✝️ João 3:16

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"

📖 Explore os Conselhos →

Autor Arnaldo da Silva Ferreira

1 min de leitura 34 views

Ola queridos e amados leitores, é com muita alegria que anuncio a vocês o novo autor do site Conselheiro Cristao, estou me referendido a Arnaldo da Silva Ferreira

Sobre o Autor:
Pb. Arnaldo da Silva Ferreira é membro da Assembleia de Deus em Bonsucesso presidida pelo Pastor Jaime Soares, Pb. Arnaldo da Silva Ferreira é professor de escola dominical, teólogo em formação, palestrante, profissão bioterista, e é casado com Ana Paula Soares.

Facebook:
Pb. Arnaldo da Silva Ferreira

Escrito por

Conselheiro Cristao

Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

Você Também Vai Gostar

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.