Contribua com nosso projeto.
PIX:
[email protected]
Paulo Cicero Marculino

Contribua com nosso projeto

Mensagens Oração Palavra do dia Conselheiro Cristao

Palavra Bíblica do Dia 03-01-2023

Não esqueça de manter o seu corpo hidratado, beba água!

Vamos dePalavra Bíblica do Dia 03-01-2023. Reflita nessa palavra e compartilhe com seus amigos e irmãos. Use os botões das redes sociais em nosso site para compartilhar facilmente.

Não fiquem inquietos por qualquer coisa que seja; mas que os pedidos de vocês sejam colocados diante de Deus através da oração e da súplica, ao mesmo tempo que vocês agradecem.
O resultado disso é que a paz de Deus que está acima de qualquer entendimento, vai guardar o coração e os pensamentos de vocês em Jesus.

Filipenses 4:6,7

Nos dias de hoje muitas pessoas estão vivendo preocupadas e ansiosas com muitas coisas.

Faça exercícios

Mas de fato é bom consideramos o que Paulo disse nessa carta que foi dirigida aos irmãos que moravam na cidade de Filipos.

Ele exortou as pessoas dizendo que ao invés de elas ficarem inquietas, deveriam por tudo diante de Deus orando e agradecendo.

Dessa forma, somente assim a paz preencheria a mente e o coração de tais pessoas.

Mantenha ou desenvolva o hábito da leitura

Certamente esse conselho é extremamente válido para nós nos dias de hoje, pois se assim fizermos alcançaremos os mesmos resultados.

Além disso a Palavra de Deus está além dos séculos, e o seu poder permanece o mesmo para curar mentes e corações.

Trocando a Inquietação Pela Oração

Como seres humanos temos a tendência de permanecermos inquietos por muito tempo, dependo dos problemas que enfrentamos.

Mas ao invés de darmos espaço para que as inquietações, ansiedades e perturbações tirem toda a nossa paz, podemos usar a oração como ferramenta.

Ademais quando oramos podemos nos derramar e nos entregar totalmente ao nosso Criador, e expor tudo o que sentimos,

Acrescente-se ainda que ninguém melhor do que o Eterno para entender todas as nossas limitações e inquietações.

Portanto entregue-se a oração, e permita que a Paz de Cristo tome totalmente conta do seu coração e mente.

Oração

Mulher com as mãos entrelaçadas demonstrando que está fazendo uma oração. Imagem no artigo Palavra Bíblica do Dia 03-01-2023 no site conselheirocristao.com.br

Pai amado! Entrego em tuas mãos poderosas todas as minhas preocupações, pois em Ti confio de todo o meu coração.

Age a meu favor, da minha família e amigos. Que o teu poder se manifeste para realizar milagres e alcançar cura, onde nada podemos fazer.

Toda todos os que estão mergulhados em problemas e situações, onde não sabem mais o que fazer, e entra com solução e concede a vitória.

Assim oramos em nome do teu Filho amado. Amém.

Compartilhe essa Palavra Bíblica do Dia 03-01-2023, e que o Criador te abençoe cada vez mais.

Siga nosso perfil no Instagram

Parabéns por ler todo o conteúdo!
Nos envie uma mensagem, ou deixe o seu pedido de oração

    Compartilhar

    Sobre o autor | Website

    Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

    Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.



    plugins premium WordPress