois hoje em dia vive-se uma correria tão grande que muitos já nem sequer pensa em Jesus com frequência, o dia passa e os nossos pensamentos estão voltados para uma série de outras coisas, na verdade pensa-se pouco em Deus hoje em dia.

Que venhamos analisar em como esta a nossa interação para com o nosso Amado Salvador, será que realmente estamos interagindo com Ele? Ou andamos tão ocupados que não há tempo para isso?

No dia em que recebemos a Jesus foi uma festa e tanto, nos primeiros meses, anos não queria-mos outra coisa, só queríamos saber Dele, agente queria falar dele o tempo todo, até mesmo estrapolava-mos devido a nossa alegria contagiante destituída de maturidade, mas a chama parecia ser bem mais forte, havia mais entusiasmo, paixão, queria-mos ir para a casa de Deus todos os dias, tudo era novidade!

Mas hoje como esta o seu envolvimento com Jesus? Todo relacionamento no inicio é só flores não é verdade? Porém quando o tempo passa já não é mais a mesma coisa, assim também é o nosso relacionamento com Jesus!
A questão é que Jesus chama a nossa atenção todos os dias, mas nem sempre estamos dispostos para nos ligarmos Nele!

Bom que você que está lendo este artigo venha pensar em como esta o seu relacionamento com Jesus, seu envolvimento com Ele, saiba que se a chama está fraca, a mesma pode reacender, se o primeiro amor é coisa do passado, Jesus está pronto para restaurar este amor, se o desanimo, o cansaço, as preocupações te sufocam, ele já trocou o seu fardo pesado, e lhe deu o fardo leve, portanto finque as suas raízes em Jesus, alimente-se dele por intermédio de sua palavra, comece hoje a fortalecer o seu laço com Jesus, pois Ele continua te amando como sempre, e sempre te amará, e está pronto para te revigorar, te fortalecer, te animar, te encorajar!

Voltemos a interagir como o nosso Mestre, Senhor, Amigo, Salvador, voltemos a comunhão com o Filho, com o nosso Mentor por excelência, comamos do pão da vida todos os dias, bebamos da água da vida que vem somente Dele.

 

Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)
Share

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

VOLTE LOGO !!!!

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Ekklesia e Reforma Já || Ekkleisa e Reforma já Volume 2 || Ekkleisa e Reforma já Volume 1 e 2 || Katarine Green das Trevas a Luz || Crônicas de Trigôn ( Se você não tem a mente aberta, não adquira este livro ) || Manual Bíblico das Questões Difíceis da Bíblia || Método como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente

Leitura Sugerida - O Que Fazer Diane das Dificuldades Financeiras

Clique no Botão abaixo e inscreva-se em nosso canal!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.