Contribua com nosso projeto.
PIX:
[email protected]
Paulo Cicero Marculino

Contribua com nosso projeto

Oração de Gratidão Pelo Ano Que Passou

Devemos orar agradecendo a Deus por tudo, inclusive podemos fazer uma oração de gratidão pelo ano que se passou.

Talvez você pense! Ha! Mas esse ano fo muito difícil, pois é, mas você está ai, consguiu chegar até aqui, e por isso pode ser grato.

Mas se para você foi um excelente ano, continue sendo grato ao Criador por tudo.

Além disso se você parar para pensar nos livramentos, no cuidado do Pai Celestial para com você durante esse ano, certamente a gratidão vai saltar em seu coração.

De um modo geral todos enfrentaram obstáculos de alguma forma esse ano. Mas os obstáculos fazem parte do crescimento.

Portanto faça hoje uma oração de gratidão pelo ano que se passou e também pela fé já agradeça pelo ano que está por vir.

Oração

Pai amado. Quero te agradecer por tudo o que o Senhor fez na minha vida durante esse ano.

Apesas das dificuldades o teu amor nucan falhou comigo, e por isso estou aqui para te agradecer por teres cuidado de mim, e ter me guardado como sempre o Senhor tem feito.

Sou grato a Ti por todos os livramentos, por todas as bençãos concedidas, e por estares comigo em todos os momentos.

Tanto nos momentos bons, como também nos momentos ruins, o Senhor sempre esteve ao meu lado.

Portanto se a minha alma quer encontrar motivos para reclamar, mas motivos ela tem ainda para te agradecer.

Obrigado meu Criador por tudo o que o Senhor é e faz na minha vida, ano após ano.

Além disso, quero te agradecer também por teres guardado como sempre a minha família e amigos.

Certamente que eu fiz por eles o que esteve ao meu alcance, mas tenho certeza que a tua mão esteve e está estendida sobre a vida de cada um deles.

Portanto eu te agradeço de todo o meu coração, em nome do teu Filho Amado. Amém.

Faço Essa Oração de Gratidão Pelo Ano que Se Passou e Agradeço Pelo Ano que Está Chegando

Não sei como será o ano que está por vir, o que vai acontecer, mas tenho certeza que o Senhor sempre estará no controle de tudo.

Portanto ainda que as coisas nem sempre sejam da forma que esperamos podemos confiar sempre na tua grande sabedoria.

Obrigado Pai amado, pelo ano que está por vir, continua cuidado da tua igreja, e de todas as famílias que residem no Brasil.

Livra a Nossa Nação de tudo mal, livrano-nos das mãos de homens maus, fraudulentos e sanguinários.

Que o Senhor mantenha líderes o mais justos possível no governo da nossa nação.

Mas uma vez eu oro em nome do teu Filho Amado que vive para sempre. Amém.

Oração de Gratidão Pelo Ano Que Passou. Ore e agradeça todos os dias, todos os anos.
Faça dessa oração de gratidão a sua oração hoje.
Parabéns por ler todo o conteúdo!
Nos envie uma mensagem, ou deixe o seu pedido de oração

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.



    plugins premium WordPress