fbpx
Olá ! Seja bem vindo :) !!! Leia ou assisa a um vídeo! Se gostar compartilhe!!! Volte logo !!! ;)


Receba Brindes Aqui

Home » Um pedido de arrependimento

Um pedido de arrependimento

arrependimento

Arrependei-vos! (Mateus 4:17)
No livro de Mateus se encontram registrados muitos dos fatos e acontecimentos da vida de Jesus, é o livro que trás o principio do mestre através de sua genealogia, contudo vemos partir dessa referencia a história real daquilo que Jesus fez iniciando seu ministério terreno, e no capítulo três desde mesmo livro é mencionado João Batista anunciando as boas novas do evangelho e pregando no deserto da Judéia exortando o povo dizendo, Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
João anunciou o evangelho dessa forma a fim de preparar o caminho para Jesus embora sendo ele o próprio caminho, tanto que quando Jesus inicia seu ministério pregando no capítulo 4: v17, ele faz a mesma menção de João dizendo: Arrependei-vos.
A mensagem central do evangelho é dada pelo arrependimento, tanto que João Batista quanto Jesus quis trazer estas palavras para causar na vida do pecador a verdade em forma de reconhecimento dos seus pecados para haver mudança, é por isso que no contexto há essas seguintes exortações, se arrependam, reconheçam suas debilidades, fraquezas, insuficiências e venham a mim, pois o reino dos céus é chegado, pois há salvação para vocês, e é tempo de começar a trilhar um novo caminho, abandonar a influencia do pecado que circula vocês, pois o reino dos céus é tomado à força e os que se apoderam dessa força se apoderam dele.
E que tipo de força temos usado para alcançar o céu?
Sabendo que a natureza do homem por si só não consegue encontrar essa força, por conta da queda do homem no Jardim do Éden, vivemos em constante luta com nossa própria carne, e para entrar na morada do altíssimo temos que ser resistentes buscando essa força a cada dia através da palavra de Deus.
Portanto, sujeitai-vos a Deus. Resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7. E para haver essa resistência contra principiados e potestades e hostis da maldade devemos orar, jejuar e manter uma vida de devoção à palavra de Deus, pois há casta de demônios que só sai com oração e Jejum.
Aprendemos com os ensinamentos de Jesus e sua mensagem, e a bíblia deixa claro para nós que ele está na glória mais nos deu a certeza que onde ele está um dia estaremos também, ele veio nos mostrar que além da vida terrena que levamos, existe um lugar santo, preparado para aqueles que entenderam o motivo de serem fiéis até a morte, para receber a coroa da vida eterna. É como se no céu estivesse estampada uma imensa faixa, Arrependei-vos, estou às portas para resgatar vocês, se decida hoje. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)
Share

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

VOLTE LOGO !!!!

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Ekklesia e Reforma Já || Ekkleisa e Reforma já Volume 2 || Ekkleisa e Reforma já Volume 1 e 2 || Katarine Green das Trevas a Luz || Crônicas de Trigôn ( Se você não tem a mente aberta, não adquira este livro ) || Manual Bíblico das Questões Difíceis da Bíblia || Método como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente

Leitura Sugerida - O Que Fazer Diane das Dificuldades Financeiras

Clique no Botão abaixo e inscreva-se em nosso canal!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.