Situação Crítica em Moçambique | Base Missionária Destruída

Moçambique Idai - Situação Crítica em Moçambique | Base Missionária Destruída

Ajudem Como Puder

Imagens que causam dor, tristeza, inquietação e ao mesmo tempo gratidão por saber que embora a nossa base missionária na cidade da #Beira esteja completamente destruída, Deus ouviu nossas orações e os nossos missionários que ali se abrigavam durante a passagem do #CYCLONE IDA estão milagrosamente vivos.

Enfim, pudemos vê-los num breve vídeo reacendendo a nossa esperança e impulsinando-nos á avançar rumo a reconstrução da nossa ferramenta de fazer o bem.

#VAMOSRECONSTRUIR#SOSBEIRA 🙌PEDIDO DE #ORAÇÃO 1) Pelas equipes que trabalham no salvamento das pessoas que ainda se encontram em zonas de risco.

🤲 AJUDE-NOS a AJUDAR, doando apartir de R$ 1,00 para o apoio aos irmãos afetados que recorrem a nós em busca de socorro.

https://pag.ae/7UyFrVi61 DOAÇÃO PAYPAL E-MAIL: admin@pieia.org

LINK para download dos slides: https://drive.google.com/folderview?i… 🤝Juntos em Oração & Missão. 🙋🏽‍♀Miss. @lamukathay #SOSBEIRA#CYCLONEIDAI#AJUDABEIRA#BEIRA#MOÇAMBIQUE

Ajudem essas pessoas que estão em situações extremamente difíceis, se você não puder ajudar de acordo com as formas acima, compartilhe esta página para que mais pessoas conheçam a causa e se sensibilizem afim de ajudar!
Que Deus abençoe a sua semente e a multiplique!

Compartilhe com seus contatos no WhatsApp

Para compartilhar de forma fácil use os botões de compartilhamento do site!

Gostou do artigo? Considere compartilhar...

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Website: https://www.conselheirocristao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.