Continua após a publicidade

Oração para filha rebelde

Continue após a publicidade
Continue após a publicidade

Oração para filha rebelde – A pedido de uma mãe

Você pode até orar pela sua filha que se encontra rebelde, porém o que vai fazer a diferença é a sua atitude diante da rebeldia da mesma.

Você tem o domínio

É você que tem o domínio da situação e não ela, é necessário mostrar para ela a sua autoridade de mãe, pois nesse caso você terá que agir e não apenas orar, portanto enquanto você ora faça a sua parte como mãe e corrija esta filha.

Mostre o seu descontentamento

Não deixe que ela faça tudo o que quer e pensa, Deus sempre tratou seus filhos rebeldes negando a provisão, e muitas vezes com tristeza desprezava o povo devido a sua rebeldia, quero dizer que você deve mostrar total descontentamento para que a sua filha perceba isso, e “sinta” o que você sente.

Quando a conversa não adianta

Antes de qualquer coisa converse, procurem sair sozinhas apenas você e ela para isso, procure sempre mostrar para ela que você é amiga, e quer apenas ajuda-la, tente identificar o que está por traz dessa rebeldia, uma dica é vocês irem para algum lugar que vocês possam brincar, ou interagir juntas, separe um tempo apenas para vocês duas.

Se você perceber que conversar não resolve tente outros meios, certamente você conhece a sua filha mais do que ninguém, então tome uma atitude que vai impacta-la, para que ela veja e perceba que não se pode brincar com a sua autoridade!

Ore

Pai em nome de Jesus, te peço que me concedas sabedoria para lhe dar com a rebeldia da minha filha, me ajude a tomar atitudes sábias diante dessa situação, que de forma pacífica tudo possa ser resolvido, que o teu Espírito Santo me use nesse momento da minha vida para a minha filha, age em meu favor Pai, eu creio que o Senhor vai me ajudar em nome de Jesus! Amém!

Que Deus te abençoe!

Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

View Comments (0)

Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade