Continua após a publicidade

O Homossexualismo do Ponto de Vista Bíblico

Continue após a publicidade
Continue após a publicidade

O Homossexualismo do Ponto de Vista Bíblico – O que você pensa a respeito?

Homossexualismo é a prática homossexual, e homossexual é o indivíduo que pratica relação sexual com pessoas do mesmo sexo. (Muitos hoje não aceitam o termo homossexualismo, e sim o termo homossexualidade).


Quero começar dizendo aqui, que a intenção deste artigo não é ferir nem ofender quaisquer indivíduo, simplesmente o que estará sendo falado neste artigo é sobre o homossexualismo do ponto de vista bíblico, ou seja, um esclarecimento baseado na Palavra de Deus sobre a questão homossexual, fora um ponto em que deixamos um vídeo onde o doutor Eneas fala a respeito.
Somos contra qualquer tipo de violência contra os homossexuais seja verbal ou corporal, não somos a favor do preconceito.

De acordo com o primeiro livro da bíblia já se tem indício de prática homossexual, como podemos ver no capítulo 19 de Gênesis, onde nos conta a continuação do fato no capítulo 18 acerca da destruição das cidades Sodoma e Gomorra, devido os pecados destas cidades terem se agravado muito.

No capítulo 19 de Gênesis como referido acima, Ló recebe dois anjos em sua casa, tendo insistido para que estes entrassem e não ficassem do lado de fora da cidade, os homens da cidade chamada Sodoma, desde os mais moços até os mais velhos, de todos os bairros da cidade de Sodoma foram até a casa de Ló, e veja o que eles disseram:
Gn. 19.5- “E chamaram Lo e disseram-lhe: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os para fora a nós para que os conheçamos“.

Note que deixei em negrito o verbo “conheçamos” devido o fato de este verbo em Gn. 9.5, ser o mesmo que “ter relações sexuais”, ou seja os homens de Sodoma queriam ter relações sexuais com os anjos que estavam na casa de Ló, não posso afirmar aqui que os homens de Sodoma sabiam que eram anjos, mas fica claro que eles sendo varões queriam ter relações sexuais com os “varões” hospedados na casa de Jó.

Aqui podemos ver que a cidade que estava prestes a ser destruída por Deus, já havia a prática homossexual e Deus por sua vez não se agradava da mesma.

Uma oura parte na bíblia que fala acerca de Homosexualismo é Levítico capítulo 18 e versículo 22, onde Deus esta condenando uma série de uniões abomináveis, esta escrito o seguinte: “Com varão te não deitarás como se fosse mulher: abominação é”. Neste texto a abominação é vista por Deus como algo abominável, ou seja, repugnante, repugnar é o mesmo que causar aversão, sentir nojo, abominar é o mesmo que odiar, e isto tanto na questão ritual, como também na questão moral.

A religião cananéia era adepta desta prática, o que Deus já havia instruído o povo a não seguir tal religião.
É bom frisar aqui que Deus não odiava a pessoa em si, e sim a prática homossexual.

Vamos agora para um outro texto bíblico referente ao homossexualismo, é um texto extremamente forte relativo a este assunto, vejamos:

Romanos capítulo 1 do versículo 26 ao versículo 32:

“26- Pelo que Deus os abandonou as paixões infames. Por que até as suas mulheres usaram o uso natural, no contrário à natureza.

27- E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade de uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

28- E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, Assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;

29- Estando cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

30- sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, prsunçosos, inventores de males, desobedientes ao pai e a mãe;

31- nécios, infiéis no contrato, sem afeição natural, irreconsiliáveis, sem misericórdia;
32- os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte o que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem”.

Neste texto citado acima, fala tanto do lesbianismo como também do homossexualismo, e interessante neste texto é que além de estar notório que a prática homossexual é pecado, o mesmo texto deixa claro que isto trata-se de um castigo de Deus, observe o versículo 28.

Para terminar aqui vamos para um outro texto bíblico onde fala deste assunto, que no caso é

1Co capítulo 6 versículo 10 que diz:

“Não erreis: Nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão Reino de Deus.”
Neste texto fica claro quando diz “não erreis” ou seja, Deus requer uma vida reta da parte do homem, e na lista citada acima, vemos que os efeminados,ou seja, o homossexual passivo, e o sodomita, ou seja, o homossexual ativo, não herdarão o reino de Deus assim como os demais da lista.

Obs.: Digamos que não existisse o termo homossexual hoje em dia, poderíamos dizer que dois homens que se relacionam sexualmente não herdarão o reino de Deus, pois os sodomitas estão na lista acima.

Tem gente que diz que a pessoa que é homossexual não tem como mudar, diz que uma vez homossexual vai morrer homossexual, mas se você reparar bem o versículo 11, pode se perceber que Paulo que estava falando para os irmãos de Corinto disse o seguinte “E é o que alguns tem sido”, ou seja, muitos irmãos da igreja eram homossexuais, mas foram lavados, santificados, foram justificados, em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito santo, isto é, se converteram a Cristo e abandonaram tais práticas.

O Homossexualismo do Ponto de Vista Bíblico | Assunto abordado em uma visão bíblica, com uma ressalva do doutor Eneas

O Homossexualismo do Ponto de Vista Bíblico é um assunto que todos devem tratar com respeito, veja baixo o que o doutor Eneias fala a respeito.

O Homossexualismo do Ponto de Vista Bíblico é um assunto que pode ser tratado na igreja com clareza.
O Homossexualismo do Ponto de Vista Bíblico não deve ser visto como assunto preconceituoso.

Conselhos para os homossexuais:

1- Arrependa-se da prática homossexual.

2- Peça ajuda de pessoas que eram homossexuais, mas que agora estão livres pelo Poder de Deus.

3- Não tente usar a Palavra de Deus para se justificar, pois esta prática é odiável diante do Deus vivo.

4- Entregue a sua vida a Jesus, pois ninguém te ama como Ele.

5- Não fique indignado com Deus por ele condenar a sua prática errada, pois afinal de contas Ele é Deus.

6- Se teus pais não conseguem aceitar o fato de você ser homossexual, não os odeie por isto, pois eles estão certos, porém talvez não saibam como se expressar.

7- Não tente deixar esta prática sozinho, recorra depressa a Deus e peça a Ele forças.

8- Procure a igreja mais próxima de sua casa, e permita que o Espírito de Deus fale ao seu coração.

9- Não endureça o seu coração quando entender que é preciso se arrepender desta prática.

Seja bem vindo caro leitor, deixe o seu comentário acerca do assunto, sempre visando o amor para com todas as pessoas, não odiamos os homossexuais, amamos o ser humano em si, porém amar alguém não significa concordar com o erro do mesmo, participe, comente, a sua palavra é importante.

Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

View Comments (240)

    • Conselheiro Cristao says:

      Ola Gabi muito obrigado pelo seu comentário, seja sempre bem vinda ao blog Conselhos de Cristo, a sua opinião é muito importante, se quiser pode falar algo em respeito ao tema acima, abraços

    • Marie Martins says:

      Meus parabéns Conselheiro Cristão por este blog tão importante para aqueles que buscam fazer o que é certo perante Deus e a Bíblia, os que não concordam com seus conselhos é porque não acreditam na palavra de Deus.. eles dão desculpa dizendo que a bíblia foi mudada pelos homens, para continuarem em suas práticas abomináveis...

    • Deus te abençoe...

    • Conselheiro Cristao says:

      Obrigado Marie Matins pela sua particiação, de fato o objetivo aqui é este mesmo aconselhar vidas que realmente querem viver uma vida que glorifica a Deus, e a palavra de Deus não muda ainda que muitos queram faze-lo, que Deus te abençoe querida, volte sempre!

    • De onde. Vem deus?

    • Conselheiro Cristao no Facebook says:

      De onde vem o homem?

    • Bom dia, quero deixar minha opinião a respeito do Amor, seja de amor Eros, ou outro tipo de amor. Acredito que quando Jesus disse: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Ele nos permite Amar(...) sem acepção. Sei que este verno AMAR não consiste em amar a sexualidade do outro, mas o AMOR fraterno, que busca o bem comum. Apesar de ser sabedor dessa afirmativa Bíblica, nao me seguro no desejo em sentir prazer pelo sexo com outro homem, sempre tenho desejos e não me controlo, acabo caindo em pecado. Sou casado há 21 anos, tenho filhos, sou quase vô e não me controlo quando sou cantado por um homem, vivo na igreja desde minha mocidade, já tentei de tudo pra não cair em pecado, mas desde de 2006 não tenho relação sexual com minha esposa apesar de conviver normalmente com ela na mesma casa e dormir na mesma cama, e amo um homem, que não quer nada comigo, mas eu amo de forma que não me controlo, me declaro pra ele sempre e ele sempre me aconselha e não quer manchar minha família com o sexo gay. Sofro horrores com isso, ninguém sabe a não ser ele, mas não sei como me controlar apesar de pedir a Deus toda hora para me tirar esse amor que sinto e que não tem esperança de ser recompensado por parte do homem que amo. Gostaria de deixar claro que sempre gostei de homem, casei por impulso e por ter feito sexo antes com a mulher por isso fui obrigado a casar, aprendi a conviver com ela e respeitei por 12 anos e continuo respeitando, mas com a tristeza no coração de que sei que na quero mas ter vida sexual com ela, apenas conviver como irmãos. O que faço para esquecer esse cara que não me dar esperança mas que eu a amo e no meu super-ego acredito que um dia vamos viver esse grande amor? A Bíblia é meu instrumento de convivência, tenho cursos de teologia e mesmo assim, não me controlo na hora que o vejo o homem que amo, sinto um frio na barriga, meus batimentos cardíacos aceleram, minhas pernas tremem e sinto um desejo ao menos de tocá-lo, isso já me deixa feliz. Sou um cristão praticante e vivo a pregar a verdade do Evangelho, mesmo assim não tenho controle no que sinto por ele.

    • Ministério Nascidos para Adorar says:

      Olá irmãos, espero obter resposta do q vou colocar aqui e me perdoem se estiver sendo leviano. Considerando que Deus em seu infinito PODER criou o homem e a mulher. Considerando que o corpo essa matéria carnal veio do pó e após findar a vida será extinto. Sendo que somente a alma permanecerá intacta. Considerando que o que Deus cria somente ele pode mexer. Considerando diversos casos que intrigam a medicina existam, tais como: casos hemafroditas (nascer com dois órgãos sexuais) e vários outros que temos por aí. Considerando ainda, que o Deus que servimos faz o impossível e o inimaginável. Pq não poderia ele transformar um homem e mulher ou vice versa. Quando digo isso falo de transformação completa, tipo órgãos internos e corpo. Estive pensando nisso lendo cada comentário aqui. Eu creio que Deus pode fazer claro se ele achar que deve fazer. Mas para alcançar uma bênção deste tipo vc teria que ser fiel a Deus, buscar sem deixar de crer, e principalmente CRER, abandonar a prática do pecado e viver somente para Deus. Irmãos pra que se entregar ao homossexualismo, pra que fazer cirurgia se vc não pode reproduzir se por dentro continua a mesma coisa. Será que eu estou "viajando demais", ou será que o homem está tão ligado na ciência e no que vê, que não pode crer no ainda não viu. Pense bem e se puder me respondam.

    • Conselheiro Cristao says:

      De fato amigo Ministério Nascidos para Adorar, Deus fez macho e femea, e nada vai mudar isso.

    • Ministério Nascidos nunca tinha pensado nessa possibilidade. Será que se Deus quisesse poderia transformar um corpo e órgãos masculino em corpo e órgãos femininos?? Seria um baita milagre hein rsrsrs

    • Ministério Nascidos para Adorar says:

      Obrigado meu irmão Conselheiro Cristão pela oportunidade de me expor em seu abençoado blog.
      Caro irmão anônimo quanto a sua colocação r ao que chamou de um "baita milagre", na bíblia tem um verso que diz “Por que se riu Sara, dizendo: Será verdade que darei ainda à luz, sendo velha? Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil?” (Gênesis 18:13-14).
      Diante disso lhe digo Deus pode libertar sim da prática homossexual (ato de relacionar-se com pessoas do mesmo sexo).
      Mas como já foi dito noa demais comentários e o sentimento de pessoas que desde quando criança nunca se sentiu confortável com o corpo que tinha, e deve ser difícil conviver com esse problema genético, a pessoa quer casar, ter filhos, enfim constituir uma família. E eu creio sim que o mesmo Deus que criou seus órgãos sexuais e sua anatomia física poderia transformá-lo se Ele quisesse. Quantas pessoas nascem com certas mudanças físicas que que a ciência não explica. Como vc caro anônimo ou outro amigo que queira comentar, explicaria o fato de uma mulher VIRGEM conceber um filho? Ora não é este o Poder de Deus? Ora meus amigos não façam como Jeroboão que confiou na sua astúcia, e não em Deus.

    • creio que Deus não possa fazer tal coisa,e em minha opinião não pode se chamar tal atitude em milagre, e creio e tenho convicção que essa não é a firme vontade e querer do meu Deus pois se Deus criou um homem com órgãos de homem, e uma mulher com órgãos de mulher que assim seja ate a morte pois Deus tem ciência de tudo aquilo ao qual ELE cria, e se por algum motivo veio a ter algo estranho como por exemplo uma pessoa com dois sexo creio eu que a ciência e Deus tem uma explicação para tal assunto, e por se multiplicar o pecado sobre a face da terra muitas coisas podem acontecer para desfazer aquilo ao qual Deus criou. e se vc é um homossexual ou se acha um procure ajude de um pastor ou obreiro homem ou mulher de Deus, e conte tudo pois você ira encontrar ajuda. então por fim Deus criou macho e Fêmea e nada pode interferir ou mudar aquilo que Deus criou. se tu queres um milagre ora e creia e tenha fé que Deus há de fazer uma transformação de vida

    • Cicero Marculino says:

      Concordo com você ki95, Deus é perfeito em sabedoria e em tudo o que faz! Obrigado pela sua participação!

    • Eu discordo. Em, o que Deus condenou foi os atos maldosos, como em Sodoma, o que entendemos por homossexualismo naquela época eram atos maldosos, de prostituição e perversidade, Deus não condenou o amor entre pessoas do mesmo sexo, Ele condenou o ato de perversidade, que se aplica não apenas aos homossexuais, mas à todos que tem relações de prostituição e perversidade. Mas a Bíblia fala de AMOR entre pessoas do mesmo sexo, Jonatas e Davi que eram servos usados por Deus, onde Davi chega a dizer à Jonatas que estar com ele é melhor que se deitar com uma mulher, e ainda conta que eles se bejam e choram quando são separados. A Bíblia diz que o ato de se deitar com alguém do mesmo sexo é abominação, mas as pessoas se esquecem que Deus diz que o PECADO é abominação, ou seja, todos são abominações, pois todos somos pecadores. Deus não ama o pecado mas ama o pecador. Jesus se sacrificou justamente porque somos abomináveis, pecadores, injustos, infiéis, imperfeitos... e ninguém, ninguém, é digno da Salvação, por isso Jesus se sacrificou, para que possamos ser salvos pela misericórdia, claro todos temos que buscar a nossa salvação através dos ensinamentos. Enquanto há perversidade e prostituição entre os homossexuais, há relacionamentos de respeito, amor e submissão e adoração à Deus. Eu entendo dessa forma.

    • Você é absurdamente antiquado e ignorante.Antiquado por falar de um assunto de maneira tão ultra-passada pregando aos seus fiéis leitores que condenar a homosexualidade como algo errado,abominável ou odiosa,quando na verdade vc é ignorante,não no sentido popular,mas de não conhecer de fato sobre tal assunto para falar dele(afinal todos somos ignorantes em algum aspecto).Não sou homosexual,mas sou defensora de toda forma de amor entre os seres,e alimentar pensamentos tão quadrados em pleno século XXI é ridículo,o mundo está mudando e temos de nos adaptar.Mas pergunto a você em que momento sua vida é influenciada e prejudicada com as praticas homosexuais?

    • Conselheiro Cristao no Facebook says:

      Obrigado pela sugestao amigo! Graça e paz!

    • Lourenço Melim says:

      Só tenho uma coisa a dizer acerca dos tais concelhos para homossexuais TUDO TRETA. TODOS ESSES CONCELHOS SAO UMA TRETA NADA MAIS A DIZER

  • Eu sou filho de Pastor, sempre estive dentro da igreja e por isso mesmo percebo muitas coisas que se contrariam. Não gosto de ser, mas sou homossexual. Meus pais não sabem e isso me entristece. Não gosto de ser pois a maioria das pessoas não tem exatamente repugnância ao pecado, mas ao pecador. Acredito que isso seja um pecado? Não sei, mas sei que sempre fui diferente, não houve um momento em que eu mudei de hétero a homo. O que acontece é que a homossexualidade é vista como perversão e nem sempre é. As vezes sim? Claro, mas os héteros cometem o mesmo tipo de perversão e não é colocado de forma igual. Eu quero pedir oração. Orem por mim para que eu consiga achar essa resposta, pois eu preciso dela e que seja perfeitamente racional, pois porque Deus odeia essa prática? Porque ele permitiu que eu nascesse assim? Deus quer que nós olhamos para os outros com indiferença? E se eu não nasci assim, que ele me mostre quando eu mudei tanto e como posso voltar a ser o que eu não lembro de ter sido.
    O seu texto foi muito bom, se não fosse eu não estaria aqui gastando meu tempo escrevendo uma mensagem a vocês ^__^ Obrigado pela atenção e orem por mim.
    mangagin@hotmail.com

    • Conselheiros Cristaos says:

      Bom dia ao amigo anônimo que é filho de pastor, e que declarou ser homossexual.
      Filho independente de você se achar diferente ou não você vai continuar sendo homem, a bíblia não condena o fato de uma pessoa ser diferente ou não, a palavra de Deus simplesmente condena as práticas erradas, como matar, roubar adulterar etc., e por que isto? Porque o Deus que nos deu a vida é um Ser Santo, e não suporta o pecado.
      Deus sempre vai amar o pecador, porém nunca vai aceitar o pecado.
      Se eu tenho um filho que é ladrão, vou continuar amando este filho, pois independente de ele ser ladrão vai continuar sendo meu filho, porém não vou concordar com o fato de ele roubar entende?
      Deus criou homem e mulher, para que ambos formem uma família, somente a mulher recebeu a capacidade de gerar o homem não, portanto quando dois homens se relacionam, não é pra outra coisa a não ser um prazer que é contrário a natureza, prazer este que Deus abençoa no matrimônio.
      Vou orar por você sim amado, e que Deus venha se revelar a você em nome de Jesus.
      Saiba de uma coisa, a sua vida tem valor!!!, Jesus ama você e quer ver o teu bem e da tua família.
      Um grande abraço querido.

    • Por favor, gostaria de entender algumas coisas que você respondeu ao anônimo, pois vivo uma situação semelhante a dele.(i) Por que usar o exemplo do homossexual e ladrão? (ii) Onde na Bíblia está escrito que um homem e mulher podem ter prazeres sexuais e dois homens não, se for por amor? Por que devo interpretar que os sadomitas eram gays ativos? Qual é a origem e o significado desta palavra? Onde está escrito que o homem e a mulher tornaram-se somente uma carne e por isto eles podem praticar sexo sem ser para reprodução?
      Obrigado.

    • Cicero Marculino says:

      Querido anonimo, você sabe o que é abominação? Bom vou deixar você pesquisar por conta propria. Depois que você pesquisar interprete esta palavra das Santas Escrituras:
      "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
      Levítico 18:22"

    • Sim abominação sabemos o que é, esta escrito no texto acima, não sou o mesmo anônimo sou outro na mesma situação, mas não adianta responder uma pergunta com outra, responder às perguntas anteriores é importante, onde está escrito que sodomita eram gays, até então na Bíblia não está sub entendido que o fato dos sodomitas querem conhecer os anjos sejam para obter prazeres. Onde na Bíblia está escrito que um homem e mulher podem ter prazeres sexuais e dois homens não, se for por amor? Qual é a origem e o significado desta palavra? Onde está escrito que o homem e a mulher tornaram-se somente uma carne e por isto eles podem praticar sexo sem ser para reprodução?

    • Conselheiro Cristao says:

      Tudo bem, digamos que homem com homem tivessem relações sexuais e nao fossem gays, digamos que dois homens tivessem relações sexuais por amor, de um modo ou de outro a palavra continua sendo a mesma. Homem não pode ter relação sexual como homem como esta no verso acima, quem quiser fazer ao contrário, isso é entre a pessoa e Deus que não se agrada de tais práticas.

    • No próprio texto está escrito que os sodomitas queriam ter relações com os anjos de Deus, é la que ta escrito que eles eram gays, Por isso a cidade foi destruída por sua onda de pecados e abominações.

    • Conselheiro Cristão, por favor, ore por min. Oque mais me entristece na minha vida é esse desejo incontrolável, não vou falar muito, pois é a mesma coisa que os outros comentaram. Eu lhe pessoa apenas uma coisa, ore por min! Pelo amor de Deus, eu não quero mais viver assim!

    • Cicero Marculino says:

      Ola! Nenhum desejo é incotrolável, saiba que Jesus liberta o homem do poder do pecado! Se você quiser ter dominio sobre qualquer desejo e vontade que prejudica a sua vida, Jesus te da este poder!

    • Eu sou cristão, e não acredito que possamos julgar aquilo que porventura esteja escrito na Bíblia Sagrada, mas eu acredito que devemos tomar muito cuidado com a interpretação das palavras pra não ferir o sentimento divino que há no coração de cada um de nós. Então deixo aqui um trecho do Genesis para reflexão: "Então formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra, e lhe soprou nas narinas o fôlego da vida, e o homem passou a ser alma vivente." E aqui segue outro trecho do Genesis: "Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idonea"

      Aqui fica uma reflexão: "Se Deus é divino, perfeito, imaterial, universal, onipotente, onipresente, infinito. E ele declara que o homem fora feito a sua imagem e semelhança, como o homem material (do pó da terra), pode ser a imagem e semelhança de Deus. Pois se considerarmos a matéria como imagem e semelhança de Deus estaríamos dando forma a Deus." Eu penso que isso seja completamente errado.

    • Cicero Marculino says:

      Ola amigo anonymous, seja bem vindo!
      As pessoas podem ler diversos livros, e todos interpretam o que leram, existem afirmações na biblia que estao claras como em qualquer outro livro, que não precisa de interpretaçao pos o texto lido ja se explica, agora se você ler em alguma coisa em qualquer livro e não entender, você irá procurar consultar outras fontes para entender o que foi lido inicialmente.
      A biblia não pode ser interpretada de forma literal todas as vezes, no caso de genesis quando se fala que Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, não esta falando de aparencia fisica, como você mesmo disse e concordo concerteza, e realmente esta errado. A imagem e semelhança de Genesis esta se referindo aos atributos de Deus, como inteligência, bondade, compaixao etc.

    • Tem mais, em Levítico 20:13 diz : Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação, certamente morrerão (morte eterna); o seu sangue é sobre eles. Mas está escrito também na mesma Palavra de Deus "As coisa que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus" em Lucas 18:27, Mateus 19:26, Marcos10:27, Lucas 1:37, 2Coríntios 5:17,18, "Tudo é possível ao que crê" em Marcos 9:23.
      O mundo justifica cientificamente, com argumentos do próprio mundo, os governantes decretam leis abomináveis como adoção de crianças por pessoas do mesmo sexo distorcendo a VERDADEIRA FAMÌLIA. Deus criou o homem e a mulher, macho e fêmea... e disse multiplicai-vos Genesis 1:27,28 . A minha alma está triste porque o mundo não se apercebe que "Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele, são os caminhos da morte" em Provérbios 14:12.(.claro que se refere a muitas coisas contrárias à Palavra de Deus).. Eu creio que a misericórdia de Deus não tem tamanho e por isso continua esperando o arrependimento.

    • Poxa,anônimo fico triste por me colocar no seu lugar, eu sou hetero e sinto a dor de vcs que são gays, sou cristã e tive experiências amargas em minha vida, e uma delas foi me apaixonar por um homem casado sendo eu tbm casada, enfim pra encurtar a história o homem tbm estava apaixonado por mim e tanto eu como ele não amávamos nossos cônjuges, e eu estava terrivelmente sem saber o que fazer, Eu pensava em muitas coisas nos filhos dele pequenos na minha filha pequena no sentimento que estava dentro de mim, eu vi ali uma chance de eu ser feliz, mas eu sabia que estava errado pois o adultério é pecado e eu não tinha sossego, eu chorava e pedia a Deus pra me ajudar, então um dia eu é o homem marcamos de nós encontrar, Eu estava decidida a ir depois de relutar muito,e na noite anterior ao encontro eu nem dormi de tanto desespero pelo que eu estava prestes a fazer, e andei pela casa de madrugada chorando e pedindo a Deus pra me ajudar, não sabia o que fazer, só sabia que a minha vontade era ficar com aquele homem,então sentei na frente do computador e entrei no facebook pra passar o tempo ou sei lá diminuir aquela aflição que me destruía por dentro, e passando as postagens do Facebook tinha um vídeo que o título era sobre inveja difamação justamente o que eu estava vivendo pois haviam pessoas onde eu moro falando coisas ao meu respeito que não eram verdade e isso tbm estava me magoando, então o vídeo era de uma mulher de Deus eu até curti o Facebook dela,o nome é Renalida Carvalho, o vídeo dela falava sobre a história de José descrita no livro de Genesis,enfim mas o que me chocou e o que abriu meus olhos sobre o que eu estava vivendo,foi o momento em que a mulher fala com muita ênfase sobre o momento em que jose foge da mulher de Potifar, entaoela fala assim, fuja,fuja, fuja das bandejas de satanás, José fugiu e não se entregou as paixões da carne, então eu fiquei arrasada por saber que ali Deus estava falando comigo pra eu fugir e não ir nesse encontro,e quando amanheceu ele me ligou e com muita dor eu tive que dizer que eu não ia ao nosso encontro,ele ficou super chateado comigo, então começou minha agonia de ter que denunciar minha carne e renunciar ao sentimento que estava no meu coração, confesso que foi muito muito difícil perdi peso sofri demais e pior meu marido soube de tudo por mim mesma, não conseguia esconder mais e o sofrimento foi ainda maior por ter que lidar com a decepção do meu marido, que me perdoou e sofreu tbm por ver a mulher que Ele amava sofrer por causa de outro..... Me aproximei de Deus de uma forma muito intensa e todos os dias pedia pra Ele tirar o sentimento que eu tinha pra me tirar aquela dor e graças a misericórdia de Deus eu pude obedecer o que Ele quis,apesar do homem insistir algumas vezes depis disso tudo consegui dizer não ao pecado, através de muito jejum e oração e tbm ajuda de pessoas de Deus..... Eu aprendi que mesmo que minha alma grite e tente me fazer voltar atrás, eu preciso confiar e acreditar no meu Deus, mesmo que passe a vida toda tendo que renunciar é melhor, pois a minha recompensa será minha salvação e isso não tem preço,a palavra diz que quem quiser achar sua vida perde-lá-a e quem perder a sua vida por Amor de Jesus acha-lá-a. Desejo que Deus ministre profundamente em seus corações de modo que cada um poça ter experiências com Deus e tenham uma mudança real,que Deus ilumine o coração de vcs.... estarei orando por vcs é por todos os gaysque desejam uma mudança de vida pra que haja transformação na vida de vcs meus queridos. Coloquei anônimo meu perfil pois não quero expor meu marido e minha família...

    • Conselheiro Cristao no facebook ( Clique aqui ) says:

      Obrigado a amiga anônima pela participação, que Deus continue te usando grandemente através de seu testemunho, creio que através do seu testemunho vidas serão impactadas, como eu creio que ja esta sendo, e Deus estará lhe abençoando e honrando em nome de Jesus! Parabéns pela sua vitória!

    • talvez vc tenha vindo assim para ser separado nem para homem nem para mulher e sim fazer apenas a obra de Deus, E sim veio para a glória de Deus.

  • Sou o "Filho do Pastor" do comentário anterior.
    Sim, sou homem, independente de qualquer coisa, não tenho dúvida disso. Não sou afeminado, muito menos travesti, com todo respeito a quem é.
    Mas a diferença em mim é que nunca tive atração sexual por mulheres, NUNCA, em nenhum momento da minha vida, mas por homens sim.
    Sempre fui assim, sempre tentei mudar como sou, sempre existiu esse esforço, mas uma hora agente vê que não tem toda essa necessidade! Ainda somos pessoas! Ainda somos amados por Deus! E ainda vamos ser jogados no inferno por uma coisa de que não temos controle, e ainda mais, por Ele! Não criamos isso! Não queremos isso, então porque?!
    Não ha diferença entre eu e você a não ser a que "Deus" está colocando.

    • Conselheiro Cristao says:

      Querido de uma coisa eu tenho certeza, Deus ama você independente de qualquer coisa, pois o Amor dele é incondicional, quanto a ser homem ou mulher, a Palavra escrita de Deus diz que ele fez macho e femea, Deus não coloca em ninguém desejo por outra pessoa do mesmo sexo, disso também tenho certeza ou seja isto não pode ser atribuido a Ele, isto é decorrente do pecado mesmo.
      A Palavra afirma que se Jesus o Filho de Deus nos libertar verdadeiramente seremos livres, Jo.8.36, isto quer dizer que quando Jesus nos liberta passamos a não ser escravos do pecado, ainda que tenhamos o desejo de pecar entendeu?
      Um abraço amigo, independente de qualquer coisa, busque a Deus em oração e medite sempre na Palavra de Deus, um grande abraço querido.

    • Por favor, de onde vem essa sua certeza que Deus não colocou desejo em outra pessoa do mesmo sexo e colocou na de outro sexo? Tenho Deus no meu coração e sinto que o pecado que um homem e mulher praticam em uma relação sexual sem ser com a finalidade de reprodução é exatamente igual ao pecado que dois homens que se amam praticam. Gostaria de mudar está opinião, mas com os escritos da Biblia e não com interpretações. Muito obrigado!

    • Conselheiro Cristao says:

      Ola amigo este versículo pode te explicar muita coisa: Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
      Levítico 18:22

    • Olá Jovem filho de pastor, (e vocês outros jovens, sejam rapazes ou moças...) Leiam o relato do filho de presbítero do dia -"Anônimo8 de junho de 2013 11:01" e também o relato do jovem que responde à ele... E você terá uma visão e uma resposta ao que você diz estar sentido por homens... Fuja do engano do inimigo... Ele quer cegar e enganar...

      Eu já passei por algo assim na minha adolescência... Más mantenha-se firme, não perca a visão e a chama do evangelho, pois o resto irá passar... Com o tempo irá passar, e irá acabar, e você irá perceber que era apenas o inimigo desde cedo lhe tentando desviar você do caminho de Deus

    • Conselheiro Cristao says:

      Obrigado pela sua participação amigo!

  • Ultimamente pensei muito sobre o pecado e a salvação. De fato, o que ouvi sendo pregado na igreja é que o pecado ele é diário e que é impossível não pecar. Entretanto, me pergunto: Se todo pecador será dizimado, quem herdará a vida eterna, uma vez que é impossível não pecar? Acaso tem pecados que serão aprovados por Deus em seu julgamento final a ponto de aceitar algumas para desfrutarem da vida eterna? Se, pessoas com pecado, conseguirão herdar o reino de Deus, por que, justamente, os homossexuais não irão? Apenas por estar na lista dos abominados referida em corintios 6? Essas são as perguntas que perpetuam diariamente a minha vida cristã.
    Inclusive passei a vida inteira acreditando ser possível livrar do homossexualismo, mas desde que eu era criança pratico tais práticas (mesmo que em pensamento).
    Espero que um dia eu possa me livrar de tal pecado, uma vez que esse é o principal que me afasta dos caminhos de Deus, segundo os princípios bíblicos.
    Aproveito ainda para levantar uma crítica às pessoas que utilizam de uma religião para mudar as ideias de uma país laico como o Brasil. Digo isso pelo fato de muitos cristão utilizarem os princípios bíblicos para criticarem o homossexualismo do ponto de vista político. O fato de um cristão não concordar com o homossexualismo não significa que deva condenar a união de tais pessoas, bem como a adoção de crianças por pais do mesmo sexo. Acho muito mais digno duas pessoas do mesmo sexo adotarem crianças, e tirá-las de uma situação de possível miséria, do que simplesmente achar que essa prática influenciará os adotados a serem homossexuais.
    Enfim, acho que as ideias ficaram dispersas, mas são pensamentos que eu tenho.

    Peço desculpas se pareci ignorante, mas essa não foi a minha intensão.

    • Conselheiro Cristao says:

      Ola querido, pecado é pecado, e somente o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado, mas para que isto aconteça é necessário um arrpendimento sincero e verdadeiro, pois Deus jamais desprezará um coração quebrantado e contrito, pense nisso!

    • Como vai, conselheiro cristão.
      Sou João. Vivo toda minha vida lutando contra o que está dentro de mim. Me lembro, por exemplo, que tinha 6 anos de idade quando achei um homem bonito pela primeira vez, um motorista de ônibus. Comentei com minha irmã e ela me disse que homem não podia achar homem bonito... Desde então, nunca mais comentei, mas esta inclicação sempre esteve dentro de mim...
      Me lembro que era criança ainda, uns 7 ou 8 anos e fiquei super excitado quando vi um rapaz trocando de roupa, quando vi, por acaso, um amigo meu sem short... Isto é o que sempre vivi.
      Nunca fui pra cama com um homem enquanto era jovem. Gosto de mulher, me sinto realmente atraído por elas, mas também gosto de homens. É quase que a mesma atração.
      Nunca fui violentado, sou cristão e aprendi a crer na Bíblia, e todos os textos citado me são familiares.
      Agora digo com certeza: NUNCA tomei uma decisão de ser homossexual. Pelo contrário, já gastei muito tempo orando, pedindo forças, rejeitando, declarando, pedindo um milagre a Deus... que, até então, nunca veio.
      De uns 2 anos pra cá, decidi ceder e tenho que dizer que todas as vezes foi muito bom... Não faço sexo com penetração (talvez por ainda estar arraigado a toda a minha bagagem cultural e cristã), mas negar que o que faço é prazeroso, seria mentir, coisa que não estou aqui para isso...
      Então, minhas perguntas seriam: Se é pecado, por que Deus não liberta? Por que não gera uma aversão? Por que Ele diz que um homem não pode ir pra cama com outro homem, mas permite que este desejo fique tão arraigado dentro do coração de alguns?
      Dizer que Jesus liberta é uma saída, mas queria ver esta frase algo prático na minha vida... Luto por umas 3 décadas contra este problema e vejo que estou perdendo para ele... Onde está Deus nisso tudo? Será que Ele está vendo minha luta e me prometendo punição? Ou será que Ele está me vendo como alguém que perdeu tempo na vida?
      Suas orações por mim seriam muito bem vindas...
      Obrigado pela atenção...

    • Conselheiro Cristao says:

      Amém estarei orando por você sim, que Deus te conceda graça o suficiente para vencer!
      #ConselheiroCristao

  • Eu sou um dos muitos que desistiu do evangelho depois de descobrir que a maioria dos evangélicos pensam da mesma forma que o mundo a respeito disso. Como ir a uma igreja que te abomina? Depois fui buscando mais e mais coisas a respeito da bíblia, inclusive sobre sua trajetória histórica, e sinceramente não me acho merecedor de todo esse julgamento, eu não provoquei isso em mim.
    Finalmente estou me sentindo bem comigo mesmo, depois de sofrer por isso a minha vida toda hoje consegui ser eu mesmo sem medo de estar errado, pois eu simplesmente me aceitei, e isso foi uma coisa muito boa em mim, que fez minha auto estima aumentar de uma forma que eu nunca pensei que fosse possível.
    O evangelho prega algo contrário ao meu pensamento, mas é assim que eu me sinto bem e não troco isso por um ato de julgamento diário a mim mesmo, nunca.
    Seus atos são entre você e Deus, os outros dizem o que pensam, mas só você pode fazer a escolha que te deixa confortável consigo mesmo.
    Sejam vocês mesmos, reflitam, pensem melhor, procurem saber mais e mais, não se limitem a apenas o que dizem, vocês são melhores do que somente isso

    • Conselheiro Cristao says:

      Pense nisso amigo:
      Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
      Romanos 1:16

      Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
      Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
      Mateus 16:24-25

    • Você merece meu respeito amigo! Sinceramente não acredito na bíblia mas em Deus sim. Acredito que quem tem o dever de decidir oq é certo e errado somos nós mesmos e a felicidade é o único requisito feito por Ele, seja ela alcançada através de vários meios. Amor não é um pecado, é um sentimento que não muda independente de ser compartilha por pessoas de sexos diferentes ou não. Somos todos iguais perante à Ele.

    • Cicero Marculino says:

      Ola querido, respeito a sua posiçao, mas nao concordo com a mesma, Deus não é somente Deus, é Pai também, e todo o pai que amorso e bondoso tem instrunçoes para dar a seus filhos com o intuito de ve-los bem e felizes, e as intrunçoes de Deus estão contidas no livro mais vendido no mundo inteiro, a Biblia. E na propria Palavra não existe felicidade alcançada de "varios meios" e sim um unico meio: Jesus Cristo, pois Ele é o caminho a verdade e a vida!

  • Bom Boa Tarde, Sou filho de presbitero e minha fraquesa na carne é homens também, e oro muito a Deus, ministro o louvor na minha igreja e tento o máximo que eu posso me afastar desses desejos as vezes é dificil,mas quando a presença de Deus me invade eu percebo que nada disso vale a pena e que isso ñ me pertence e que nem é da minha natureza,bom desde pequeno eu sentia isso olhava para os homens com outros olhos olhos de prazer,então fui crescendo meu pais nunca souberam ai ficava na internet assesando sites gay,mas nunca pratiquei tal relação a não se rcmg mesmo(masturbação),mas sempre fui da igreja e luto contra isso orando a Deus até hoje,tenho 16 anos e faz uns 4 ou 3 anos que estou firmado verdadeira mente com Deus,mais ainda com certos desejos por Homens,me batizei ao 12 anos e Deus se revelou a mim com promessas sobrenaturais em minha Vida e luto com vários Gigantes em minha Vida hoje em Dia,mais eu nunca vou perder minha Fé e hoje em dia os Cristão tem um egocentrismo muito grande a cerca do homosexualismo,''Fato'',mas creio que Deus ainda usara minha vida ,como prova viva de que Deus é igual com todo mundo e que o homosexualismo é um pecado igual a todos que é possivel ser liberto,bom sabe de uma coisa que eu aprendi?os hetero sexuais que tem queda por mulheres na minha opinião é amesma coisa que homens por homens,pq? pq o homen foi feito para uma mulher só mas ele adultera com outras,pq o diabo ñ fica satisfeito com uma familia Feliz em Deus,e estraga tudo se a pessoa n~vigiar e orar,e eu Nunca tive atração por mulheres a ñ ser homens ,mas Deus colocou uma menina em minha vida que eu ñ sei como mas eu gostei delae namoramos,mas ainda sim eu sentia muita atração por Homens quando namorava com ela e o engraçado cheguei até pensar que eu era Bisexual,mas ñ pq eu só gostava daquela menina,ou seja ,eu percebi que aquilo era uma investida do Diabo para acabar com minha vida,pq deus tem uma obra infinita na minha Vida aqui na Terra dos viventes,e hoje passo por mts dificuldades em me relacionar com Deus intimamente por causa desses desejos quase incontroláveis ,mas eu Sei que Deus nos ama e ñ abre mão de nós, e Deus me Deus um talento Lindo que é de louvar a Deus e creioo que a graça dele me bastará e ñ cairei em tentação nunca mais,Vc que é homosexual acredite Deus te ama e essa ñ é sua verdadeira natureza,ele pode e quer tew salvar ,o inimigo só quer enganar cada um de nós pq sabe que com Deus somos invenciveis,com Deus ja vencemos o maligno,ngm sabe hoje em dia que Tenho essa falha,coisas aconteceram em minha infância por obra do inimigo que acarretam como consequencia esse desejos em minha vida,sofria bulling(me chamavam de Gay) mas eu nem entendia isso direito,só andava com meninas os meninos n~gostavam de ser meus amigos e até hoje é assim ,tenho maioria de amigas mulheres(Cristãs),e entendo muitas coisas que os homens cristãos deveriam saber e ñ sabem ,Mas Deus é tão bom que essa deficiencia minha me ajudou a entender e compreender muitas coisas que amarram a Vida dos heterosexuais hoje em dia como o adultério,os jovens que n~sabem esperar em Deus por uma namorada ou namorado enfim..etc de coisas,Todos nós temos um propósito traçado por Deus em nossas Vidas...Creeio que aprenderie mt mais e serei uma benção em minha Geração,ORE Por Mim.

    • Irmão filho de presbítero, estou muito feliz por saber que vc existe, um homem de fé, temente a DEUS, e um abençoado cristão.

      Quero lhe dizer que nós não somos tão diferentes, e espero que minha historia possa te tirar algumas duvidas a respeito.

      Irmão quando era mais jovem tinha, ou ainda tenho um modo de agir mais delicado, mais sensível, e por causa disso desde muito pequeno fui chamado de GAY por muitas pessoas, demorei muito mais do que a media dos meninos para me interessar por namoro com meninas, e isso agravou mais ainda as ofensas.
      Eu não intendia porque meninos da minha idade já tinha namoradas, e ate perdido a virgindade com mais de uma mulher e eu nunca pensar no assunto. Houve uma vez que na casa de um amigo uma menina da escola que também estava la, pegou minha mão e colocou nos seios dela, eu lembro de sentir muito nojo, lembro até hoje da sensação.
      Irmão cresci com isso, e sempre me perguntando se eu estava errado, pois todos da minha idade já fazia tudo aquilo naturalmente.
      Sem entender as regras machistas do mundo, eu via meninos e os achava bonitos, ate mesmo o corpo, então comecei a ouvir falar de homossexualismo, e comecei a entender pq todos me chamavam de GAY, de tanto me importunarem com tais palavras comecei a duvidar da minha masculinidade, e comecei sim a pensar que era GAY, tentava tirar isso da minha cabeça, mais cada movimento que eu fazia, oque eu pensava, ou falava percebia que poderia esta fazendo algo GAY, então comecei a policiar todos os meus movimentos para não ouvir mais xingamentos, quando alguém me perguntava dizia que já havia ficado com varias meninas, para parecer um garanhão.
      Mas irmão eu estava infeliz de não ser eu mesmo, tinha que me adaptar as regras machista que até mesmo as mulheres impõe, então por esta com minha auto estima muito baixa, e com medo de tudo que ouvi por vários anos era verdade, comecei a ver SITES PORNOGRÁFICOS, afim de colocar na minha cabeça o desejo por fazer sexo com gostosas, e ate SITES DE PEDOFILIA.
      Foi a pior coisa que fiz na vida, pornografia vicia, e ainda mais te faz ficar pensando que todos são assim como os atores pornôs, e vc perde o respeito por seu corpo e o dos outros.
      perdi a virgindade com uma menina que não amava, e me perdi tentando mostrar que era homem.

      Irmãos ja faz três anos quando comecei a ler a bíblia, e também entender as futilidades do mundo, percebi que perdi algo precioso em mim que eu tinha. percebi que perdi a felicidade na intimidade, o respeito por mim mesmo e ate os meus ideais, não era mais oque eu fui um dia.

      Irmãos hoje sei que vc não se torna GAY por achar homens bonitos, ou ate mesmo atração física.
      Admirar alguém do mesmo sexo que o seu não o faz ser GAY, ser sensível, os gostas de certos ritmos, cores, profissões, isso não te faz GAY.
      O mundo desde muito tempo bombardeia nossa mente com isso:

      "SE VC É ASSIM VC É GAY, SER GAY É SER LIVRE, ACEITE OQUE VC É..."

      Tudo isso é ilusão irmãos, DEUS criou a família, assim por um motivo, ADÃO estava se sentindo sozinho DEUS não fez um amigo pra ele, nem um irmão, muito menos um parceiro homo afetivo.

      Fisiologicamente o corpo do homem foi feito para a mulher, por mais estrogênio que um homem tome seu D.N.A. sera masculino.

      Hoje sou casado com uma mulher linda, sou feliz, me satisfaço completamente intimamente, e mesmo quando vejo um homem e o acho bonito, atraente, sei que ao me arrumar e me olhar no espelho, sei que também me acho do mesmo jeito e nem por isso sou GAY.

      SENTIR AMOR POR OUTROS HOMEM NÃO É GAY, EU AMO MEU PAI, MEUS PRIMOS, MEUS AMIGOS, E NÃO PRECISO FAZER SEXO COM ELES PRA PROVAR ISSO.

    • NOSSA LI SEU COMENTÁRIO
      E PERCEBI SUA QUE SUA VIDA
      FOI TIPO IGUAL A VIDA QUE VIVI UM DIA E VIVO
      HJ A UNICA DIFERENÇA FOI QUE EU SEMPRE NAMOREI
      COM MULHERES
      MAS LI SEU COMENTÁRIO E PERCEBI QUE TUDO QUE ESTOU PASSANDO É OBRA DO DIABO PQ QUANDO EU ERA DO MUNDO NUNCA PASSOU PELA MINHA CABEÇA QUE EU ERA UM HOMOSSEXUAL MAS AGR QUE SOU CRENTE ISSO VEM TODOS OS DIAS NA MINHA CABEÇA
      EU SEMPRE QUIS TER MUITOS FILOS E ESPOSA
      DEUS ME PROMETEU ISSO MAS O DIABO TA QUERENDO DESTRUIR
      DEUS COLOCOU UMA NAMORADA LINDA NA MINHA VIDA E EU QUERO MUITO CAZAR CM ELA MAS TENHO MEDO DE NÃO CONSEGUIR FAZE-LA FELIZ
      PEÇO QUE OREM A DEUS
      DEUS ABENÇOE

    • Conselheiro Cristao says:

      De fato:
      Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

  • Filho de Presbítero, você disse não ser natural e queria mesmo dizer isso ou está confundindo com uma normalidade generalizada? Afinal de contas o normal não existe.

    "Comportamentos que parecem “imorais” aos olhos de alguns são inconvenientes para quem ignora os últimos dois milênios de filosofia e ainda acha que a Natureza reflete a mente de um Criador que pensa da mesma maneira que seus “representantes”. Entretanto, e curiosamente, essas pessoas costumam usar a palavra “antinatural” para condenar aquilo do que discordam.

    A verdade é que a Natureza é amoral. Invocá-la como guia da moralidade humana é artifício retórico das ideologias, basta uma leitura seletiva."

    Texto tirado do site ---> http://www.oeco.org.br/olhar-naturalista/27005-animais-gays-nao-tem-pastores-homofobicos

    Nós que estudamos o assunto a fundo sabemos a muito tempo que a homossexualidade é sim algo natural. Pode ser imoral se a bíblia for posta como resposta a tudo, mas nunca será antinatural. Os animais não tem religião para condena-los e acabam sendo muito mais "humanistas" que muita gente.
    Aí se você estiver pensando como resposta, "Ah! Mas não podemos ser comparados com animais!". Aí, meu amigo, só posso dizer, estude um pouco mais. Não feche seu leque de conhecimento a um só livro, a bíblia, mas estenda-o para outros cantos, veja as outras respostas, o que os outros tem a dizer, o que a ciência tem a dizer. Se limitar pra que?

    Não estou atacando a religião cristã de forma alguma, só estou dizendo aos leitores, busquem mais, procurem mais, não se limitem.

    Este site de ciências é composto de pessoas formadas e tem as respostas da maioria das perguntas que vocês podem estar procurando http://hypescience.com/
    Ele é em português, é só pesquisar homossexualidade no site que você vai ver os vários artigos, pesquisas e noticias que eles tem a oferecer.

    • Cicero Marculino says:

      Existiu uma época na historia humana, que cada um fazia o quem bem parecia a seus olhos, o resultado foi a sociedade se autodestruindo, assim acontece quando não ser quer obedecer a Deus, e ficar procurando meios para justificar seus proprios pecados, afim de permanecerem na pratica do pecado.

  • as coisas de Deus sao criadas da forma Dele, de outra forma tudo que nao for por natureza de Deus é mal...nao ha como descutir o que acontece
    isto é tentar fazer as coisas ao seu jeito entao esta fora da vontade de Deus.
    é como fumar um sigarro é pecado,mas cada pecado tem seu grau de ofença a Deus porque trata-se de imoralidade e esta relacionado a carne e espirito.é natural que uma criança nasça de um homem e uma mulher, nao se pode concertar um erro com outro, pois uma criança que nasceu de pais irresponsaveis precisa de uma familia a qual é natural como ela. este meu ponto de vista e cada um colhe o que planta Deus nao muda o que já criou.

    • Conselheiro Cristao no Facebook says:

      De fato, Deus não muda o que Ele criou, ainda que homens tenten ir contra os principios estabelecidos por Deus, Eele e seus principios continuam sendo o mesmo!

  • Desde pequeno sempre tive atração por mulheres e homens.... (mais por homens).... eu passei a não gostar depois que me converti... eu sei que o senhor n gosta ... n consigo parar de pensar em relações sexuais (elas vem do dada e acabo me exitando), hoje mesmo tive um sonho que eu estava fazendo sexo com outro homem.... já faz um bom tempo que parei de acessar sites pornográficos e de estimular meu falo sexual e os pensamentos pararam.
    só que um dia acabei me calejando e n consegui mais para eu tento, peço ajuda para o senhor Jesus, na hora do banho.... mas acabo n conseguindo... n aguento mais esses pensamentos... um dia fiquei tão ruim q tive que faltar aula, pois os pensamentos vinham a qualquer hora...
    N AGUENTO MAIS.... POR FAVOR ME AJUDEM....

    • Conselheiro Cristao says:

      Isto esta parecendo mais uma opressão maligna querido, itensifique a sua vida de oração! Você vai vencer pelo poder de Deus!

Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade