PODCAST: Massa de manobra dos “ungidos”

PODCAST: Massa de manobra dos “ungidos” – Comentários ácidos.

Salve Galera! Thiago Alves aqui! Seja muito bem vindo a mais um vídeo nosso. Você que é inscrito nesse canal, meu muito obrigado pela sua inscrição. Você que não é inscrito aproveite a oportunidade, ainda é de graça e eu não vou te cobrar o dízimo, nem de 30% e nem de 10% ta bom? 

Galera já faz um tempo que eu não posto nada aqui no canal mas não é por falta de zelo pelo canal ou por desleixo, ou por que eu não me importo com a opinião de quem assiste. Muito pelo contrário… é por que realmente eu tenho uma coisa muito complicada, que a maioria dos ungidos né? Sobrenaturais não tem, que chama-se emprego, olha só que coisa.

Eu preciso trabalhar e muitas vezes eu não tenho tempo para gravar e quando eu tenho tempo muitas vezes eu não tenho stamina não é verdade?

Nós não somos pessoas fantásticas, nós somos seres humanos normais não é? E nós não somos o Tony Stark. Nós não temos uma armadura, nós não temos super poderes, nós simplesmente fazemos aquilo que está ao nosso alcance.

Eu estou gravando este vídeo em formato de podcast só para dividir uma coisa com vocês, você que é inscrito no canal.

Publicidade

Comentários Interessantes

Recentemente eu tenho recebido uns comentários muito interessantes nos vídeos não é? Principalmente nos vídeos onde eu falo de coisas que realmente são polêmicas. 

Entre eles, cobertura espiritual, curandeirismo gospel, pragas ungidas, dízimo, entre outros. 

Tem um vídeo onde eu falo sobre dízimo, inclusive eu uso até um fragmento de um vídeo de outro pastor muito famoso, para que até dê credibilidade ao assunto.

Por que as pessoas gostam de gente famosa não é? Por que você pode estar falando a verdade, mas se você é o “Zé das Cove” dificilmente as pessoas creem em você. 

Até que elas tropecem na verdade e vejam: Não é que o Zé das Cove estava falando a verdade? Mas até eles preferem medalhões, as pessoas conhecidas. 

Mas fazer o que? Esse é o mundo que nós vivemos hoje, o mundo de fantasia, o mundo de personas.

Você não tem um nome na praça se você não é conhecido, se você não apareceu em um programa de televisão ou se você não tem mais de um milhão de inscritos. Dificilmente as pessoas levam você a sério.  

Mas enfim, nesse vídeo em específico eu vou colocar um print do meu celular para você ver..

Massa de Manobra dos Ungidos - PODCAST: Massa de manobra dos "ungidos"

O Cara colocou o seguinte dizer par amim:

Continue se levantando contra os ungido e o seu final será igual Boechat e Marcelo Rezende.

Não é o primeiro vídeo meu que recebe um comentário assim… ácido não é? Um comentário em tom de praga gospel, em tom de não se levante contra o ungido do Senhor. O Senhor vai pesar a mão sobre você… enfim, enfim, enfim.

Esse Tipo de Comentário

E sinceramente esse tipo de comentário não me abala emocionalmente e muito menos me deixa com medo ou qualquer coisa que seja. Por que eu tenho muita convicção no Deus em que eu creio e que eu sirvo.

Mas o que me entristece de fato galera é ver o como as pessoas estão sendo alienadas pelo sistema gospel não é? Pelo sistema religioso, a ponto de a pessoa desejar a morte de outra, só por que tem convicções ou pensamentos ou visões diferentes.

Não sei se você esta sabendo, mas recente dois pastores, dois líderes muito conhecidos ai no cenário nacional cristão, e eu quero colocar aspas no “cristão”, vamos chamar de religioso que eu fico mais confortável.

No cenário religioso dois caras gigantescos, tanto na mídia streaming, na TV, radio, com também na internet que são pastor Silas Malafaia e o Edir Mais Cedo (Rsrsrs, eu gosto dessa piadinha com o nome dele).

Se eu não me engano o Silas foi na igreja do Edir, e eles são velhos adversários por assim dizer já ha muitos anos não é? Trocam farpas, alfinetadas , embora o começo deles tenha sindo juntos ali.

Mas quando o império de cada um foi crescendo, crescendo um mais do o outro, eles começaram a degladiar, e enfim.

Os “Ungidos” Estão se Unindo?

Mas hoje você vê esses caras se unindo. Cada vez mais você vai ver os coronéis da fé se unindo. Por que eles estão vendo que a informação está girando que as pessoas estão começando a entender o que é o sistema religioso, começando a entender como funciona a máquina de dinheiro que eles fizeram.

E para isso eles precisam combater a verdade com o seu teatro dos vampiros. Combater a verdade usando do seu público como massa de manobra. E usando também de toda a sua influência, não é mesmo?

Nas mídias as quais eu falei, como TV, rádio e internet majoritariamente que hoje é sem duvida nenhuma o principal meio de comunicação é a internet.

Mas eles tem se unido para que isso aconteça. E assim eu fico chateado em ver que muitas pessoas ainda em 2019 acreditam em fábulas. As pessoas ainda em 2019 tem preguiça de ler o exemplar bíblico que tem em sua casa, os evangelhos, de entender a como visão passada pelo Cristo.

E preferem comer comidas pré-fabricadas por esse gurus da fé, por esses coronéis da fé que intitulam tudo aquilo que não é da sua denominação como algo demoníaco. Como contra cristão, como anticristo.

Então todo aquele que prega dentro de suas denominações são endeusados? E todos aqueles que anunciam o evangelho de forma pura, simples e sem denominação e sem cobrar taxa por isso, são taxados como ignorantes.

A Pesquisa na Biblioteca

E como nosso amigo aqui diz no comentário, eles estão se levantando contra os ungidos do Senhor.

Em me lembro quando menino, não faz tanto tempo assim, mas também não foi ontem. Quando menino eu precisava fazer trabalho de escola eu tinha que ir a biblioteca tanto da escola quanto a municipal.

Eu tinha que pesquisar livros, enciclopédias… e eram horas, dias, as vezes semanas para fazer um trabalho, para que tenha realmente conteúdo. Por que eu precisava ler muita coisa, eu precisa buscar muito material físico.

Hoje as coisas estão tão simples, no toque do seu celular você pesquisa sobre todo e qualquer assunto do mundo. É claro que você precisa saber filtrar, por que não é por que esta na internet que é verdade.

Tem até aquela piadinha que se você esta com dor de cabeça, pergunta para alguém da sua família o que poder ser.

Vão dizer para tomar um chazinho, toma isso, toma aquilo, você pesquisa na internet vão dizer com você esta com câncer e tem três dias de vida.

Tem que saber realmente filtrar as informações que tem na internet mas é uma ferramenta maravilhosa. Eu gosto muito de uma frase que eu não sei se é de um pensador brasileiro.

Mas ele diz que a internet é como um martelo, ela é meramente uma ferramenta, o martelo serve tanto para construir uma casa, com para matar uma pessoa. Depende de como você usa.

Eu acredito que a internet é muito isso mesmo. E o canal De Thal Maneira, muito tempo já, mais de doze anos ai, vem trabalhando apenas o conhecimento das pessoas. Um canal de reflexões e que muitas vezes agente pisa no calo do sistema religioso.

Ainda Preferem a Ignorância

Por que eu Tiago Alves, sinceramente quero ver as pessoas libertas dessa canalização luciférica. Da sistematização da fé, dessa dogmatização do que é sagrado, do que é realmente puro e simples que é o evangelho.

Me entristece ver que as pessoas ainda preferem a ignorância, me entristece ver que as pessoas ainda matam e morrem pelos seus gurus, pelos seus capitães, pelos seus coronéis da fé.

Eu não quero expor a pessoa que falou isso no meu comentário e não tenho nada contra a pessoa ter uma pessoa diferente da minha.

Eu acredito que divergir é muito saudável. Agora quando você deseja o mal de alguém só por que ele pensa ao contrário de você, alguma coisa esta errada em você.

Fica para a nossa reflexão, que Deus abençoe a sua vida grandemente em nome do nosso Cristo Jesus. Que o Senhor continue abençoe a sua família, seus projetos, seus sonhos, te dê sabedoria, entendimento e acima de tudo…

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Com o contexto de que a verdade é Cristo, e que Ele te liberta é da religiosidade, do erro, da carnalidade humana.

Um grande abraço.

Conheça o Livro Ekklesia e Reforma Já

Compartilhar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.