De que Reclamamos mesmo?

Compartilhe isso com seus amigos

Baseando-me no livro de Lamentações do profeta Jeremias, começo aqui esse texto que vai fazer que eu e você reflitamos todos os dias antes de reclamar de qualquer coisa.

O texto de Lamentações diz assim: De que se queixa o Homem? A resposta é enfática : Queixa-se cada um dos seus pecados (Lamentações 3,39).!!! A maioria de nós não para pensar um pouco mais sobre o que acontece realmente ao redor de se mesmo.

Há um mundo de coisas a sua volta que precisam ser cuidadas e nem se quer levantamos as mãos para assim fazer, simplesmente reclamos do nosso dia a dia, de que não roupas caras para vestir, sapatos novos e caros para calçar, se estamos gordos ou magros, se somos feios ou bonitos, em fim uma infinidade de coisas que chamamos de supérfluas.!!!

A Bíblia diz em Números 21.5 que o povo passou a murmurar contra Deus, daquilo que estava lhe faltando naquele momento, não é diferente nos dias atuais, aí vos faço uma pergunta : Por que não fazemos como Jó, Receberemos o bem de Deus e não o mal?Será que não paramos para refletir sobre isso?

Tem pessoas no mundo que gostaria de comer o que eu e você comemos, vestimos,calçamos ou outra coisa qualquer, na maioria das vezes nem se quer estendemos nossas mãos para ajudar como igreja viva que somos.

Está na hora de realmente revermos nossos conceitos como filhos amados que somos e como igreja do Senhor.!! A Bíblia também nos ensina que a mão esquerda faz a direita não precisa saber.Mateus 6,3.!!

Sejamos igreja de verdade, mas dentro para fora e não de fora para dentro.!!!
Não precisamos ir muito longe para fazermos a sua obra, existem famílias que precisam ser assistidas, evangelizadas, aconselhadas e mostrar e demonstrar acada dia o que o Amor transformador do Senhor fez e faz em nossas vidas.!!!!!

Buscai, assim em primeiro lugar o Reinos de Deus a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.!!!Mateus 6,33.!!!
Consequências de tudo aquilo que fazemos diante do Senhor.!!!!

#SejaumconectadocomDeus

Confira também

Compartilhe isso com seus amigos
Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos.
Professor de escola dominical a 17 anos até o momento.
Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs.

Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ou comente com o facebook!