Como é Possível Descobrir se Meu Whatsapp Esta Sendo Vigiado?

Como é Possível Descobrir se Meu Whatsapp Esta Sendo Vigiado realmente? Como posso perceber isso e o que devo fazer?

Muitas pessoas se perguntam se o Whatsapp pode estar sendo vigiado. Perguntam como podem impedir que alguém próximo tenha acesso ao celular.

Muitos estão questionando que o Whatsap está sendo acessado mesmo de longe. Além disso não é pelo Whatsapp Web.

Portanto muitos ficam extremamente incomodados com isso.

Pela lei é proibido invadir o dispositivo de outras pessoas, mesmo que sejam pessoas próximas. Certamente isso não se aplica aos pais monitorarem os aparelhos de seus filhos.

Como Monitoram o Celular?

Geralmente usam um programa espião. Mas para que isso aconteça a pessoa tem que ter acesso ao celular para fazer isso.

Além disso poder ser possível que se tiver acesso a sua conta no Google o procedimento pode ser feito, mas talvez não tão garantido.

Se ele estiver mesmo espionando o seu WhatsApp sem usar o WhatsApp Web, é muito provável que haja um programa espião instalado em seu smartphone.

O Que Pode Ser Feito?

Existem algumas formas como por exemplo ir em configurações, depois em aplicativos, e verificar se não tem algum aplicativo estranho que você não usa.

Uma outra forma é restaurar o celular para o padrão de fábrica, pois esse procedimento faz com que o celular volte as configurações iniciais.

Então com isso o programa espião também será eliminado. Mas uma dica é que você procure salvar seus arquivos em um local seguro para acessar depois.

Você pode fazer isso por exemplo conectando seu celular ao computador na opção transferência de arquivos e jogar suas fotos, vídeos etc pra lá.
Ou então jogar para o Google Drive por exemplo.

Procure conferir se seus dados já não estão sincronizados com a conta do Google, pois assim suas fotos por exemplo são salvas lá automaticamente.

Então faça isso antes de tudo para ter certeza de não perder seus arquivos, pois pode ficar difícil recuperar depois.

O Que Fazer Depois que Restaurar o Celular?

Como e Possivel Descobrir se Meu Whatsapp Esta Sendo Vigiado 2 - Como é Possível Descobrir se Meu Whatsapp Esta Sendo Vigiado?

Depois que você restaurar o seu celular para o padrão de fábrica, uma medida padrão é configurar o bloqueio de tela. Dessa forma não poderão ter acesso ao seu celular.

Mas ainda assim é preciso tomar cuidado, pois se uma pessoa estiver determinada a espionar seu celular, bastará uma pequena oportunidade.

E se for pessoas próximas o cuidado tem que ser maior. Contudo nós aqui do site não recomendamos que se esconda nada do seu cônjuge por exemplo.

Até mesmo por que o que você teria a esconder uma vez que se tem uma relação de confiança? Mas se não tiver isso, então é preciso resolver o problema, mas sempre evitar de esconder as coisas um do outro.

Uma outra forma de segurança é usar a biometria. Alguns celulares vem com isso agora. Então seria mais uma medida extra de segurança.

Lembrando que medidas extremas como esconder o celular por exemplo deve ser feito caso tenha pessoas desconhecidas no ambiente.

Não existe necessidade portanto de você esconder nada do seu marido, ou esposa no caso. Entretanto essa é a nossa opinião, pois só você realmente conhece com que esta lidando.

Leia sobre privacidade no casamento.

Como é Possível Descobrir se Meu Whatsapp Esta Sendo Vigiado? Mais Dicas em Breve!

Salve essa página em seus favoritos pois em breve deixaremos mais dicas. Espero que você possa aproveitar essas pro agora! Até mais!

Compartilhar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.