Pare de Lutar Contra o Inimigo Errado

Estava assistindo um filme juntamente com meus filhos e minha esposa, o filme te por titulo Quarto de guerra, recomendo que você veja este filme, pois é muito bom realmente!


Trata-se de uma família que estava em crise no relacionamento. Todas as vezes que o marido chegava em casa, não havia entre ele e sua esposa um dialogo e sim uma discussão.

O casal Tony e Elizabeth Jordan não tinham tempo para a filha que já estava se sentindo frustrada quanto a situação.

Foi então que Elizabeth conheceu uma senhora chamada Clara, uma mulher de Deus, viúva. Essa mulher que vivia em constante oração em um pequeno recinto denominado por ela de quarto de guerra!

Quando esta viúva teve a oportunidade de aconselhar Elizabeth depois de um bom dialogo, uma parte chamou atenção quando ela disse para a jovem senhora parar de lutar contra o inimigo errado.

Até então ela estava “lutando” contra o seu marido, então Clara encoraja Elizabeth a traçar um plano de oração por sua família.

Então começa-se uma verdadeira guerra contra o verdadeiro inimigo através do poder da oração!

Logo os conflitos de Tony vem a tona quando perde o emprego por agir de forma errada no mesmo. Por pouco não traiu a esposa, mas as coisas estavam começando a mudar naquela família que estava a beira da destruição.

Este filme é uma alerta para a nossa vida, pois muitas vezes os casais brigam, discutem, se estressam, vivem uma vida de aparência.

Muitas famílias tem um bom emprego, uma boa casa, porém dentro de quatro paredes a coisa ta feia.

O alerta é que os casais acordem e comecem a orar pela sua família, para que o diabo que odeia a família perca mais uma vez a guerra pelo poder da oração em nome de Jesus! Para de lutar contra o inimigo errado!

Assista o filme quarto de guerra com a sua família!

Lute - Pare de Lutar Contra o Inimigo Errado

#ConselheiroCristao



Compartilhar...

2 Comentários

    1. Avatar

      É verdade minha irma! Muito bom mesmo!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.