A Oração do Aflito

A Oração do Aflito – Mesmo com o coração aflito, ore.

Senhor meu Deus! Venho hoje me dirigir a ti em primeiro lugar para te agradecer por tudo o que fizeste por mim, e pelo teu cuidado por ainda estar vivo, por que a única coisa que me resta agora é a vida, e eu te agradeço por isso.

Senhor mas eu teu peço ajuda para viver de uma forma melhor, por que do jeito que anda a minha vida está muito difícil. Já não estou aguentando mais a humilhação e o desprezo, preciso que o Senhor me ajude a vencer o desânimo, a tristeza e essa dor que arde em meu peito.

Senhor Meu Deus, eu sei que o Senhor pode tudo, e é por isso que eu me dirijo ao Senhor em oração, pois creio que em alguns momentos somente o Senhor pode me ajudar.

Me dê sabedoria para que eu faça o que é preciso, o que está no meu alcance, mas até para isso Pai eu me sinto desanimado, preciso do teu socorro. Me levanta Pai, me fortalece e me dê forças para seguir adiante.

Eu ti somente deposito a minha confiança e esperança, ouve a minha oração Senhor, ouve a minha oração!
Me faltam palavras para expressar o que sinto, mas tenho certeza que o Senhor entende até mesmo as minhas lágrimas.

Não sinto mas forças nem para chorar, o meu coração está aflito, o meu coração está abatido e entristecido, me renova Senhor Deus, renova as minhas forças, renova a esperança no meu coração.

Que o teu Espírito Santo me traga novamente paz e alegria, que a minha alma se regozije no Senhor novamente, alegra Senhor a minha alma. Renova as minhas forças, eu te peço.

Me dê Senhor uma direção, um escape, abre a porta que eu preciso, assim eu oro em nome do teu filho amado Jesus! Amém!

A Oração do Aflito

Gostou do artigo? Considere compartilhar...