Situação Crítica

Você clicou no botão vermelho e isto significa que a sua situação é crítica!

Não sei em que área você está enfrentando essa situação, se é na vida emocional, espiritual ou financeira. Então analise junto comigo o que pode ser feito para que tal situação mude.

Você Já Tentou Tomar Uma Atitude em Relação a Isso?

As vezes as coisas começam a melhorar quando tomamos uma atitude em relação a situação que se está atravessando. Sei que em muitos momentos não se tem força para isso, porém é preciso uma vez que sabemos ser o certo. Se é preciso tomar alguma atitude, pense no que está impedindo você a fazer tal coisa. Seriam pessoas? Situações? Alguma enfermidade?

Analise a Fonte do Problema

Procure analisar qual tem sido a fonte desse problema que levou você a estar na situação crítica pela qual você está vivendo. Analise com cuidado a situação, procure entender a fonte do problema. E tome a decisão mais acertada. Se por acaso você estiver confuso, sem saber o que fazer, peça conselhos a outras pessoas que você confia. Antes de tudo porém ore a Deus em relação a essa situação e peça que Ele te ajude.

Sei Que Estou no Pecado

Se por ventura você tem total consciência que esta passando por algo por causa de algum pecado, peça a Deus forças e se arrependa desse pecado. Claro que nem tudo o que acontece na vida das pessoas é decorrente do pecado, porém algumas coisas são. Você sabe como esta vivendo diante de Deus neste momento. Então se percebe que precisa tomar uma atitude para romper com algum pegado faça-o logo.

Em Qual Dessas Áreas a Sua Situação Está Crítica?

Vida financeira

Se a situação que você está vivendo é na área financeira, é preciso analisar o por que. Hoje são aproximadamente 14 milhões de pessoas desempregadas ou mais. Então você pode estar na mesma situação. Se você está procurando emprego e não tem conseguido, qual a medida alternativa que você tem tomado em relação a isso? Neste caso você pode procurar bicos para fazer e ajudar a sanar o problema da falta de dinheiro. Se pra você procurar bicos é complicado pegue o que lhe vier a mão para fazer. Veja algumas soluções que podem ajudar.

Publicidade

Trabalhar em Casa:

Você sabia que tem muitas pessoas que estão ganhando dinheiro em casa? Você pode montar o seu próprio negócio do zero e trabalhar fazendo uso da internet.
Nesse caso tenho duas opções para você:
Se mesmo na situação que você está vivendo ainda tem tempo para estudar e montar o seu negócio você pode optar por este treinamento.

Montar Meu Próprio Negócio

Mas se você está com um pouco de pressa e precisa de dinheiro mais rápido recomendo a:

Maquina de Vendas Online

Saiba mais sobre este sistema e analise se pode suprir a sua necessidade!

 

Vida Conjugal

Se o seu problema for na vida conjugal, a princípio a melhor coisa a fazer é partir para o diálogo. Conversar com seriedade sobre o que esta acontecendo, e juntos partirem para uma solução. Se possível procurem ajuda juntos para resolver o problema. Procurem aconselhamento para casais.

Existem momentos muito difíceis na vida dos casais, porém antes de pensar em separação, tirem o foco um pouco dos problemas e comecem a pensar em soluções. Ao invés de planejarem a separação, comecem a planejar formas de vencerem os problemas e permanecerem juntos!

Espero sinceramente que tenha te ajudado de alguma forma! Primeiramente analise o que você leu, se preciso leia novamente. Se ainda assim você não conseguir respostas entre em contato com o conselheiro (Clique Aqui)

Deixo este versículo para que você medite e guarde sem seu coração!

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
Romanos 12:12

Pense bem neste verso acima e ponha em prática na sua vida! Que Deus te abençoe!

Compartilhar...