A maneira de se vestir é comunição

Ouvi esta frase de uma das pastoras que mas admiro, estou me referindo a pastora Sarah Sheeva, analizando o que disse a pastora, vemos que não tem como negar este fato, sem contar que a Sarah, sempre fala com muita sabedoria!
A frase é: “A maneira de se vestir também é comunição”
E de fato a forma que uma pessoa se veste é de fato uma forma de se comunicar com as pessoas a sua volta.
Se uma mulher que no caso é o foco do artigo aqui, se veste de forma indecente, ou vulgar, ela esta dizendo para as pessoas a sua volta como elas querem que as mesmas a vejam! Muitas ainda sem perceber passam uma má imprensão mesmo não sendo esta a real intençao, mas talvez até por falta de esclarecimento.
Muitas meninas estão esperando um príncipe encantado, porém quando tem a oportunidade de dialogar com alguém e marcam um encontro para conversarem e se conhecerem, muitas vao ao encontro logo chamando a atenção com o melhor que tem no seu corpo se vestindo de forma que realce o que é considerado o “ponto forte” para elas, se é que vocês me entendem!
Muitas se vestem de forma sensual de tal forma que aquilo é um convite para o sexo, e as vezes é espantoso com muitas se vestem, se for comparar com uma mulher que se prostitue por exemplo, não se verá diferença nenhuma.

A questão é que não precisa ser sensual para ser linda e chamar atenção! Quando a mulher é bonita é bonita mesmo e pronto, ela pode ser vestir com pudor, de forma modesta e continuará sendo linda e chamando a atenção, sem apelar para a sexualidade!
Quando uma mulher se veste de forma vulgar, acaba que a mesma esta tirando o seu próprio valor, e geralmente os homens que admiram isso, dificilmente querem compromisso, e muitas mulheres entram em uma disputa para mostrar qual tem o corpo mas bonito, ou quem usa a calça mais justa por exemplo.
A principal questão é que mulheres lindas parem de atrair homens errados, e para isto você precisa passar a mensagem certa, e isto pode ser feito através da aparência.
Muitas mulheres por se vestirem de forma vulgar e sensual, certamente só irá atrair homens que só querem bagunça! E neste caso a responsabilidade é da propia mulher que se veste dessa forma.
Portanto pense nisso, se você esta esperando alguém de Deus para a sua vida, começe a repensar na forma que você esta se vestindo!
Você pode se vestir e pensar da seguinte forma:
Com esta roupa que tipo de homem eu estou atraindo? Um homem sério? Um homem de Deus? Ou ao contrário disso?

 

 

Gostou do artigo? Considere compartilhar...

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Website: https://www.conselheirocristao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.