Reflexão: Os humilhados

Quando passamos por uma situação de humilhação e muitos pensam que estamos esquecidos de tudo e de todos até mesmo esquecido por Deus.
Mas vamos ver o que diz a bíblia quando se é humilhado; Beer-Laai-Rói
Hebraico: Aquele que Me Vê ou Vive, Gn.16:14.
Aqui nesse texto Agar humilhava a Sara mulher de Abraão porque ela não gerava filho.
Sara então despede Agar e ela vai fugindo pro deserto e no deserto encontra um Anjo do Senhor que disse:vai humilha-te de baixo da mão de sua senhora.
E o Anjo do Senhor mandou Agar dizer a Sara que Deus ia multiplicar sua semente e do seu ventre sairia grande nação.
Trazendo pro dias de hoje, quando estamos numa luta só Deus sabe e conhece as dificuldades que passamos e alem de passar-mos por provas tem ainda algumas humilhações ainda que temos que passar como diz o adágio, tem que engolir o boi com chifre e tudo.
Mas nosso Deus vê e vive, Ele vai tomar essa nossa dor , e vai agir e aonde fomos humilhados é onde Deus vai nos exaltar, é assim que ensina a palavra de Deus.
Creia se humilharam você nesse lugar, será ai mesmo que Deus vai te exaltar, base bíblica é Sara uma senhora de 90 anos que gerou um filho.
Agora pense, se hoje uma senhora de 90 anos gerar um filho, a medicina vai dizer que isso é impossível, mas para Deus não há impossíveis, pois tudo é possível para Deus.
Guarde isso, Deus vai te honrar e te exaltar nesse lugar onde foste humilhado, apenas fica na presença de Deus, e em silêncio deixa Deus agir.
Que Deus abençoe.
Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Gostou do artigo? Considere compartilhar...

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Membro do Corpo de Cristo que é a igreja do Senhor Jesus. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Website: https://www.conselheirocristao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.