Mulheres

Abigail, uma mulher com um ministério estratégico
A maneira de se vestir é comunicação
Faça do seu lar um pedacinho do céu
Eu não devo satisfação da minha vida para ele (a)
3 coisas que o marido ama em uma esposa

 

Gostou do artigo? Considere compartilhar...

14 Comentários

  1. quero deixar uma palavra para todas as mulheres que nâo sâo felis no seu casamento,,,em cantares de salomâo,capitulo 2 versiculo 15, salomâo fala apanhai,meas raposas e raposinhas que fasem mal as nossas vinhas que estâo em flor,,,eu quero dizer a todas as mulheres deste blog,que talves tenha uma raposa ou raposinhas devorando oque ède mais precioso no seu casamento,e voce preciza eliminar estas raposas parta que voce seja feliz e tenha um casamento abençoadopor deus,e como eliminar estas raposas ,, buscando mais sabedoria de deus meditando na palavra orando e jejuando em favor do seu casamento,e vigiando em tudo atè no seu falar,e pedindo a deus que abençoe seu esposo e filhos e nunca os amaldioçar com palavras,que venham dar brechas para as raposas e raposinhas entrarem em suas vinhas,,e tenha uma familia muito feliz e abençoada por deuse em proverbios cpls,24 e vsc,3, fala que com a sabedoria se edifica casa,e com a inteligencia ela se firma,,,,,seja uma mulher sabia e inteligente,e firma o seu casamento nesta rocha que è jesus cristo,,, amm,, deus as abençoe em nome de jesus,,,

  2. Ola Dayse que Deus te abençoe por te dado este conselho para as mulheres, realmente é necessário buscar de Deus sabedoria, somente assim poderemos nos sair bem diante das dificuldades, orar é de sua importãncia para vencer os obstáculos que o inimigo põe a frente, em Jesus somos mais que vencedores, que Deus continue te abençoando sempre, a sua palavra neste blog é importante, abraços.

  3. Avatar

    Anônimo

    quero conselhos, ajuda, namoro e evitar o sexo antes do casamento ta sendo muito, muito dificil, não sei nem o q fazer, como orar mais 🙁 me ajudem.

  4. Olá boa noite a amiga anônima que disse estar querendo evitar o sexo antes do casamento, e tem encontrado dificuldade.
    Bem temos uns conselhos práticos que funcionam, pois na verdade estão baseados na Palavra de Deus, e todas vezes que procuramos fazer conforme está na Palavra sempre irá dar certo.
    1 – Evite estar sozinha com seu companheiro, caso conntrário você não irá conseguir, procurem passer sempre juntos, procurem estar sempre juntos de outras pessoas.
    2- Procure evitar beijos de lingua, pois na verdade mesmo este tipo de beijo deveria existir somente no casamento, o que não acontece hoje em dia, o beijo de lingua é extremamente exitante, e geralmente sempre leva ao sexo.
    3- Conversem bastante durante o namoro, falem de seus sonhos de seus projetos, da igreja, de Deus, da Palavra, etc.
    Perceba que na Bíblia tudo o que está relacionado a carne é pra fugir.
    José fugiu, quando a mulher de potifar quis agarra-lo.
    O Apostolo Paulo, orientou o jovem Timóteo a fugir dos desejos da mociadade:
    Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 2:22.
    Paulo orientou as Irmãos que habitavam em corinto quando escreveu a carta ao mesmo:

    Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. 1 Coríntios 6:18.
    E Jesus nos ensinou a vigiar e orar, estas duas coisas precisam andar juntas, vigilãncia e oração:
    Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41
    Então se a carne é fraca não devemos lutar contra ela achando que vamos vencer, portanto é melhor fugir.
    Dessa forma, você terá mais tempo para se fortalecer em oração, nunca deixe de orar.
    Um grande abraço, espero ter ajudado, que Deus te abençoe juntamente com o seu namorado ou noivo, em nome de Jesus.

  5. Avatar

    Anônimo

    Meu namorado é firmado na igreja e eu to voltando aos poucos junto a ele..
    Aconteceu de transarmos e por ser pecado antes do casamento, ele tem estado diferente e pensativo ultimamente.. Ele se abriu comigo e disse o que sentia, pelo o que deduzi ele acha que estou afastando ele de Deus.. ele disse que ja até pensou em acabar com tudo, mas n quer tomar nenhuma decisão precipitada. O que devo fazer?

  6. A paz de Cristo Jesus a amiga que disse que o namorado é firmado na igreja, boa noite.
    Na verdade você deve tomar uma decisão junto a ele, se vocês querem ficar juntos ou não independente de qualquer coisa, o fato de vocês terem se relacionado antes do casamento, não significa que vocês devam terminar o relacionamento, e sim procurar resolver isso da melhor forma possível. Na verdade já que chegaram a este ponto, é preciso que vocês saibam o que realmente querem.
    Um abraço, a paz do Senhor Jesus.

  7. Avatar

    Anônimo

    Olá, achei este espaço por acaso e gostei, gostaria de pedir alguns conselhos: sou separada e tenho 2 filhos, tenho problems com dividas e sempre tive, minha vida é uma bola de neve, não consigo sair das dificuldades financeiras. Minha vida afetiva tmbém esta um caos, preciso de conselhos, ajuda…

  8. Avatar

    Anônimo

    Eu e meu companheiro estamos a um ano na igreja e estou todo esse tampo esperando ele casar comigo pois nao quero viver em prostituicao, mas sempre que as coisas estao dando certo, fico ansiosa pra ele me pedir logo e vem uma frustracao e afasto de Deus,e acabo brigando com meu companheiro e nossa vidas volta a dar errado no trabalho,familia,saude.
    Entao eu me apego mais a deus mais depois do meu erro sinto meu companheiro longe de mim.
    Orem por mim, preciso muito ser mais forte no espirito santo e fraca na carne,queria ser uma mulher sabia que edifica a casa e nao a que destroi.
    Mas fico ansiosa pois tenho 32 anos e todos nos preciona dizendo que esta passando da hora de vir os filhos que tem de ser depois de casados.

  9. Ola amiga anônima, por favor deixe um nome ou apelido, para que eu possa te aconselhar, a paz de Cristo.

  10. A paz do Senhor estejam com todos vocês, sou junta a quase 2 anos e a pouco mais de 7 meses me converti e aceitei Jesus mais o meu Companheiro nao gosta de religião acha que sao ladroes e etc. Temos um filho de 1 ano e o meu companheiro gosta muito de ir a festas e beber (nunca fica melado de cair) mais sempre sai de madrugada pra beber na casa de amigos. Antes de aceitar jesus eu chorava muito e ficava angustiada quando ele saia, hoje eu tenho a paz de Cristo e fico sempre tranquila e procuro evitar as brigas. Eu queria saber o que fazer para edificar minha casa pra ser uma melhor esposa para meu marido? Gostaria de saber se eu posso acompanhar meu marido em festas de ímpios . O que e melhor se negar a acompanha-lo e ele ir so e outras mulheres ficarem dando em cima dele e ele vim cair em tentação ou eu ir junto com ele pra uma festa que eu sei que não agrada a Deus? Ele nao quer casar na igreja mais no civil casa… Mesmo me casando no civil diante de Deus estadeiem prostituição se nao me casar na igreja? Se puder me responder eu agradeço…

    • Avatar

      Anônimo

      Hi! eu tenho 20 anos de casada, e vou dividir minha experiencia com vc. Primeiro, casamento no civil( na lei dos homens) sao aceita por deus e vc nao estaria na prostituicao so com o casamento no civil. Mas tarde, ore para um casamento na igreja. Segundo acompanhe seu marido, onde ele for, do contrario , vc estara dando brecha para o diabo. Mas ore , jenjue e faca campanhas , para conversao espiritual dele, deus lhe dara vitorias!!! fica na paz.

    • Avatar

      Anônimo

      20 anos e VC acompanhava seu marido em festas?

  11. Avatar

    Anônimo

    Hillary, não acompanhe seu marido a festa… Confie que o que Deus uniu o homem não separa. Você não estará dando brecha p o diabo se deixar ele ir só. Fique em casa e ore a Deus para que guarde seu esposo das ciladas do maligno e abençoe seu casamento. Se VC começar a acompanhar seu marido VC acabara se desviando… É preciso vigilância. Juliane

  12. Olá boa tarde. Sempre fui da igreja e batizada. Mais tenHo um relacionamento de 10 anos com um incrédulo que me afastou dos caminhos do Senhor. Semore foi um relacionamento conturbado, ele sempre me traiu e me batia, até que virei garota de programa de luxo, sempré fui bonita e deixei o diabo me convencer que com a minha vaidade poderia ter o que quisesse inclusive me vingar do pai do meu filho. (tudo isso fiz estando com o pai do meu filho) só que quando decidi parar e me casar ele descobriu tudo, me bateu, consegui fugir com meu filho e fiquei uns 4 meses fora. Quando ele arrumou uma namorada resolvi voltar, achei que ele estaria mais tranquilo. Só que quando o vi com outra meu coração doeu muito, Deus muitas vezes já estava me encomodando prã voltar para os caminhos Dele e eu sabia que o pai do meu filho fazia parte desse plano do Senhor. Pedi para conversar com meu ex elê aceitou. Na mêsmá noite que conversamos ele disse me amar e estava com o coração ferido, mas por tudo que aconteceu. Nos brigamos porque ele disse que não ia largar a nova namorada por minha causa e me bateu porque estava com raiva. Enfim se for contar nos mínimos detalhes é muita coisa. Nós voltamos ele largou a ex dele e estamos juntos, fazendo planos. Tenho orado e jejuado muito pro Senhor fazer o melhor dele nas nossas vidas! Mais não é fácil. Ele nunca mais me bateu, e não toca no assunto do passado, sei que ele me ama pelo fato de estar indo pra igreja comigo e ter me aceitado de volta. Mas ele não é convertido e ainda não estamos casados temos um filho de 9 anos, tem horas que ele é ignorante comigo, aliás sempre foi. Minha cabeca tá uma confusão enorme. Sei que tenho que casar, mais é o medo de casar com um incrédulo e esse casamento ser um inferno. Sempre que brigamos ele fala algo do meu passado para justificar seus erros… E acho que ele ainda tem a ex como amante. Aí me sinto culpada por tudo isso na minha vida. Será que devo continuar orando pela conversao dele ou me afasto para sempre?

Comentários não são permitidos.