Jean Wyllys propõe correção à Bíblia Sagrada para arrancar trechos considerados homofóbicos

Jean Wyllys propõe correção à Bíblia Sagrada para arrancar trechos considerados homofóbicos - Jean Wyllys propõe correção à Bíblia Sagrada para arrancar trechos considerados homofóbicos

Jean Wyllys propõe correção à Bíblia Sagrada para arrancar trechos considerados homofóbicos

Essa suposta notícia espalhou muitos boatos na época que aconteceu na segunda quinzena de junho de 2015.

Eu também achei que fosse verdade, até que eu li a notícia até o final, e vi que era uma brincadeira feita pelo site https://www.joselitomuller.com/

Eu já estava até preparando os dedos para escrever um artigo para refutar o deputado, entretanto antes disso pesquisei um pouco mais e vi que não passava de uma brincadeira de site humorístico citado acima.

Os Comentários em relação a notícia

Muitas pessoas comentaram no site, como se a matéria fosse verdade. Então vemos que milhares de pessoas comentam as coisas sem se quer saberem do que realmente se trata.

A internet hoje esta cheia de notícias falsas, algumas não passam de brincadeiras e boatos. Entretanto várias pessoas comentaram como se a notícia fosse realmente verdade. Então imagine quantas pessoas não espalharam essa notícia mesmo sem saber do que realmente se tratava?

Publicidade

Abaixo está o suposto comentário do Deputado Jean Wyllys – Rsrsrs

“Desde o início eu sabia das reações que os setores fundamentalistas iriam protagonizar. Mas vejam vocês que até mesmo do livro do Monteiro Lobato foi extraído um trecho racista, por qual motivo não podemos fazer o mesmo com a Bíblia?”, questionou.

Fonte: Josellito Muller

Lição

Eu não posso ser hipócrita e pensei que de fato a notícia era verdade, até que eu li tudo e vi que não passava de uma brincadeira.

Sabemos que o assunto é polêmico, pois muitas pessoas consideram a bíblia um livro homofóbico. Existem até mesmo bíblias voltadas para defender a prática homossexual. Contudo é preciso ter cuidado com aquilo que é espalhado na internet.

Sempre procure ler tudo antes de tirar conclusões precipitadas. Como disse acima eu mesmo já estava com os dedos prontos para comentar a espeito e até para escrever um artigo refutando o deputado.

Então é isso pessoal, que fique essa lição, e que venhamos ser mais cautelosos quanto a isso. Sempre leia toda a notícia, e se possível faça mais algumas pesquisas para não tirar conclusões precipitadas.

Jean Wyllys propõe correção à Bíblia Sagrada para arrancar trechos considerados homofóbicos?

Não pessoal, isso não foi verdade. Então mais uma vez digo que devemos pesquisar mais a fundo antes de tirar qualquer conclusão.

Compartilhar...