Filhos – Reconheçam o valor de uma mãe
Quantas mães hoje sofrem o desprezo de seus próprios filhos. Mães que tiveram paciência a vida inteira, agora os próprios que elas deram a luz não um pingo de paciência com elas.
Mães que durante toda a vida, cuidaram, alimentaram, corrigiram, protegeram, se sacrificaram pelos filhos, hoje são desprezadas e esquecidas.
Filhos….Reconheçam o valor de sua mãe. As mães não são perfeitas em tudo, não vão acertar em tudo, assim como qualquer outro ser humano. Entretanto ser mãe não é fácil, é sacrificante, é desgastante muitas vezes.
Muitas mães criaram seus filhos sozinhas, fazendo papel de dona de casa e provedora ao mesmo tempo. Mães são fortes, mas também choram, mães são guerreiras, mas também se enfraquecem.
Quando uma mãe briga com um filho, não é por que ela quer ver os filhos tristes, mas pro que elas amam. Uma mãe fica desesperada quando vê um filho se perdendo aos poucos, elas só querem o melhor para seus filhos.
Existem momentos que as mães ficam sem saber o que fazer, e por isso também precisam de ajuda. Filhos… por favor, reconheçam o valor de sua mãe. Mães precisam de abraço, de mãos estendidas para ajudar. Mães precisam de carinho, e de um ombro para chorar.
Felizes são os filhos que estendem a mão, que ajudam e que reconhecem o valor daquela que lhes deu a luz. Deus abençoa os filhos que assim procedem.
Filhos…Reconheçam o valor de sua mães e sejam abençoados pelo dono da Vida.
O filho sábio alegra a seu pai, mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe.
Traga alegria para a sua mãe!
Provérbios 10:1