Não limite Jamais o poder Deus!!!!

“Não sou homem e nem tão pouco servo para limitar o poder de Deus”!!!!

Parece estranho começar um texto assim, porem ao iniciar desta forma é para mostrar algo bem diferente e espero que você entenda e não interprete mal por favor,kkkkkk.

O que quero dizer que o homem, humanamente falando, troca de opinião como estivesse mudando de roupa.Como disse Jó na passagem do capítulo 2 de seu livro: Receberia o bem do Senhor e não o mal?

O ser humano é assim e em sua maioria, pois prevalece o momento bom, mas quando passa por alguma adversidade chega a reclamar, como eu já ouvi assim: Será que que deus não ta vendo isso?Como Ele (Deus) não estivesse o que todos nós passamos, chega a ser hilário as vezes, kkkkkk!

Quanto ao servo, diz a Santa palavra no livro de joão no capitulo 15:
“O servo não sabe o que faz seu senhor”.!!!
Ser servo significa aguardar as ordens do seu senhor e executar os serviços de forma excelente.
Como bons servos que que somos e conhecedores da palavra de e praticante da mesma, entendemos que somos totalmente dependente de Deus para tudo em nossa sobrevivência nesta terra, antes de tomar qualquer decisão em nossa vida, consultemos a Ele ( Deus ) em primeiro lugar, para que depois não viemos a nos arrepender e reclamarmos como muitos fazem.

Viemos a fazer nosso planejamento No Senhor, orando e lendo fielmente a sua palavra, pois dela nos vem todas as coisas.!!!
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto estar perto, livro do Profeta Isaías 55 verso 6.Deus abençoe a todos.!!!
#Deussemprenocontroledetudo

Gostou do artigo? Considere compartilhar...

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Website: https://www.conselheirocristao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.