Deus permitiu!

Costumamos ouvir essa frase por muitas pessoas, e o fato de Deus permitir muitas coisas é um fato, Deus permite inverno, outono, primavera e verão, Deus permite tragédias, permite a violência, permite os erros e acertos, o problema é que as pessoas pegam esta realidade de Deus permitir, e fazem disso um jargão para justificar seus erros e fracassos.
Isso revela falta de caráter, falta de disposição para reconhecer seus proprios erros, ter disposição para errar na verdade todos nos temos, uma vez que uma pessoa quer errar ela erra, agora será que haverá disposição para suportar a consequência desses erros?
Não faça besteira com a sua vida, e no final quando tudo der errado você venha dizer que foi Deus que permitiu, na verdade você não esta insento de suas responsabilidades, se você agir certo as consequências virão de tal atitude, se você agir errado as consequências também virão!

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7

Geralmente quando outras pessoas erram, essas pessoas dizem que foi por que a pessoa deu brecha, ou por que deu lugar ao diabo, etc, etc, mas quando é ela que erra ai vem e diz: “Deus permitu!!!!”
Faça a sua parte para que as coisas andem bem, se errar peça perdão a Deus procure acertar e vá em frente! Que Deus te abençoe!
www.conselheirocristao.com.br Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Receba nossos artigos automaticamente em seu e-mailIndico essa excelente ferramenta do google (confira aqui)Comunidade Conselheiro Cristão Curta nossa página

Você pode ajudar esta missão a ir mais longe

pixel - Deus permitiu!

Patrocinado: Dê um presente a quem você ama com Hinode

Os mais recomendados
Aprenda a tocar violão

Curso de Teologia

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Website: https://www.conselheirocristao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.